Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    10-03-2005
    Idade
    35
    Posts
    182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    1- tinha 130kk d xp, 1% = 1,3kk, 2% = 2,6kk
    2- Sim estou sem net, não faz diferença 7 dias de ban, porém não é somente 7 dias a 'penalidade'.
    3- Sou mage, provavelmente, a voc que mais pega frag em wars.
    4- 1 mes de ban vem com final warning, se eu mandar um 'wrong window' nu Trade como uma risada "grande" (considerada spam), ter um char level 200, MS com todos addons não seria nada legal.
    5- Eu nunca pedi para ser amigo de ninguem do TibiaBR, saiba disso, sou humilde com quem eu quero e não com quem eu devo.
    6- Eu nunca inventei desculpas sobre morte, não falei nada que caiu net ou travo ou deu lag ou deu kick, e se falei, POR FAVOR SEJA UTIL UMA VEZ NA VIDA E ME LINK O POST, caso contrario, cale-se e aperte o X vermelho na parte superior direita do seu brownser.
    A criança fico nervosinha,
    1 - Você deve ter ficado MUITO CHATEADO por causa da xp perdida, NOSSA!
    2 - Melhor 7 dias de penalidade do que tudo isso que você está passando, ha!
    3 - Com seu pvp joga 10, sei não hein. A não ser que todas battles sejam que nem no filme que você postou. ( 10 min de video, 6 min dando exiva e correndo que nem um idiota, 4 min atolando o dedo na hk de sd em adversários totalmente trapados. )
    4 - Você nem cagou e já ta pensando em limpar a bunda?
    5 - Até mesmo pq ninguém quer ser seu amiguinho por aqui, pelo que tenho visto nso comentários.
    6 - Pelo menos isso né, ficaria mais feio ainda você dando desculpinha assim.
    Seja mais humilde brother, você não é melhor do que ninguém aqui.
    7 - Abraços.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido
    Registro
    06-09-2006
    Idade
    33
    Posts
    1.312
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Levitz Ver Post
    A criança fico nervosinha,
    1 - Você deve ter ficado MUITO CHATEADO por causa da xp perdida, NOSSA!
    2 - Melhor 7 dias de penalidade do que tudo isso que você está passando, ha!
    3 - Com seu pvp joga 10, sei não hein. A não ser que todas battles sejam que nem no filme que você postou. ( 10 min de video, 6 min dando exiva e correndo que nem um idiota, 4 min atolando o dedo na hk de sd em adversários totalmente trapados. )
    4 - Você nem cagou e já ta pensando em limpar a bunda?
    5 - Até mesmo pq ninguém quer ser seu amiguinho por aqui, pelo que tenho visto nso comentários.
    6 - Pelo menos isso né, ficaria mais feio ainda você dando desculpinha assim.
    Seja mais humilde brother, você não é melhor do que ninguém aqui.
    7 - Abraços.
    Mimimimimimimimimi

  3. #3

    Registro
    10-03-2005
    Idade
    35
    Posts
    182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Mimimimimimimimimi
    Fico sem argumentos?

  4. #4
    Avatar de Khanguru
    Registro
    15-12-2007
    Posts
    3.382
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinceramente , pra mim os que tao falando bosta sao uns otarios , pois nao vi nobada , nem erro assim que falasse "ah ele morreu por isso" ... kra normal , tomo masslog vai fazer o que? sumonnar o chuck norris pra ele fazer os marker virarem galinhas no lvl 1 e sairem correndo? por favor né , o kra morreu normal pronto , faz parte , iria acontecer 1 dia , nao vejo erro nisso ...

    Esses que tao "DAKODADHNFAJDNASHAUSHNADN noob morreu" , sao invejosos e que no minimo nao tem 1 argumento que pelo menos 1 criança escrevesse ...

  5. #5
    Avatar de MathEuziTo
    Registro
    19-11-2007
    Localização
    Ribeirão Preto
    Posts
    626
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Sinceramente , pra mim os que tao falando bosta sao uns otarios , pois nao vi nobada , nem erro assim que falasse "ah ele morreu por isso" ... kra normal , tomo masslog vai fazer o que? sumonnar o chuck norris pra ele fazer os marker virarem galinhas no lvl 1 e sairem correndo? por favor né , o kra morreu normal pronto , faz parte , iria acontecer 1 dia , nao vejo erro nisso ...

    Esses que tao "DAKODADHNFAJDNASHAUSHNADN noob morreu" , sao invejosos e que no minimo nao tem 1 argumento que pelo menos 1 criança escrevesse ...
    nao kra é que tipo assim ele falo que era o imorrivel e morreu pra maker :Z
    ate otro post ele tava no tamanco falando que tava de boa que mundo era deles que ninguem ia tira mundo deles, agora nao podem caça tao perdeno level tbm, ate paga pau pra forum gringo ele veio aki paga.
    nota: no wot ja vi varios falando que br nunca vai se foda em pvp, que br nao sei o que...
    nota²: acho que br é tudo tosco ao inves de se uni fica guerreando um contra o otro ¬¬




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido
    Registro
    06-09-2006
    Idade
    33
    Posts
    1.312
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MathEuziTo Ver Post
    nao kra é que tipo assim ele falo que era o imorrivel e morreu pra maker :Z
    ate otro post ele tava no tamanco falando que tava de boa que mundo era deles que ninguem ia tira mundo deles, agora nao podem caça tao perdeno level tbm, ate paga pau pra forum gringo ele veio aki paga.
    nota: no wot ja vi varios falando que br nunca vai se foda em pvp, que br nao sei o que...
    nota²: acho que br é tudo tosco ao inves de se uni fica guerreando um contra o otro ¬¬
    1- Cole onde falei que sou imorrivel
    2- Toda guerra tem war, falei que não perderia a guerra, batalhas e batalhas ocorrerão e sempre algum lado perderá enquanto outro ganhará.

    E eu paguei pau pra gringo sim, eles pelo menos pensam.

  7. #7
    Avatar de marciouoo
    Registro
    03-08-2007
    Idade
    46
    Posts
    201
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gringo pensa sim, diferente de vc!!
    Toda guerra tem war???

  8. #8
    Avatar de Healer Thorgalen
    Registro
    01-04-2008
    Localização
    Maceió
    Idade
    35
    Posts
    102
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    1- Cole onde falei que sou imorrivel
    2- Toda guerra tem war, falei que não perderia a guerra, batalhas e batalhas ocorrerão e sempre algum lado perderá enquanto outro ganhará.

    E eu paguei pau pra gringo sim, eles pelo menos pensam.
    PETISCO ESTÁ CERTO,
    TODA GUERRA TEM WAR!
    "Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

    20:29 Pestits'chek [198]: n vo jgoa em tenebra
    20:29 Pestits'chek [198]: alias, n vo jogar tibia

    http://img508.imageshack.us/img508/8136/2707ou7.jpg

  9. #9
    Avatar de Devico
    Registro
    15-10-2004
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    790
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    E eu paguei pau pra gringo sim, eles pelo menos pensam.
    Assim como os Br's, tem gringos que não pensam, quando for generalizar tente excluir você dessa, porque pelo que eu sei você é Br, sendo assim não pensa.
    Última edição por Devico; 21-06-2008 às 20:26. Razão: erro de digitação

  10. #10
    Banido
    Registro
    06-09-2006
    Idade
    33
    Posts
    1.312
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Levitz Ver Post
    Fico sem argumentos?
    Pergunte para qualquer pessoa acima de 18 anos o que ela acha do meu comentário e do seu, e veja quem falou merda.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •