Curtir Curtir:  0
Página 49 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helder Nery Ver Post
    Na boa, eu nao jogo tibia a tanto tempo assim mas tenho alguns questionamentos e considerações:
    1º De fato o PvP antigo simplesmente foi DELETADO DO JOGO, isso é mt interessante para um game que vive sofrendo com bugs no server como freeze, mass kick. afinal usar uh no mapa com os constantes freezes do tibia já estava ficando dificil!!
    2º É muito complicado fazer considerações a cerca do balanceamento, contudo eu sou kina lvl 71 e mesmo assim sinto falta da versão 7.4 por exemplo. as wands e rods foram inovações legais e era muito incoerente um mage usar fire sword por exemplo, mas venhamos e convenhamos, sinceramente o magic lvl é algo que sinceramente pode ser retirado dos skills de kina não é? agora eu pergunto, se existe a preocupação com os mais fracos, o que o Craban pode alegar aos Zilhoes de kinas que se mataram em uma cav com rot ou slime pra catar skill 80 e principalmente ML 4?
    3º Antigamente um player tinha que fazer ou comprar bps de "adori" para treinar de party o pvp com os amigos, e agora? se a ideia de criar esses rotkeys foi no intuito de acabar com o bots eu vo contar um segredo pra vocês da CIP... NÃO DEU CERTO!
    4º Se vocês se preocupam de fato com os lvls mais baixos ou intermediarios poderiam fazer uma prova de tutores mais branda e principalmente poderial recrutar pelo menos o DOBRO de GMs que têm já que entrar no Report Channel do tibia é simplesmente Inutil!
    5º Hoje em dia vivemos nos mundo PVP um medo gigante, nunca vi tantos lvl 8 darem hunted de boh em lvls 50+, Tibia vive a Era da impunidade e impotencia, já que eu tenho uns 3 anos que jogo e NUNCA vi um GM ajudando alguem!
    6º Quanto a penalidade de morte, é a ultima gota! se mexerem nisso tambem vai ser o fim da picada. dexa do jeito que tá, quem quer perder pouco que compre bless afinal. boa parte das mortes e por problemas de server. até hoje já tive 3 Premmys sendo 2 de 3 meses e essa ultima de 6 meses e depois de 1 ano sem morrer, deitei pra freeze. Honestamente nao me preocupo quando deito por ter feito besteiras, mas o que complica é vc se dedicar tanto e depois de um longo e tenebroso inverno sendo um "nice guy" e paciente nas hunts morrer porque o server é instavel.

Bom acho que por hora é isso, ficaria muito feliz se a cip olhasse com bons olhos a possibilidades de assistir melhor seus "clientes" ou "jogadores" recrutando mais GMs e adquirindo tecnologia que comporte tranquilamente o server.

e fechando essa cartinha para o papai noel eu queria tambem que diminuissem a quantidade de mortes necessarias para Red skull e para ban. e quem sabe um continente novo... é meio incoerente ter um continente no centro e um monte de ilhazinhas em volta. almentem TIQUANDA!

FALOWS
    BOA !!!

issu ae concordo com vc tbm se eu foce um terrorista eu explodiria uma bomba atomica la na ponte dos dwarf pra qm sabe assim dividi o continente XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir aff cada update fica pior

aff cada update fica pior as vocaçoes
    e isto que o craban falo n teve quaase nada a ve

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, nada do que Cabran falou nos dois posts me satisfez, ainda não conseguir entender por que eles querem "tentar" por que eles nao consiguiram, muitas guilds fazem power abuse ainda, e tambem não intendo qual a abilidade de um level alto que o deixa mesmo forte.
    acho que se ele e ''imortal" ele é por que ele conquistou. agora como jah disseram para que perde meu tempo upando sendo que um lvl 330 morre para 10 levels 50. e tambem por um lvl 130 poder ter tudo que um level 300 tem magias/skills/itens nao vejo muitas vantagens em level auto "agora" com a GRANDE INVENÇÃO DE BALANCIA VOCAÇÔES.
    tambem acho que num jogo como tibia que tem uma grande população jogando eles nao poderiam decidir só. "Ah mas eles sao os donos" sim maios o que seria de um comercio sem o seus clientes??. se fosse feito por votação (como se fosse uma enquete) nem todos iriam ficar satisfeitos. mais se fosse por votaçao a maioria ficaria..
    Última edição por Rafael.crs; 24-06-2008 às 18:00.

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herbert Ver Post
    Bem, o que comentar?

Concordo com ele, um lvl 300 deve ser "matavel" (lol português jogado no lixo eim.)

Kina depois do update tá tenda waste em algumas hunts, que bom, sofram igual a todas hunts de druid/sorcerer (hahahaha)

EU acredito que tibia tenha melhorado, eles precisam pensar em algumas coisas de RPG pro Tibia e não apenas em power lvl.

Pra quem comentou que a CIP pensa em lucro, dãã, lógico com que eles vivem?
    sera que o susseco subiu pra cabeca deles ? da pra eles viver MTO bem ... afinal , acho que de cada 10 jogadores 6 ou 7 sao ou ja foram ou serao p.a
    Última edição por kaioweber; 24-06-2008 às 18:04.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todos voces só falam mal de tibia...
    da pra percebe q tibia é isso...
    auhsuausauhsuasha

o verdadeiro objetivo dos "chefoes" é só fazer tibia virar um RPG dinovo, e não um jogo de ficar upando nvl.
    Antes eu jogava tibia só para upar nvl, mas dai numa das minhas caçadas, levei um power abuser bem violento de um cara q fiko me perseguindo, me atkando e falando merda pra mim(ele era top), ninguem presisa passar por uma esperiencia tão escrota e sem noção q nem essa e o pior é fica aguentando esses caras falarem em coisas como "o mais forte domina e o mais fraco tem que sofrer(se eu não me engano foi Chichio, o cara das ataduras do samurai-x q diz isso, neh?)"
    Já falaram para mim coisas que se tibia virar um RPG, ele para de ser tibia, pq tibia é só caçar...aposto q tem muito tibiano q nunca jogo RPG de mesa e não sabem oq perdem.
    Me divirto muito mais me aventurando com meus amigos em mundo non-pvp do q ficar caçando.
    Pra fica caçando tem bot...
    Ainda bem.

Publicidade:

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

e eu nem ligo...

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ggrande solução

99% de tudo isso que falamos nem lido ser.

Mas axo que todos concordamos que queremos:
    uh velha-heal=level
    sd velha=1 carga cavala,nao as de 3 miadas
    menor penalidade de morte
    e menos mas kick morri 2x seguidas para mas kick 200k em aol e bless
    + horas de hunt e skill

Registro
    10-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nao a sd de 3 carga esta certo unica coisa que n ta balançeado é as vocaçoes

nao a sd de 3 carga esta certo unica coisa que n ta balançeado é as vocaçoes

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yurixd10 Ver Post
    nao a sd de 3 carga esta certo unica coisa que n ta balançeado é as vocaçoes
    vc que pensa que ta certa minha sd diminui o dano em 1/3 cada carga :s

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Craban, thanks for your reply. Sorry I didn't send you the questions in english before, I'm currently a lot busy with other TibiaBR stuff. Since you answered here, I'm translating your words to portuguese.

Thank you and sorry for my delay.

Abaixo a tradução do post original:
    eu axo que a cip soft está fazendo um trabalho ridiculo.. pois pode prestar atenção... eles só prejudicam knights... porem passaram dos limites... ¬¬ tirando as uhs...
    e eu axo que se um kra eh lvl 300+ eh porque ele se esforçou para isso.. e eu não axo nada alem de justo dar a ele o poder que um lvl 300 mereçe...não tem como a cip balancear... eu axo o balanceamento ipossivel... e eles deviam parar de prejudicar os knights!! pois ele soh destroem os knights... e os sorcs? druids? poxa... knight tiraram uh... e deram uma pot robada pra sorcs... e os kras se preucupam muito em "proteger os lvls baixos" se a cip continuar assim... poxa ela jah fez um kra lvl 150 tira o mesmo que um lvl 300!! poxa daki uns dias vai te tiozaum tibia lvl 20 rancando ateh MAIS do que um lvl 300!! poxa eu axo que quanto mais eles mexerem em merda mais vai fede!! intaum parem de diminuir o dano dos HLS e aumentar os do Lowlvls...
    essa cipsoft esta nota 0 em updates... e eu não axo que possa dar a desculpa :"ahh... se ajente dexa os hl fortesn vai te bixo forte pra mata ueh..."
    dexa disso... poxa... eh soh criar monstros fortes que podem ser acessador em areas em grupo... como uma quest por exemplo...
    bye
    ^^

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huum
    Craban tem bons argumentos, mas eu creio que não agrade a grande maioria dos jogadores
    que são individualistas demais..
    eu não dou a nenhum dos lados, pq eu axo q os dois tem razão (Cip e Jogadores), oq resta agr eh um jeito de conciliar os dois pontos de vista..
    como sempre eh preciso esperar para ver oq vai dar

xP

Publicidade:

http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem