Postado originalmente por
master tibiano
fibula é area premium ou free?
Tempo estimado para avançar de 51 para 65 em melee skill:
51 horas e 4 minutos.:eek: :wscared: e otra tu acha que caça carrion e rot da mais exp do q elf scout,arcanist e normal?me fala q eu vo onde der mais xp e grana q eu to precisando
e otra tu disse q carrion e bm pra treina skill mas o carrion num mi da porrada naum?tipo fica dando 5,15 a cada atk talvez?
(olhem meu primero post e avaleim falem locais para upar level e skill etc...)
Fibula é pra free...vc sai de thais pelo sudoeste...e desce tudo...ai lá em baixo vc vai pra esquerda...passa por uns caminhos q tem q subir e descer escadas...e entao vc chega em fibula...
Você diz ai q do 51 pro 65 demoram 51 horas...eu preciso de 22 horas pra upar 1 de skill

Tipo..carrion é bom pra treinar qnd vc tem uns 60+ de shielding...senao vc realmente toma dano constantemente...mas nessa mesma cave existem rotworm, orc e orc warrior...ai vc vê oq melhor se adequa aos seus skills...acredito q rot seja a melhor opção...
Eu não sei dizer se os carrion/rot dão mais exp do q elfos pelo ato de q nunca cacei elf pra upar...
Em fibula vc consegue pegar uns 7k/hora de exp...com elfo eu já nao sei...ai vc tem q tirar suas conclusoes...hehe