Curtir Curtir:  0
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
    Entendi seu lado mas você não pensou que em menos de 6 horas ele recupera o level.
    Pensa e vê se concorda, criminal ia tirar uma semana de jogo (coisa que se fosse ban de novo ia ser um mês certo.).
    Ele está em war não da pra ficar esse tempo todo sem jogar.
    E se fosse pegar ban, pegaria red por um mês (23 dias mais preciso porque 1 semana estaria banido).
    É um mage, normalmente fraga mais que kina então pra ser ban é fácil e sem contar ser ainda um alvo maior pra ser atacado e perder tudo.
    Ele não tá sendo humilhado, está respondendo todas perguntas de forma coerente nenhuma hora baixou o nível.

Abraços

P.S.: Quanto a esse comentário:

Recomendo rever o vídeo.
    Então ta, vo te responder através de tópicos:
    1- a xp perdida foi o de menos nessa história.
    2- Ele falou umas 5x nesse tópico que ta sem net e ngm da guild ta caçando por causa de mass kick ( logo, 7 dias de molho não faria diferença).
    3- SEEEEEEEE ele tomasse ban de novo, era 1 mês. ah vamos pensar em possibilidades reais né? você nem cagou e já ta pensando em limpar a bunda?
    4- Mesmo que ficasse 1 mês banido, não é a SAD a guild mais poderosa de todos os tempos? --'
    5- Não está sendo humilhado, mas que o bixo ta passando uma vergonha do caralho, ta! e bem merecido por não ter um pingo de humildade. ( wannabe gringo)

6 - Morreu, morreu, sem desculpinhas OK? ah própósito, vc eh irmão dele ou algo parecido? defendendo mto a criança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levitz Ver Post
    Então ta, vo te responder através de tópicos:
    1- a xp perdida foi o de menos nessa história.
    2- Ele falou umas 5x nesse tópico que ta sem net e ngm da guild ta caçando por causa de mass kick ( logo, 7 dias de molho não faria diferença).
    3- SEEEEEEEE ele tomasse ban de novo, era 1 mês. ah vamos pensar em possibilidades reais né? você nem cagou e já ta pensando em limpar a bunda?
    4- Mesmo que ficasse 1 mês banido, não é a SAD a guild mais poderosa de todos os tempos? --'
    5- Não está sendo humilhado, mas que o bixo ta passando uma vergonha do caralho, ta! e bem merecido por não ter um pingo de humildade. ( wannabe gringo)

6 - Morreu, morreu, sem desculpinhas OK? ah própósito, vc eh irmão dele ou algo parecido? defendendo mto a criança.
    1- tinha 130kk d xp, 1% = 1,3kk, 2% = 2,6kk
    2- Sim estou sem net, não faz diferença 7 dias de ban, porém não é somente 7 dias a 'penalidade'.
    3- Sou mage, provavelmente, a voc que mais pega frag em wars.
    4- 1 mes de ban vem com final warning, se eu mandar um 'wrong window' nu Trade como uma risada "grande" (considerada spam), ter um char level 200, MS com todos addons não seria nada legal.
    5- Eu nunca pedi para ser amigo de ninguem do TibiaBR, saiba disso, sou humilde com quem eu quero e não com quem eu devo.
    6- Eu nunca inventei desculpas sobre morte, não falei nada que caiu net ou travo ou deu lag ou deu kick, e se falei, POR FAVOR SEJA UTIL UMA VEZ NA VIDA E ME LINK O POST, caso contrario, cale-se e aperte o X vermelho na parte superior direita do seu brownser.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    1- tinha 130kk d xp, 1% = 1,3kk, 2% = 2,6kk
    2- Sim estou sem net, não faz diferença 7 dias de ban, porém não é somente 7 dias a 'penalidade'.
    3- Sou mage, provavelmente, a voc que mais pega frag em wars.
    4- 1 mes de ban vem com final warning, se eu mandar um 'wrong window' nu Trade como uma risada "grande" (considerada spam), ter um char level 200, MS com todos addons não seria nada legal.
    5- Eu nunca pedi para ser amigo de ninguem do TibiaBR, saiba disso, sou humilde com quem eu quero e não com quem eu devo.
    6- Eu nunca inventei desculpas sobre morte, não falei nada que caiu net ou travo ou deu lag ou deu kick, e se falei, POR FAVOR SEJA UTIL UMA VEZ NA VIDA E ME LINK O POST, caso contrario, cale-se e aperte o X vermelho na parte superior direita do seu brownser.
    A criança fico nervosinha,
    1 - Você deve ter ficado MUITO CHATEADO por causa da xp perdida, NOSSA!
    2 - Melhor 7 dias de penalidade do que tudo isso que você está passando, ha!
    3 - Com seu pvp joga 10, sei não hein. A não ser que todas battles sejam que nem no filme que você postou. ( 10 min de video, 6 min dando exiva e correndo que nem um idiota, 4 min atolando o dedo na hk de sd em adversários totalmente trapados. )
    4 - Você nem cagou e já ta pensando em limpar a bunda?
    5 - Até mesmo pq ninguém quer ser seu amiguinho por aqui, pelo que tenho visto nso comentários.
    6 - Pelo menos isso né, ficaria mais feio ainda você dando desculpinha assim.
    Seja mais humilde brother, você não é melhor do que ninguém aqui.
    7 - Abraços.

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A criança fico nervosinha,
    1 - Você deve ter ficado MUITO CHATEADO por causa da xp perdida, NOSSA!
    2 - Melhor 7 dias de penalidade do que tudo isso que você está passando, ha!
    3 - Com seu pvp joga 10, sei não hein. A não ser que todas battles sejam que nem no filme que você postou. ( 10 min de video, 6 min dando exiva e correndo que nem um idiota, 4 min atolando o dedo na hk de sd em adversários totalmente trapados. )
    4 - Você nem cagou e já ta pensando em limpar a bunda?
    5 - Até mesmo pq ninguém quer ser seu amiguinho por aqui, pelo que tenho visto nso comentários.
    6 - Pelo menos isso né, ficaria mais feio ainda você dando desculpinha assim.
    Seja mais humilde brother, você não é melhor do que ninguém aqui.
    7 - Abraços.
    Mimimimimimimimimi

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimimimimimimimi
    Fico sem argumentos?

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , pra mim os que tao falando bosta sao uns otarios , pois nao vi nobada , nem erro assim que falasse "ah ele morreu por isso" ... kra normal , tomo masslog vai fazer o que? sumonnar o chuck norris pra ele fazer os marker virarem galinhas no lvl 1 e sairem correndo? por favor né , o kra morreu normal pronto , faz parte , iria acontecer 1 dia , nao vejo erro nisso ...

Esses que tao "DAKODADHNFAJDNASHAUSHNADN noob morreu" , sao invejosos e que no minimo nao tem 1 argumento que pelo menos 1 criança escrevesse ...

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico sem argumentos?
    Pergunte para qualquer pessoa acima de 18 anos o que ela acha do meu comentário e do seu, e veja quem falou merda.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunte para qualquer pessoa acima de 18 anos o que ela acha do meu comentário e do seu, e veja quem falou merda.
    Tenho menos de 18, mas ele falo merda =]]
    tao te criticando por morrer, ta certo tavez voce pudia ter feito algo a mais porem voce eh mage, se fosse um knight ainda eles poderiam falar algo.... com 1100 de life nao se pode faser muita coisa em meio a 30 maker level 50.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blablablabla, fico sem argumentos
    Na hora a criança deve ter ficado tão desisperada que não conseguiu pensar em nada, agora tá ae, mais sem moral do que nunca aqui no fórum.
    Era só dar uma ue e ficar alguns dias de molho, simples, depois SE você cagasse, ai sim, pensaria em limpar a bunda.
    Té mais chorão

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade qse todo mundo n ta nem ai pra como vc morreu, se foi erro ou se n foi, n muda nada.

Publicidade:

17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100

Projeto :sword: = :sprite10:

Tópicos Similares

1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem