Curtir Curtir:  0
Página 47 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Avatar de Pedro Henrique Nespoli
    Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo e discordo em alguns pontos... meu mundo (Malvera) é extremamente injusto...
    o server vive em guerra constantemente guildas alidas se viram umas contra as otras de um dia pro otro, e quem naum participa poruqe naum quer morrer nas guerras acaba morrendo 2 vezes mais no meiu do fogo cruzado, tomando power abuse dos 2 lados.. isso é incorreto... CONCORDO com o cara que disse em dimnuir a pena de injust fazendo com que o char pegue red skull e tome ban com mais facilidade, isso evitaria a matança em extremo e os indices de power abuse diminuiriam consideravelmente, essa é a solução mais aceitavel... o poder de def dos knights tem que voltar, o dos mages 150+ tbm .. e os pallys tem que ser rebaixados porque akela assassin star é monstruosa (65 de ataque, agrupavel pesando 2 oz , e ainda pode ser usada mais de uma vez pq q chance de quebra é de 30% se não me engano), compare com um knight que tinha a mão uma ice rapier... alem de ter 5 de atake a menos q a star, não é agrupavel, é mais pesada e mais dificil de se conseguir do que uma assassin star =====> o resultado é, se querem fazer um balanceamento correto, que seja correto em todas as vocações... com esse novo update saem bow e sbows novos , aumentando ainda mais o arcenal dos pallys, os livros de ml e rods e wands novas para os mages, e para os knights???? queremos de volta nossa invulnerabilidade diante de circunstancias ameaçadoras e principalmente a nossa capacidade de cura em relação a % de vida que tinha antigamente....... \o/ Tibia 7.6 rules ..... a visão de jogo era completamente diferente da que é hoje.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...ou melhor...Mau...

Pelo que li na entrevista, Crabban esta com uma ideia totalmente feita em relação ao "balanceamento" (equivocado na minha opnião). Não importa o que façamos, o que dissermos, ele manterá essa linha de pensamento.

Ele diz que quer aumentar o desafio de matar monstros, baixando o poder dos level mais altos. Que não haveria desafio muito grande aos mesmos, se fosse mantido o poder antigo. Solução: Mantenha o poder dos HL's. Crie Monstros mais fortes ainda.
    Sempre fui um jogador tranquilo. Meu antigo mundo (Chimera), sempre teve grandes guerras e grandes jogadores. NUNCA sofri power abuse. Uma abelha o pica por ser "provocada". Um HL apenas vai acabar com outros 20 jogadores de level mais baixo, se sofrer alguma provocação ou atentado ao seu char. Como dito também, caso ele decidisse matar sem motivo algum, ele seria facilmente banido antes dos 10 primeiros. Ficaria banido por um mes e se continuasse com essa atitude, seria deletado.
    Concordo que um HL deveria ser matavel. MAS......MAS não tão facilemnte como foi. Seromonthis foi morto em menos de um minuto, por menos de 10 players com um terço do level dele ou menos. Acho que não deveria ser impossivel mata-lo, mas sim mais dificil.
    Desafiador??? Um level 200 passa um aperto imenso para sobreviver ao ataque de 5 level 40. Sorrir...da forma em ue esta o sistema de healing, se ele parar de usar os "magnificos" potes implantados pela CIP, ele morre. Como disse, sempre fui um jogador pacifico, com o objetivo de ser HL e ter itens e quests. Não de guerrear. Não quero ter o desafio de ser atacado por um grupo de PK's level 40 e não ter a minima chance de sobreviver. Jogadores HL criam mages level 40 e saem em grupos de 10 jogadores para matar level 150+. Claro que por usarem AOL, não dropam nada, mas e o atraso e a perda de tempo que essas mortes acarretam? Só ai são 100k fora o XP perdido. Um lvel 150+ deveria ter a minima chance de fugir, o que não acontece.
    E para finalizar, referente as guerras que ele participou. Não acredito que ele disse o seguinte:

""Eu pessoalmente participei de algumas guerras. Eu vi o efeito que os high levels tinham e agora têm nos low levels. Eu vi batalhas onde high levels saíram de situações praticamente impossíveis que eram realmente injustas, e eu vi lutas onde os low levels eram arrancados como folhas de uma árvore pelo vento, e também não é mesmo nem um pouco justo. As batalhas hoje em dia duram mais e na minha opinião pessoal são mais interessantes, divertidas e justas. Agora, não é um único personagem que vai decidir a batalha, mas a equipe como um todo. Na minha opinião, isso que é o bom para a comunidade.""

É impressionante. Me diga: O QUE UM LOW LEVEL FAZ EM UMA GUERRA??? Pq um cara que esta começando agora no servidor ou no tibia, esta fazendo numa guerra? Defendendo seus amigos? Não creio. Se um level baixo entra em uma guerra, é porque é mau elemento e esta ali para avacalhar com um jogo. Acho que as guerras acontecem por jogadores folgados que não respeitam os demais e contam com seus amigos HL's, que na maioria das vezes, acreditam nos mesmos, mesmo estes estando errados. Jogadores de level baixo não deveriam estar em uma guerra, até que a CIP mudou isso. Como citado, jogadores com level muito alto, escondem seu chars para criarem novos e com level baixo, apenas para guerriar.

Para finalizar, como disse no começo, creio que podemos fazer, dizer o que quisermos. A CIP tem sua ideia formada e nada mudará isso, infelizmente.

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As batalhas hoje em dia duram mais e na minha opinião pessoal são mais interessantes, divertidas e justas
    Wowww não é por nada não mais eu ri quando li isso, "duram mais" pelo menos no meu mundo nao, as vezes o team de menor numero da mass log mata 2 ~3 bot corre trap e desloga, as vezes quando tem open mage desossa all.
    Divertida? esse Craban tava lúcido quando fez essas respostas? não vejo diversão em nenhuma war, a maioria é tudo por p.a. ou lutando pelo comando do server.
    Justas? bah

Bem, nós achamos que sim, mesmo o level mais alto deve ser "matável" se o seu oponente claramente está em número superior.
    Noossaa, esse cara é 10 msm, um lvl 335 morre pra 10 mage lvl 50 e ta tudo oks né? um lvl 350 heala que nem um lvl 130 e ta tudo ok né

muito sux msm

perguntas rox, parabens equip TibiaBR
    [B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
    Pally por prazer e nao por modinha.

Metas:

Level:
    8 - Owned
    25 - Owned
    45 - Owned
    70 - Owned
    100 - Owned
    :wub:

Skills:
    Distance: Shield:
    15 [X] 13 [X]
    30 [X] 20 [X]
    50 [X] 45 [X]
    65 [X] 50 [X]
    80 [X] 60 [X]
    100 [X] 80 [X]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Pessoal,

Eu juro que não consigo ver todo esse problema que vocês vêem no balanceamento. Deve ser talvez por que o meu estilo de jogo não está focado somente em PvP, mas um tanto mais em PvM.

De qualquer maneira, o que deve ser mudado com urgência, é a mentalidade powergamer de vocês. Um dos maiores culpados disso são as estatísticas (leia-se ranks dos mundos, erig.net...). Aliando isso ao espírito competidor do brasileiro, nada mais fácil do que prever um cenário caótico como este. Muitos não tem capacidade/tempo para entrarem nessa disputa e por isso, apelam pros meios ilegais (cheats, account sharing). Percebem o efeito em cadeia?

Na minha opinião é isto que está dilacerando o nosso querido jogo, e não por que "as UHs não prestam mais pros Knights", ou "as assassin stars vão ser pioradas"...

Volta e meia eu me pego pensando em uma solução utópica, porém eficiente, para retornarmos o Tibia aos trilhos corretos:

• Criação de uma sistema anti-cheat 100% eficiente. GMs motivados e mais atuantes. Ferramentas mais eficientes para os GMs fazerem o seu trabalho.
    • Descontinuação de qualquer sistema de rankings de level (tanto no erig.net quanto as estatísticas de level do Tibia.com). Não acho que haveria problema em se manter o ranking de skills.
    • Resetar todos os servidores. Sim, é drástico, mas isso teria de ser feito. É quase um episódio da Arca de Noé tibiana...

Assim, a história tibiana recomeçaria. Todo mundo do 0. Nenhum cheater/sharer conseguiria levar vantagem. Ninguém saberia quem está "pegando level demais". Você pensaria duas vezes antes de matar alguém, sem saber se já existe uma pessoa/grupo mais forte do que você. Tudo isso tornaria o Tibia atual equilibradíssimo. Apenas quem tivesse mais perícia/experiência, se sobressairia.

É muito bom sonhar, mas, quem sabe? :rolleyes:

EDIT: a propósito, evitem ao máximo palavras de baixo calão, e tentem fazer argumentações sólidas. Quem sabe assim o Craban nos escuta?

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 24-06-2008 às 17:26.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaphaStyle300 Ver Post
    Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
    Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
    Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
    1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
    2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
    3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
    chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
    4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
    5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.

Para quem fica enjoy.

Cara dá uma revisada ae na sua resposta, seus argumentos são muito ruins e vc se contradiz algumas vezes quando fala que o objetivo da cip soft não foi alcançado e vc cita alguma das suas experiências. Talvez vc n tenha lido a entrevista toda. Vou te dar um expemplo. O objetivo da Cip soft era reduzir o atk dos HL para que esses não ficassem TÃO apelões e sendo assim os léveis menores tivessem mais oportunidades.

Antigamente um HL mataria 10 pks lvls baixo com extrema facilidade. Vc disse que quando foi a ghostland conseguiu matar os 10 pks com "moderada dificuldade", então o objetivo da Cipsoft foi alcançado, contrariando o que vc mesmo disse. A CipSoft nunca teve o objetivo de deixar os HL mais fracos que o grupo citado, mas sim, deixar as coisas mais justas e involutariamente seu exemplo foi perfeito para explicar as consequências das mudanças, que ao meu ver, foram positivas em certos pontos.

Publicidade:

†~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq a cip podia fazer eh pode pkliza soh gente com quase o msm lvl, cmo tem em alguns jogos, tipo pvp lvl 8 ateh 15 dps 15 ateh 35, dae ateh uns 50 e faze no msm ritmo pra dar emoção na luta, senao chega um lvl 20 te ataka dae tu mata o cara dae vem um lvl 70 e te mata -.- , mt injusto isso
    e o cara lvl 300 kina por exemplo divia ganha alguma coisa alem de uns 20 hp, 5 mp e 25 cap, olha o trabalhao q da pro cara upa pra ganha soh isso e vim lvl 50 e mata ele.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pessoal,

Eu juro que não consigo ver todo esse problema que vocês vêem no balanceamento. Deve ser talvez por que o meu estilo de jogo não está focado somente em PvP, mas um tanto mais em PvM.

De qualquer maneira, o que deve ser mudado com urgência, é a mentalidade powergamer de vocês. Um dos maiores culpados disso são as estatísticas (leia-se ranks dos mundos, erig.net...). Aliando isso ao espírito competidor do brasileiro, nada mais fácil do que prever um cenário caótico como este. Muitos não tem capacidade/tempo para entrarem nessa disputa e por isso, apelam pros meios ilegais (cheats, account sharing). Percebem o efeito em cadeia?

Na minha opinião é isto que está dilacerando o nosso querido jogo, e não por que "as UHs não prestam mais pros Knights", ou "as assassin stars vão ser pioradas"...

Volta e meia eu me pego pensando em uma solução utópica, porém eficiente, para retornarmos o Tibia aos trilhos corretos:

• Criação de uma sistema anti-cheat 100% eficiente. GMs motivados e mais atuantes. Ferramentas mais eficientes para os GMs fazerem o seu trabalho.
    • Descontinuação de qualquer sistema de rankings de level (tanto no erig.net quanto as estatísticas de level do Tibia.com). Não acho que haveria problema em se manter o ranking de skills.
    • Resetar todos os servidores. Sim, é drástico, mas isso teria de ser feito. É quase um episódio da Arca de Noé tibiana...

Assim, a história tibiana recomeçaria. Todo mundo do 0. Nenhum cheater/sharer conseguiria levar vantagem. Ninguém saberia quem está "pegando level demais". Tudo isso tornaria o Tibia atual equilibradíssimo. Apenas quem tivesse mais perícia/experiência, se sobressairia.

É muito bom sonhar, mas, quem sabe? :rolleyes:

EDIT: a propósito, evitem ao máximo palavras de baixo calão, e tentem fazer argumentações sólidas. Quem sabe assim o Craban nos escuta?

Abraços,
    lol reseta nunca sonha n se reseta a maioria dos cara para de joga inclusive eu

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão by : Fat~

Citação Postado originalmente por Bahamute Ver Post
    Primeiro passo é assumir o erro. Depois invés de deixar os jogadores hight lvls em desvantagem reduzindo a força em 50%. Eles que investir-se em um sistema mais simples rápido e seguro exemplo (mato 3 em menos de 1 mês é ban !!!)e não é ban de 7 dias não filho seriam 30 dias se acumula-se 3 desse ban por morte seria banido por 1 ano ( eu so contra deletar a conta) um amigo meu tem uma idéia interessante olha ae

O que eu queria mesmo e um tipo de mundo pvp organizado, uma especie de arena em cada cidade onde os jogaodres pudessem duelar entre si no mano a mano 1x1, sem essas covardias do mundo pvp.
    Os jagadores entrariam na arena, apostariam itens e a luta começaria ate que um deles ficasse com apenas um ponto de vida. Dai a luta acabava e os jogadores iriam se recuperar numa especie de emfermaria.
    Nada de lutas ate a morte, apenas uma disputa amigavel.

OMFG qts anos vc e seu amigo tem ? 9 , 10 ? e qts anos jogam tibia ? 6 meses ? voces ainda tem mto oque aprender. ....galera vo desabafar...... sempre fui low lvl (sou um daqueles que vive frente do dp o dia intero)..... ja fiz de td um poco nessa vida de tibia..... tenhu soh 5 anos de tibia ....na epoca q comecei vc fazia um kina comprava um fire axe e ia ateh lvl 200 de fire axe, mage intao vixi cancei de ve meu amigo cacando de skull staff com o druid dele ....sofrimento plx ai dpois inventaro uma tal de anihilator quest e dpois uma tal de wand/rod ai depois uma tal de hotkey (issu concerteza tiro o pvp do jogo) ai facilitou....e a cada update soh ia piorando cada vez mais....inventaro um tal de soul point, almentaro mana pra faze magia (na minha epoca druid fazia uh lvl 11)(e sorc fazia sd lvl 15) nossa....bons tempos....mas devo lembrar tbm q antigamente o mapa era soh mapa central, edron e mais nada.... ai com o tempo foi se expandindo. sempre pensava igual noob (af se eu trabalhace la na cip tibia nunca seria igual) com certeza nao...eu ia toca o pizero la nakela jossa e geral ia curti minhas criacoes... pra mim esse craban eh um cara q limpa a bunda com dinheiro....ta nem ligando pa nois soh keh sabe da nossa grana onde ja se viu vc ta sendo entrevistado sobre um jogo ai responde uma pergunta dizendo: nossos "clientes" param de jogar porque blablabla. af esse cara qt mais abre a boca mais merda fala em vez de asumir u erro e arruma a cagada ele prefere negar e dexa todos nos com raiva dele. galera esse esquema novo e NPC foi inventado em 2005 quando a blizzard lancou o WOW (world of warcraft) sabe joguei axo q quase todos os rpgs online e os que mais me surpreenderam foram wow e tibia.... wow pelo seu jeito certinho de ser um rpg.... tibia pelo pvp e pela jogabilidade. e ambos pelo grafico....um pq eh 3d e otro pq eh xd . af axu q ja to falanu lorota d+ mas tudu bem sabe num sei se vao ler essa jossa e ficaria mmmmmmmmto feliz de akele porra loca do craban pudesse dar uma lida nisso....

ah lembrei d um detali ... issu nao ta 100% completo pq eu tava digitando ai o animal do meu cachorro puxo o fiu do pc e puf -.- reesqcrevi oque lembrei e encrementei algo q tinha esquecido....

sabe se alguem quizeh fala cmg sei la pa nois troca ideia eh soh add ae > [email protected] . vlw ae pela atencao hehehe eh issu ae consegui dizer mta coisa que eu queria dizer a alguem a muito tempo e gostaria mto se alguem importante como o craban lese esse post ou intao sempre tive vontade de ser entrevistado pelo tibiaBR mas hj em dia to retired pelo desanimo e pelos estudos mesmo....ja reprovei 3x pq soh quis saber de tibia ueehueheh agora to tentanu arruma a cagada q fiz mas eh issu ae x] se algum dia forem me entrevistar (meiu dificiu xD) eh soh add xD [email protected] . nao to inresado em nada desse prox update ... ja to ateh vendo a assassin atacando menos... galera reclamando e talz. eh issu ae galera vo nessa .

by : Fat~

Registro
    14-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;x

tibia era bem melhor antes
    hj ta moh merda
    jogo des de 2005
    faz um bom tempo ja

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta ficando uma coisa chata, você sai pra caçar com seus amigos, por experiência pessoal, fica a semana toda preparando a hunt, chega la tem um lvl 200 e te manda sair...
    Não tem mais akela vontade de caçar em grupo... tudo ta lotado por power abusers.

Concordo totalmente com o GM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem