A criança fico nervosinha,
1 - Você deve ter ficado MUITO CHATEADO por causa da xp perdida, NOSSA!
2 - Melhor 7 dias de penalidade do que tudo isso que você está passando, ha!
3 - Com seu pvp joga 10, sei não hein. A não ser que todas battles sejam que nem no filme que você postou. ( 10 min de video, 6 min dando exiva e correndo que nem um idiota, 4 min atolando o dedo na hk de sd em adversários totalmente trapados. )
4 - Você nem cagou e já ta pensando em limpar a bunda?
5 - Até mesmo pq ninguém quer ser seu amiguinho por aqui, pelo que tenho visto nso comentários.
6 - Pelo menos isso né, ficaria mais feio ainda você dando desculpinha assim.
Seja mais humilde brother, você não é melhor do que ninguém aqui.
7 - Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação
