Eu sô um lvl baixo mais mesmo assim acho essas tais mudanças um fiasco dá parte da Cipsoft.
Poxa, a caracteristica mais importante que Tibia sempre teve foi o realismo, jogabilidade, e tem coisa mais realista do que o poder de alguem crescer junto com seu lvl?
porque o lvl cresce junto com seu esforço, e tirar o poder é claramente jogar o esforço de todos esses high lvl no lixo, simplesmente isso.
Se a intenção era tirar poder pra não haver tanto power abuser, destruição de sonhos e etc etc etc, muito simples, era só colocar 'morte sem motivo = BAN'
queria ver alguem matar por matar.
Ou acha que um low lvl inteligente o suficiente daria motivo pra um high lvl matá-lo? Ou um high lvl mataria um low lvl por nada e fosse banido?
acho que ninguém no Tibia gosta de morrer.
ou de ser banido.
Segundo Ponto:
O MALDITO BALANCEAMENTO;
Eu concordo sim que as vocações sejam o mais igual possiveis afim de proporcionar ao jogador a escolha pelo que ele acha mais legal, ou que mais gosta e não porque é mais forte.
Mas poxa, é injusto tentar balancear e acabar dexando muito pior do que jamais foi.
Cada vocação tem sua vantagem e sua desvantagem, isso equilibra tudo, cada um com seu estilo.
Os knight's foram os principais prejudicados nisso tudo afinal a unica coisa que equilibrava realmente as vocações eram as UHS, o healing totalmente proporcional com a quantidade de vida.
Antes deitar um knight era uma tarefa dificil, agora nada que uns 3 mages num façam com facilidade!
Uma coisa totalmente ridicula, tudo tem que faze sentido, como os kinas vão ser os blokers que sempre foram, tomando o ataque na cara e ainda segurando as pontas sem um healing descente?
com galões e mais galões na bp?
e que ainda são caros?
simplesmente ridiculo.
Em uma das perguntas feitas ao Craban tinha um exemplo claro:
'Um sorcerer com SD mata um Knight com UH com facilidade? NUNCA'
Ataque do kina é proporcional a defesa do sorcerer e a defesa do kina é proporcional ao ataque do sorcerer (exemplo).
ISSO É EQUILIBRIO.
Tibia é RPG, Tibia é realidade, jogabilidade.
Se for pra muda algo, mude sim, MAIS MELHORE E NÃO PIORE.
Quer equilibrio? - Devolva o healing de verdade.
Quer menos power abuser? - tornem a morte uma coisa que faz sentido com o jogo, aumente a pena pra quem abusa do poder.Afinal se você quer matar todos pelo simples prazer de ver a pessoa morrer, vai joga CS intão -.-'
Não tenho ideia se isso vai ser lido ou não, mas é oque eu acho e também acho que muita gente concorda comigo.