Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Blz brow nao to descutindo....+ como um bom apreciador do site e da equipe tibiaBR...so gostaria de um pouko + de respeito...+ vo decha isso de lado.
i malz qualquer coisa ander))
12:03 Friuk Lozink [8]: Podi me dar Plante?
12:03 Vuhede Hawkss [32]: plante?
12:03 Vuhede Hawkss [32]: q isso
12:03 Vuhede Hawkss [32]: ?
12:03 Friuk Lozink [8]: Sim
12:03 Friuk Lozink [8]: PLante Armo
12:04 Friuk Lozink [8]: Ou Plante legs
Cara, na boa ... a resposta foi boa mas naum faz sentido. num acho q bater o pé é a solução ... se muitos querem algo e outros muitos querem o inverso acho q o ideal seria deixar num equilibrio entre os dois e pronto;
O heal de kina tah realmente baixo ... e num tem exura sio em war q vai fazer isso menos agravante;
Mage tah hitando bem menos que isso ... mas não eh o fato de kina num ser mais uma muralha q isso não se torna algo ruin e por ae vai ... eh meio contraditorio ateh mesmo algumas coisas q eles dizem e alguns padrões q eles impõe, o crescimento para war não deve ser padronizado muito menos maleavel para evitar o desgarramento de jogadores fracos, mas hl nem com qm caçar tem hj em dia mais direito ... criaram um sistem de party q diga-se de passagem eh bom mas eh falho :wscared:;
Eu sempre fui da opinão seguinte, vise lucros mas nãio queira passar por cima da opinão dos mais fieis clientes para isso ... resumindo: Sou contra sim que facilitem o jogo porém, desde que façam isso sem prejudicar o MEU game play, a MINHA diversão ... ok ... pode botar kk's de graça no dp de carlin, desde que não atrapalhe a mim, não atrapalhe qm joga fundamentalmente SOLO. Tenho conhecidos q tomaram hunted do lvl 50 ao 140, sempre se fudendo e se fosse nesse sistema que eles vizam balancear as coisas ... ia dar na MESMA MERDA, pq um kina lvl baixo pode num ser perturbado por um mage, mas se vem 2, ele apanha do msmo jeito, para do msmo jeito e num tem direito a revanche.
Mas ta valendo neh ...
Um dia qm sabe ...
Postado originalmente por Hancock
http://www.orkut.com.br/Main#CommMem...m=168332&tab=1
entre e descubra quantos amigos emos voce tem,
e poste em sua assinatura.²
A MESMA COISA QUE EU DISSE E ISSO VAI ALEM... VAI NO 7.9 NO QUESITO DEFESA DE KINA.. N TO DEFENDO KINA OU SORC SO ESTOU FALANDO, QUE TANTO UM LADO COMO OU OUTRO PIORO PORQUE SE VC FOR PENSAR PEGA SKILL 120 VAMO LA GO GO 110 QUE DIFERENCA VAI FAZER DE SKILL 108? QUASE NENHUMA QUANTAS HORAS PRA PEGA SKILL MESES! ENTAO O PODER DE LUTA N IA SUBIR MAIS... ELES ERRARAM NESSE PONTO AEW!
LOL MAS PRECISA DE 2? AI A SITUACAO MUDA! 1 N 2 LOL AGENTE TA FALANDO E DE X1
Última edição por Anderslash; 24-06-2008 às 22:41. Razão: Não faça post duplo
Interessante o Craban se importar com a opnião da galera do forum e postar aqui diretamente;
Não concordo com muita coisa que ele disse,,concordo com outras ,mas respeito todas;
Já vi um EK 220 ficar trapado numa cave contra 12 inimigos por 30 minutos e sobreviver,,sem duvida isso é fora da realidade ;mas que o heal de 700 para um EK 200 é muito pouco ,,essa é uma realidade que ninguem pode negar;
bom,,vida que segue;os graficos da CIP com suas curvas disso e daquilo mostram outra coisa .![]()
Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.
cara li muito aki concordo com muitas opinioes aki
deixa eu começar que o texto e longo
inicio de conversa nao e admissivel essa ideia do povo de que a empresa naum possa lucra ou naum possa so pensar em lucro esse e o objetivo de todas as empreses digo mais e o objetivo de 99.99999% das pessoas desse mundo por tanto naum use isso como argumento ou como algo que seja ruim pois isso naum tem nada haver com o jogo em si
temos aki mas um up date que na minha opiniao destroi mas uma vez o jogo e ao mesmo tempo renovo
o que eu kero dizer e que eu DETESTEI muitas das mudanças que a cip fez (muitas delas eu acabei me adaptando e outras simplesmente ignorei e algumas eu gostei ),a cip tem muitas ideias boas todo o update ela tra algum conteudo pro tiba mas ao longo desses ups, principalmente nesse 3 ultimos o tibia tem se distanciando muito da proposta original do jogo .Quando eu comecei a joga o tibia tinha uma proposta de exploraçao ,desafio, misterio e perigo, naum se tinha tantos cheaters como hoje em dia ( eu comecei la pela versao 7.2 ou 3 naum lembro direito ) era muito dificil jogar tibia, mas eu achava isso super legal e eu tinha uma ideia de ILIMITAÇAO naum so no level mas tbm na jogabilidade a cada cave nova que eue descobria ou novas coisas nas antigas davam uma sensaçao de exploraçao no jogo, ainda mas quando vc naum tinha certeza doke ia encontra no caminho... monstros lurados de locais distantes eram frequentes ainda havia em si falhas no jogo que beneficiavam os pks ou os trappers e tals era sempre um desafio jogar tibia
com o tempo jogar tibia foi ficando cada vez menos emocionante, cada vez mais perdendo akilo que me segurou nesse jogo e que segurou muitos outros ( incluido alguns amigos que torceram o nariz quando viram o jogo e mudaram de ideia quando jogaram).Digo isso naum por que fui conhecendo o jogo e aprendendo a joga mais sim por que o jogo foi ficando cada vez mas facil cada vez mais previsivel, corrigiram muitos erros sim no jogo mas tbm acabaram removendo coisas que eram benéficas ao jogo em si (que saudade dos lures), naum vo torce o nariz e dizer que naum me beneficiei com essas mudanças , pois apesar de jogar esse tempo todo nunca passei do lv 49 .... e atualmente to a quase 1 ano sem jogar tibia direito (joguei menos que 1 semana nesse tempo todo )
tem muitas coisas que a cip tem fazendo que eu discordo plenamente :
tira o poder dos hl e um grande erro, principalmente que eles estao mentido sobre o motivo principal disso que NAUM e pra proteger os lows lvs e sim pra desacelera o crescimento dos mesmos, o ke que poderia ser feito de outra forma concerteza
outra o tibia ultimamente anda adiquirindo ideias e conceitos de outros jogos o ke na minha opniao e realmente uma falta de respeito conosco (essa historia de ilha inicial para newbyes com tutorial acabo com todo o charme de rook )
se e rpg que eles querem da ao tibia criem novos misterios criem areas realmente perigosas para hl ondi lv 200 + possa realmente se sentir desafiados nem precisa de novos itens ja temos rares que sao exclusividades de mundos antigos e que sao tao lendarios que nem mais sonhamos em conquistalos (uma outra injustiça na minha opiniao )
naum e dimiuindo o poders dos hl que se vai resolver as coisas alem disso mundos pvps sao como o proprio nome diz pvp eu ja cansei de morrer pra pk, as vezes desanima mas nunca parei por causa disso uma vez que os que pklisam geral quase nunca e hl e sim low ou medium lv
simplismente o jogo ta morrendo aos pokos pois mesmo que tenha 100000 jogares on metade joga so pra te ou usa o poder a outra metade joga por gosta do desafio
quem naum quer morrer pra outro player tem lugar pra jogar power abuser e chato mas faz parte oke naum e justo e que um cara que se dano a upa no jogo pe pega lv 350 morrer com facilidade pra um punhado de lv 50 isso sim e injusto e naum tem historia de a uniao faz a diferença por que nesse jogo naum tem como comparar com a realidade isso e desiquilibrado tudo bem se fosse uns 10 lv 120+ mas lv 50 realmente eu to do lado dos hl nisso
tem outra o balenceamento das vocaçoes naum e errado acho sim que deva ser feito tao pouco acho algo impossivel na realidade achu que deva ser feito mas com cuidado pra naum tirar as caracteristicas da classes
bom por enquanto e isso qualquer coisa eu posto denovo comentem
ajude o meu dragão a crescer
http://dragcave.ath.cx/image/4bmT.gif http://dragcave.ath.cx/image/bUXJ.gif
clika aew or hunted :mace:

a vsf todos vcs so falam de kina e pally parece q ninguem lembra do qto mage foi prejudicado e qto foi tirado do dano deles né
ANDER QUAL A SOMA DOS PLAYERS DOS MUNDO NON-PVP??????
Acho que no geral a CIP está correta no desenvolvimento do game, entretanto, como cada tibiano, também tenho minhas sugestões.
Se eu pudesse alterar algo no Tibia, considerando cada vocação, faria o seguinte:
1. Knights: tiraria as potion e criaria um único item, talvez até a uh antiga, que recuperásse 30% do total da vida, isso para qualquer level. Ou seja, não recuperaria tanto quanto a uh antiga, mas seria algo mais simples e mais justo que as atuais potions;
2. Paladinos: também usariam o sistema de heal proposto para knights, lembrando que a principal cura deles continuaria sendo a de spell;
3. Druidas e sorcerers: poderiam vender suas runas aos NPCs.
4. Outras alterações: Todas runas vendidas no jogo teriam que ser produzidas por druidas ou sorcerers. O preço das runas seria fixado de acordo com o mercado. Ou seja, se determinado npc tivesse 100 bps de hmm, o preço seria de 1k cada, se tivesse 50 bps, o preço seria de 1,5k, 10 bps, o preço da bp de hmm seria de 2k. Isto incentivaria os mages a produzirem runas em certos momentos, gerando cash para gastarem em suas hunts.
Desculpem pela viagem, mas só queria deixar claro que não concordo 100% com tudo que é proposto pela CIP, mas não adianta ficar praguejando, o jogo é deles e somos nós que temos que nos adaptar, pois com os descontentes ou não, o Tibia cada vez tem mais players e, principalmente, mais premmys.
[ ]'s