Postado originalmente por
Levitz
Prefiro mil vezes mais um criminal do que:
1° morrer pra maker ( ainda mais nesse lvl ) ( ta eu sei q n tinha como escapar e bla bla bla, sem chora ok? )
2° além de morrer, ainda ser tão humilhado assim no fórum ( quem mandar querer ser o fodão sempre? falando um monte de asneiras nos tópicos se achando o " EU SOU PHODA!" )
tendeu agora? agora se vc prefere passar por tudo isso, soh pra n ter um criminal, ai é com você ;P
Entendi seu lado mas você não pensou que em menos de 6 horas ele recupera o level.
Pensa e vê se concorda, criminal ia tirar uma semana de jogo (coisa que se fosse ban de novo ia ser um mês certo.).
Ele está em war não da pra ficar esse tempo todo sem jogar.
E se fosse pegar ban, pegaria red por um mês (23 dias mais preciso porque 1 semana estaria banido).
É um mage, normalmente fraga mais que kina então pra ser ban é fácil e sem contar ser ainda um alvo maior pra ser atacado e perder tudo.
Ele não tá sendo humilhado, está respondendo todas perguntas de forma coerente nenhuma hora baixou o nível.
Abraços
P.S.: Quanto a esse comentário:
o cara tenta dar mf e sd enveis de se curar com uh, akeles magezinho nem tinha combo quase lolx auh dele cura 3 sds de q cada 1 ali dava
Recomendo rever o vídeo.