Curtir Curtir:  0
Página 3 de 639 PrimeiroPrimeiro 123451353103503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oxydrein Ver Post
    Calma....hehehe
    O wild warrior vc aguenta sim...ele é mais fraco q valkyrie...e os outros, vc realmente não aguenta...
    Na catedral nao fica tudo junto...tem os locais certos de respawn...entao se vc nao entrar em lugar errado, não perigo algum
    À leste de thais...na cave que tem troll champion e etc, tem tambem rotworm e carrion worm (ao inves de descer e ir pra esquerda [trolls], vai pra direita [rots e carrions]), que são excelentes pra treinar
    E pra level, pra você é bom ghouls...q tem no ancient temple, mount sternum e sei lá eu onde mais...hehe
    ah ta aff confundi wild warrior com black knight lol
    vo pega alguem pra mi mostra os locais certos de respawn da dark cathedral
    o bagulho dos carrons e rotworms eu to em duvida(bom pra treina skill ou level?)

vo pega amigo tambem pra mostra esses locais de ghoul

(plis vejam meu primero post e avaliem,falem onde caço,treino skill e etc...):riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master tibiano Ver Post
    ah ta aff confundi wild warrior com black knight lol
    vo pega alguem pra mi mostra os locais certos de respawn da dark cathedral
    o bagulho dos carrons e rotworms eu to em duvida(bom pra treina skill ou level?)

vo pega amigo tambem pra mostra esses locais de ghoul

(plis vejam meu primero post e avaliem,falem onde caço,treino skill e etc...):riso:
    Eu vi aqui seu primeiro post...os ekips até q nao estão ruins...só o dwarven q tá meio zuadinho...tenta pegar um dragon shield pelo menos...
    Os skills seus deveriam estar por volta dos 65/65 já...
    E os carrions e rots depende...hehe...tem muita gente q caça eles por exp e grana...dão uma exp aproximada de 4k/hora ou até mais dependendo do tanto de gente q está na cave e dão bastante grana...
    E pra tirar a duvida sobre isso, carrions e rots são excelentes pra treinar...pra caçar por exp nao muito, mas tem quem goste...e por grana...até q são bons, já q existem caves imensas deles...por exemplo, em fibula ^^

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi aqui seu primeiro post...os ekips até q nao estão ruins...só o dwarven q tá meio zuadinho...tenta pegar um dragon shield pelo menos...
    Os skills seus deveriam estar por volta dos 65/65 já...
    E os carrions e rots depende...hehe...tem muita gente q caça eles por exp e grana...dão uma exp aproximada de 4k/hora ou até mais dependendo do tanto de gente q está na cave e dão bastante grana...
    E pra tirar a duvida sobre isso, carrions e rots são excelentes pra treinar...pra caçar por exp nao muito, mas tem quem goste...e por grana...até q são bons, já q existem caves imensas deles...por exemplo, em fibula ^^
    fibula é area premium ou free?
    Tempo estimado para avançar de 51 para 65 em melee skill:
    51 horas e 4 minutos.:eek: :wscared: e otra tu acha que caça carrion e rot da mais exp do q elf scout,arcanist e normal?me fala q eu vo onde der mais xp e grana q eu to precisando
    e otra tu disse q carrion e bm pra treina skill mas o carrion num mi da porrada naum?tipo fica dando 5,15 a cada atk talvez?

(olhem meu primero post e avaleim falem locais para upar level e skill etc...)

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master tibiano Ver Post
    fibula é area premium ou free?
    Tempo estimado para avançar de 51 para 65 em melee skill:
    51 horas e 4 minutos.:eek: :wscared: e otra tu acha que caça carrion e rot da mais exp do q elf scout,arcanist e normal?me fala q eu vo onde der mais xp e grana q eu to precisando
    e otra tu disse q carrion e bm pra treina skill mas o carrion num mi da porrada naum?tipo fica dando 5,15 a cada atk talvez?

(olhem meu primero post e avaleim falem locais para upar level e skill etc...)
    Fibula é pra free...vc sai de thais pelo sudoeste...e desce tudo...ai lá em baixo vc vai pra esquerda...passa por uns caminhos q tem q subir e descer escadas...e entao vc chega em fibula...
    Você diz ai q do 51 pro 65 demoram 51 horas...eu preciso de 22 horas pra upar 1 de skill
    Tipo..carrion é bom pra treinar qnd vc tem uns 60+ de shielding...senao vc realmente toma dano constantemente...mas nessa mesma cave existem rotworm, orc e orc warrior...ai vc vê oq melhor se adequa aos seus skills...acredito q rot seja a melhor opção...
    Eu não sei dizer se os carrion/rot dão mais exp do q elfos pelo ato de q nunca cacei elf pra upar...
    Em fibula vc consegue pegar uns 7k/hora de exp...com elfo eu já nao sei...ai vc tem q tirar suas conclusoes...hehe

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fibula é pra free...vc sai de thais pelo sudoeste...e desce tudo...ai lá em baixo vc vai pra esquerda...passa por uns caminhos q tem q subir e descer escadas...e entao vc chega em fibula...
    Você diz ai q do 51 pro 65 demoram 51 horas...eu preciso de 22 horas pra upar 1 de skill
    Tipo..carrion é bom pra treinar qnd vc tem uns 60+ de shielding...senao vc realmente toma dano constantemente...mas nessa mesma cave existem rotworm, orc e orc warrior...ai vc vê oq melhor se adequa aos seus skills...acredito q rot seja a melhor opção...
    Eu não sei dizer se os carrion/rot dão mais exp do q elfos pelo ato de q nunca cacei elf pra upar...
    Em fibula vc consegue pegar uns 7k/hora de exp...com elfo eu já nao sei...ai vc tem q tirar suas conclusoes...hehe
    mmm...mto bom 7kexp/a hora
    elfo normal da 45 exp se nao me engano,scout da 75 e arcanist da 175
    tive uma ideia agora q me deixou triste:vou pegar uma semana(jogo 4 horas por dia +ou-)e jogar fora a semana intera com skill(só semana nao fins de semana)dai fica(4(numero de horas por dia)vezes 5 dá...DROGA 20 SÓ 20 HORAS NAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!PEGO UNS 56/56 AXO NESSE TEMPO DROGA...

Publicidade:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bilibileuson
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64 (Nao voh treinar)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-armor, P-legs, Medusa Shield, Bright Sword, Fur Boots, Scarf (Qero fazer Crusader logo mas n tnho time)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HP e 50k no Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fds (8 Horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oq caçar por EXP e oq caçar por cash?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Magma Nephrin
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/64
    EQUIPAMENTOS: P-set,Dwarven Shield,Fur Boots,Steel Helmet,K-axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de Ih,30k no banco..e uma Blue Robe para VEnder...Devo vender agora ou depois do update q ela vai dar (+1 de magic LvL)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ae queria sabe que equips devo comprar,posso treina com slime...Posso Trapa Nbs que atrapalham meus treinos...?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque devo Caçar..Pretemdo pega 75/75 1º
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por 924392; 23-06-2008 às 20:16.

Registro
    06-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 924392 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magma Nephrin
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/64
    EQUIPAMENTOS: P-set,Dwarven Shield,Fur Boots,Steel Helmet,K-axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp de Ih,30k no banco..e uma Blue Robe para VEnder...Devo vender agora ou depois do update q ela vai dar (+1 de magic LvL)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-6 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ae queria sabe que equips devo comprar,posso treina com slime...Posso Trapa Nbs que atrapalham meus treinos...?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque devo Caçar..Pretemdo pega 75/75 1º
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Cara char ta bom
    Pega ml 4
    Compra k-set
    Vai slime
    Pega 75/75
    Vai DC
    "Felizes são os loucos,que vivem pouco mais vivem como querem."

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bilibileuson
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64 (Nao voh treinar)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K-armor, P-legs, Medusa Shield, Bright Sword, Fur Boots, Scarf (Qero fazer Crusader logo mas n tnho time)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HP e 50k no Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Fds (8 Horas)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oq caçar por EXP e oq caçar por cash?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Tanto ekips quanto skills poderiam estar melhores...uma g armor e um demon shield caiam bem pra vc...e skills deveriam estar lá pros 70+ já...
    Por cash é bom bh e ghoul...ambos dao bastante grana e bh dá um loot excelente...
    Por exp...é cyc de poh, guard, drag e orc fort...mas os dois ultimos sao meio inviaveis pra vc por causa dos skills...

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto ekips quanto skills poderiam estar melhores...uma g armor e um demon shield caiam bem pra vc...e skills deveriam estar lá pros 70+ já...
    Por cash é bom bh e ghoul...ambos dao bastante grana e bh dá um loot excelente...
    Por exp...é cyc de poh, guard, drag e orc fort...mas os dois ultimos sao meio inviaveis pra vc por causa dos skills...
    hmm

Kra eu tinha G-armor mas eu fikva com medo de andar com ela e morrer...Tnho Vamp shield no DP, mas n uso pelo mesmo motivo

Eu n consigo treinar em slime por tm mta porrada delas e rot.. bem n preciso falar dos rots neh

BH de onde?

Cyc de POH ew nakele camp q tm cyc e pra \/ tem u templo sendo q tem uma casinha com vaarios cycs, minos e tem uma quest lah? Qal a XP/h?

Guards nao me espancao nao? Tpo nunk huntei com Guards knight. Da waste? Qal cave caçar? E novamente: Qal a XP/h?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem