Curtir Curtir:  0
Página 48 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pessoal,

Eu juro que não consigo ver todo esse problema que vocês vêem no balanceamento. Deve ser talvez por que o meu estilo de jogo não está focado somente em PvP, mas um tanto mais em PvM.

De qualquer maneira, o que deve ser mudado com urgência, é a mentalidade powergamer de vocês. Um dos maiores culpados disso são as estatísticas (leia-se ranks dos mundos, erig.net...). Aliando isso ao espírito competidor do brasileiro, nada mais fácil do que prever um cenário caótico como este. Muitos não tem capacidade/tempo para entrarem nessa disputa e por isso, apelam pros meios ilegais (cheats, account sharing). Percebem o efeito em cadeia?

Na minha opinião é isto que está dilacerando o nosso querido jogo, e não por que "as UHs não prestam mais pros Knights", ou "as assassin stars vão ser pioradas"...

Volta e meia eu me pego pensando em uma solução utópica, porém eficiente, para retornarmos o Tibia aos trilhos corretos:

• Criação de uma sistema anti-cheat 100% eficiente. GMs motivados e mais atuantes. Ferramentas mais eficientes para os GMs fazerem o seu trabalho.
    • Descontinuação de qualquer sistema de rankings de level (tanto no erig.net quanto as estatísticas de level do Tibia.com). Não acho que haveria problema em se manter o ranking de skills.
    • Resetar todos os servidores. Sim, é drástico, mas isso teria de ser feito. É quase um episódio da Arca de Noé tibiana...

Assim, a história tibiana recomeçaria. Todo mundo do 0. Nenhum cheater/sharer conseguiria levar vantagem. Ninguém saberia quem está "pegando level demais". Tudo isso tornaria o Tibia atual equilibradíssimo. Apenas quem tivesse mais perícia/experiência, se sobressairia.

É muito bom sonhar, mas, quem sabe? :rolleyes:

EDIT: a propósito, evitem ao máximo palavras de baixo calão, e tentem fazer argumentações sólidas. Quem sabe assim o Craban nos escuta?

Abraços,

O grande problema do jogador atual sobre o power game(lvl) vem dos outros jogos onde se pega lvl facilmente e quando vão jogar Tibia acham que deveria ser que nem esses outros jogos , exemplo MU , WoW, etc (tem muitos assim por ai).

As pessoas não se tocam que Tibia em sua natureza de jogo, é um jogo onde não foi feito pra ter lvls altos , o maximo que possa ter é lvl 100 e acabou e pronto .

Tibia foi feito com intensão de ser que nem um RPG de livro porem as coisas altomatizadas.

Concordo com o Crabam em todas as respostas que ele respondeu, de dar mais valor aoslvls baixos do que aos HLs.

E vem vem na cabeça agora "Pra que que vc subiu ate o lvl 300 se sabe que não tem mais nada pra serfeito depois disso????"

Em fim essa mentalidade de power game vem de outros jogos. A cabeça dos jogadores estão tão empreguinados para tentar ser mais forte, mais poder que os outros que esqueçem do resto.

Pra mim acho que eles deveriam é concertar duas coisas a primeira seria os lags que isso afasta os jogadores ja que o objetivo deles é trazer mais jogadores , e bots .

Todos nos sabemos que a grande maioria dos HLs de hoje usam bot , logo mata dois coelhos com uma cajadada só ,ou seja ,termina com os bots , termina tb com essa aporinhação de HL enchendo o saco.

Pra mim eles deveriam ver isso com urgencia , BOTS e LAGS .

O resto é resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por elitepedro Ver Post
    lol reseta nunca sonha n se reseta a maioria dos cara para de joga inclusive eu
    Olha, eu discordo.

Vários jogos já fizeram ou fazem isso regularmente. No caso, o Tibia só precisaria ser resetado uma única vez.

No entanto, o Tibia não pode ser resetado, ainda. Antes, ele deveria alcançar o ápice da segurança em sistemas anti-cheat eficientes. Acabar um pouco com incentivos à corrida por level também é um fator necessário. Só após isso, ele poderia ser resetado.

"Mas por quê ele precisa ser resetado? Não basta apenas acabar com os cheaters e as estatísticas de level?"

Eu respondo: não. Hoje em dia, uma boa parcela (senão a maioria dos servidores) é dominada por cheaters. Não resetar só iria fazer com que eles fossem preservados com as suas conquistas fraudulentas. Por isso resetar é importante.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueci de citar um dos problemas mais serios que existe hj.... KD AS PORRA DOS GMs ? cansei de i tortoise e encontrar EK lvl 170... lvl 140...lvl 90 cacando de bot e tbm conheco mta gente q usa bot aff pqp kd a galera pra bani esses bosta que upa na vida faciu pra dpois da hunted ne nois.... o craban fala merda dos high lvl e tenta proteger os low lvl aff issu ta errado tem que ser TUDO IGUAL PRA TODOS !!! e tinha que ter alguem pra bani esses fdm q liga NG e vai bate punheta -.- ta faltano nego pra ser gm chama eu q eu fico 24h on pa bani geral la de elera e kokeh world q me mandarem (sei la como q funciona esses sistema) lol oia eu falando sosinho dnovo q q acdianta eu fala aqui sendo q o craban n vai ler mesmo -.- ....cara e o mais foda eh q se vc vai mata um fila duma mae desses no otro dia c tem q para de joga pq pega hunted...aff se eu foce GM o algum importante la da cip aff....
    soh issu que tenho pra dizer =x flw.
    Última edição por kaioweber; 24-06-2008 às 17:46.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
    Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
    Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
    chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
    4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
    5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

Para quem fica enjoy.
    /\ falou tudo.

E resumindo, vai ficar do mesmo jeito que está, gostem ou não.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, eu nao jogo tibia a tanto tempo assim mas tenho alguns questionamentos e considerações:
    1º De fato o PvP antigo simplesmente foi DELETADO DO JOGO, isso é mt interessante para um game que vive sofrendo com bugs no server como freeze, mass kick. afinal usar uh no mapa com os constantes freezes do tibia já estava ficando dificil!!
    2º É muito complicado fazer considerações a cerca do balanceamento, contudo eu sou kina lvl 71 e mesmo assim sinto falta da versão 7.4 por exemplo. as wands e rods foram inovações legais e era muito incoerente um mage usar fire sword por exemplo, mas venhamos e convenhamos, sinceramente o magic lvl é algo que sinceramente pode ser retirado dos skills de kina não é? agora eu pergunto, se existe a preocupação com os mais fracos, o que o Craban pode alegar aos Zilhoes de kinas que se mataram em uma cav com rot ou slime pra catar skill 80 e principalmente ML 4?
    3º Antigamente um player tinha que fazer ou comprar bps de "adori" para treinar de party o pvp com os amigos, e agora? se a ideia de criar esses rotkeys foi no intuito de acabar com o bots eu vo contar um segredo pra vocês da CIP... NÃO DEU CERTO!
    4º Se vocês se preocupam de fato com os lvls mais baixos ou intermediarios poderiam fazer uma prova de tutores mais branda e principalmente poderial recrutar pelo menos o DOBRO de GMs que têm já que entrar no Report Channel do tibia é simplesmente Inutil!
    5º Hoje em dia vivemos nos mundo PVP um medo gigante, nunca vi tantos lvl 8 darem hunted de boh em lvls 50+, Tibia vive a Era da impunidade e impotencia, já que eu tenho uns 3 anos que jogo e NUNCA vi um GM ajudando alguem!
    6º Quanto a penalidade de morte, é a ultima gota! se mexerem nisso tambem vai ser o fim da picada. dexa do jeito que tá, quem quer perder pouco que compre bless afinal. boa parte das mortes e por problemas de server. até hoje já tive 3 Premmys sendo 2 de 3 meses e essa ultima de 6 meses e depois de 1 ano sem morrer, deitei pra freeze. Honestamente nao me preocupo quando deito por ter feito besteiras, mas o que complica é vc se dedicar tanto e depois de um longo e tenebroso inverno sendo um "nice guy" e paciente nas hunts morrer porque o server é instavel.

Bom acho que por hora é isso, ficaria muito feliz se a cip olhasse com bons olhos a possibilidades de assistir melhor seus "clientes" ou "jogadores" recrutando mais GMs e adquirindo tecnologia que comporte tranquilamente o server.

e fechando essa cartinha para o papai noel eu queria tambem que diminuissem a quantidade de mortes necessarias para Red skull e para ban. e quem sabe um continente novo... é meio incoerente ter um continente no centro e um monte de ilhazinhas em volta. almentem TIQUANDA!

FALOWS

Publicidade:

Hail Tibia!!!! :wub:

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban you can talk about the botter? there is hope of one day end? that is destroying the game in years and you do not take any action and not talk about the official site, why?

Caso ele volte a responder perguntas,espero que responda essa =]

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olha, eu discordo.

Vários jogos já fizeram ou fazem isso regularmente. No caso, o Tibia só precisaria ser resetado uma única vez.

No entanto, o Tibia não pode ser resetado, ainda. Antes, ele deveria alcançar o ápice da segurança em sistemas anti-cheat eficientes. Acabar um pouco com incentivos à corrida por level também é um fator necessário. Só após isso, ele poderia ser resetado.

"Mas por quê ele precisa ser resetado? Não basta apenas acabar com os cheaters e as estatísticas de level?"

Eu respondo: não. Hoje em dia, uma boa parcela (senão a maioria dos servidores) é dominada por cheaters. Não resetar só iria fazer com que eles fossem preservados com as suas conquistas fraudulentas. Por isso resetar é importante.

Abraços,
    Corrida de lvl é impossivel ja que os outros jogos afetam a cabeça do jogador e logo se reflete dentro do tibia.Logo querem que Tibia seja que nem os outros jogos.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o que comentar?

Concordo com ele, um lvl 300 deve ser "matavel" (lol português jogado no lixo eim.)

Kina depois do update tá tenda waste em algumas hunts, que bom, sofram igual a todas hunts de druid/sorcerer (hahahaha)

EU acredito que tibia tenha melhorado, eles precisam pensar em algumas coisas de RPG pro Tibia e não apenas em power lvl.

Pra quem comentou que a CIP pensa em lucro, dãã, lógico com que eles vivem?

Banido
    Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Portuguese

Na minha opnião eu acho que a CipSoft deveria olhar mais precisamente isso.

Porque se um Elite Knight Level 200 pode ser morto facilmente por 5-8 players de level 100~150 em uma war, que podera ser morto varias vezes, mais futuramente esses players que mataram o Elite Knight de level 200 em breve tambem irão pegar level 200+, e acontece outra war esses mesmos players irao parar de jogar, porque morreram ou estavam hunteds por outros level 100~150 que poderiam o matar facilmente, que em conseguencia poderia acontecer a mesma coisa que eles futuramente.

Quanto a Healing de knights e paladinos, isso tambem tinha que ser revisto, um Paladino level 80 com magic level 18 cura na méia de 300~400 com exura san, paladinos level 80~120 são a maioria do tibia, mais a cip não olhou quanto um paladino level 200~300 heala, um paladino nesse level com magic level 26+ consegue healar 600~700, e é muito baixo pra quem tem tal level, fica dificil de caçar algum monstro mais forte, ou se defender em uma war, quando junta 10 players com level 80 para matar esse paladino level 200+, ele deita muito facil, porque o combo vai ser mto grande para ele conseguir se defender se outros players o pegassem de surpresa e ele quizesse fugir para se defender

Quanto aos Danos é simples, um Sorcerer ou Druid level 250+ tem o mesmo dano que um Sorcerer ou Druid com level 170, a consequencia é que os High Levels iriam perder locais de caça pra eles leveis 170 porque eles iriam ter o mesmo poder de dano dos level 250+.

English
    In my opnion I think that the CipSoft GmbH should look more precisely that.

Because if a Knight Elite Level 200 can be killed easily by 5-8 players level of 100 ~ 150 in a war, which may be dead several times, most future these players who killed the Elite Knight level of 200 in brief will also take level 200 +, and another war happens these players will stop playing, because they died or were hunteds other level 100 of the 150 that could easily kill, which could happen in conseguencia the same thing as them in the future.

As the Healing of knights and paladins, it also had to be revised, a level 80 Paladino with magic cure level 18 in méia of 300 ~ 400 with exura san, paladins level 80, 120 are the majority of the tibia, the more cip not looked as a paladin level 200 ~ 300 heal, a paladin level with that magic level 26 + to heal 600 ~ 700, and is very low purchase who has such a level, it is difficult to hunt a monster stronger, or defend in a war, when joins 10 players with level 80 to kill the paladin level 200 +, he throws very easy, because the combo vai mto be great for him to defend itself if the other players take by surprise and he want flee to defend itself

As for the damage is simple, a Sorcerer or Druid level 250 + has the same damage that a Sorcerer or Druid level with 170, the result is that the High Levels would lose local purchase of hunting them take 170 because they would have the same power to 250 + level of damage.

Sorry for my english, i using a bad translator
    Última edição por Wesley malvado; 24-06-2008 às 17:57.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

As pessoas tem que botar na cabeça uma coisa , que Tibia é um estilo de jogo diferente dos outros jogos onlines e ponto final.

Como o Craban disse , que atravessar dentro de personagens ou empurar personagens ou a taxa de morte que faz parte de Tibia que se torne diferente , não pegar muito lvl tb faz parte do conjunto Tibia.

Não entendo o do pq de tanta picunhagem assim.

Repito acabem com os BOTS e Lags que o assunto se resolve em dois tempos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem