Curtir Curtir:  0
Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 461

Tópico: Teaser #5 - Mais novidades, food, armas, itens e outfit

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIPPP Q SPRITES FEIOSSS

Um cara lah atras falo q os crossbow parencem canhões, e parecem msm xD
    e pqp akela robe, q ta na coluna das armaduras com skulls, pqp parece um pano de chao com circulos brilhantes no pescoço xD

a armor + estilo Tibia (pelo menus ateh agora) e a primeira da 2ª imagem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os players free podem usar o novo outfit ?

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor , só pesso uma coisa pra cisoft nao fode mais com os knight's não pelamor de deus , da um incentivo pros kina meu , eles só tiram a graça de se jogar com knight's. -.-

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Itens novos: nada a reclamar, cip enriquecendo o jogo e as vocações, e deixando-o mais complexo e interessante.

Novo sistema de npcs: AFF, eu achei que ia abrir uma janela de chat privado para falar com o npc. Não um sistema de loja idêntico aos outros jogos. Tirou mais um charme do Tibia. CIP, se eu quiser jogar ragnarok eu jogo o original, não uma cópia com gráficos piores; pare de tentar transformar tibia em algo que não é.

Aos reclamões de plantão sobre vocações:

As 4 vocações estão balanceadas, e caso não tenham percebido as 4 tiveram um update que as melhorou e outro que piorou. Então parem de reclamar, que o Tibia está equilibrado.
    Última edição por Ninja Dragon; 20-06-2008 às 14:03.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    28-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo sistema de npcs: AFF, eu achei que ia abrir uma janela de chat privado para falar com o npc. Não um sistema de loja idêntico aos outros jogos. Tirou mais um charme do Tibia.
    Concordo plenamente
    Mais agora vc fala que ta equilibrado é pq vc é burro deve ser.
    Olha os Knight's só tem uma unica coisa boa para si mesmo.
    O fato de poder botia dia inteiro sem presisar ficar olhando toda hora
    Hail NG!! A cipsoft só fode os knight's mais jah O bot soh melhorando hail
    AI um aviso quero que o bot de updet logo .Depois dessa porra que a cipsoft vai apronta com o tibia , unica coisa interessante q eles vao fazer são quests e algums items....

Publicidade:

Última edição por Sostory; 20-06-2008 às 14:09.

Registro
    17-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os escudos (se for escudo) ta super tosco mesmo

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que eu não queria ver apareceu hoje.

Ridiculo, como nosso amigo acima citou, Ragnarok pirata com gráficos mais toskos?
    Quem sabe um dia....

Comidas pra mim nao vão fazer diferença nenhuma.
    Bows e Crossbows são legais, mais realmente não são necessários (antes q alguem venha falar MERDA eu jogo de pally)
    Armaduras que sobe skill, armaduras por level, FUDEU (falei FUDEU mesmo!) com o tibia, o tesão do Tibia era ser lvl 8 d full set, porra, se o cara eh bom e sab juntar grana e eh lvl 20 e quer usar dsm, demon shield, rh, c-legs o problema eh dele, agora ficar com grana socada no dp eh FODA (Sim! FODA mesmo!)
    Outfit é otro bagulho inutil pros otários gastarem dinheiro, pqp tem noob q gasta 1kk em ropinha bunitinha, 1kk eu faço level pra caralho!
    Livro pra aumentar ML eu não preciso nem comentar né? Só falta não ser restringido por classe, será lindo d ver os kinas usando livrinhos d ml.
    Comprar item com janelinha tbm é ridiculo, por favor, onde está o RPG? Sim Underslash, onde está o RPG? Pra mim clickar em botãozinhos é fim de RPG, Tibia agora só por diversão mesmo, porque quando eu quiser jogar RPG foi jogar Pokemon no emulador de gameboy.
    Unica coisa que foi feita no Tibia em prol ao RPG foi as bolas aquaticas, realmente muito legal =D
    A procura da assinatura perfeita.

Orgulho Toreador
    (apaixonado por vampiros.)
    \,,,/ ~(^,.,^)~ \,,,/

Mustafa Ali baba [8]: esse chat é de rook e main ?
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: si si
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: esse aki dha pra falar portugues
    Mustafa Ali baba [8]: nos outros só entram ingleses?
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: nos outros n pode falar portugues
    Mustafa Ali baba [8]: vo tentar
    Mustafa Ali baba [8]: nada a ver eu jah falei la
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: mais n pode e proibido
    Mustafa Ali baba [8]: eu no lvl 8 não posso e um lvl 3 pode?
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: ngn pode
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: cala boca
    Mustafa Ali baba [8]: ja vi um monte de gente falando
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: mais eh proibido, se algum GM ver vc eh banido
    Mustafa Ali baba [8]: putz nem sabia
    Mustafa Ali baba [8]: então la é só pra game master?
    Henpi Sir Metamorfotiko [19]: eh pra todos mais tem q falar em inglês
    Mustafa Ali baba [8]: ah oks

Explicando no RL-Chat pra um noob como funciona o Game-Chat

Podem Rir :yelrotflm

Henpily Mor [16]: to com Ubuntu no bot

Henpily Mor [16]: Tibia do linux não da trade e nem look
    Serafin Joe [20]: e so tu botar em full screen
    Henpily Mor [16]: vc usa Wine, Cedega?
    Gosugue Ravos Nitrous [15]: q porra é esse d tibia linux
    Gosugue Ravos Nitrous [15]: q eu nunca joguei
    Nobre Cavaleiru da Espda Cega [46]: tibia linux eh um servidor d tibia
    Nobre Cavaleiru da Espda Cega [46]: eh a verssaum japonesa xD
    18:35 Calango Sir Druid [11]: essa pora de rod num hota nda
    18:35 Henpi Chah de Shubaka [5]: to ligado
    18:35 Henpi Chah de Shubaka [5]: e vc tentando matar dwarf aind
    18:35 Calango Sir Druid [11]: mais upa mais rapidão
    18:35 Henpi Chah de Shubaka [5]: hita 3 em cada dwarf
    18:35 Calango Sir Druid [11]: num exagera
    18:36 Calango Sir Druid [11]: meu ml ja 3
    18:36 Henpi Chah de Shubaka [5]: essa vai rpa assinatura TibiaBR

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sostory Ver Post
    Novo sistema de npcs: AFF, eu achei que ia abrir uma janela de chat privado para falar com o npc. Não um sistema de loja idêntico aos outros jogos. Tirou mais um charme do Tibia.
    Concordo plenamente
    Mais agora vc fala que ta equilibrado é pq vc é burro deve ser.
    Olha os Knight's só tem uma unica coisa boa para si mesmo.
    O fato de poder botia dia inteiro sem presisar ficar olhando toda hora
    Hail NG!! A cipsoft só fode os knight's mais jah O bot soh melhorando hail
    AI um aviso quero que o bot de updet logo .Depois dessa porra que a cipsoft vai apronta com o tibia , unica coisa interessante q eles vao fazer são quests e algums items....
    Não, estão equilibradas. Os paladinos também estão com problema de cura e os magos estão reclamando de dano baixo. Você tem essa impressão porque foi piorado, mas lembre-se que antes do 8.0 knights eram burros de carga dos mages.

SEMPRE houve essa guerra de vocações, e pela primeira vez na história do Tibia as 4 estão insatisfeitas. Isso prova que estão equilibradas, e estão boas o suficiente para serem jogáveis. Lembre-se que o Tibia tem ficado mais fácil a cada update.

A minha única reclamação é que o jogo está fácil demais, por mim piorava as 4 vocações, voltava os combos dos bichos, não botava esse lixo de janela dos npcs. Ai quero ver os noobs chorando.
    Última edição por Ninja Dragon; 20-06-2008 às 14:19.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha única reclamação é que o jogo está fácil demais, por mim piorava as 4 vocações, voltava os combos dos bichos, não botava esse lixo de janela dos npcs. Ai quero ver os noobs chorando.
    [2]

Esses novos elementos deixam o jogo mais Power-Level e tosco do que um verdadeiro RPG que já foi e deveria continuar a ser.

CIP virou puxa-saco dos botters. Noobs cuzões (não a CIP, mas sim os malditos fucking botters). :Ç
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida!!!

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Teaser #5
    Mais novidades, food, armas, itens e outfit

Oh yeah, mais uma sexta-fe... ops! Hoje é quinta, e já saiu o teaser? Pois é, a CipSoft adiantou-se muito provavelmente por conta do test server privado para tutores, mas isso aí é outro assunto. Acabaram de postar no site oficial a quinta prévia antes do update, apresentando mais algumas novidades para a próxima versão de Tibia, prevista para julho ou agosto sei lá quando.

Lembram do primeiro teaser, onde o novo sistema de interação com NPCs foi apresentado? A empresa alemã havia afirmado que tinha mais coisa pra falar sobre o esqueminha novo, e agora é a hora de falar sobre ele. Após o update, teremos uma interface gráfica para comprar e vender itens nos NPCs. Basta dizer "trade" e uma nova janela vai aparecer no lado direito da sua tela. Pressionando os botões sell ou buy, você pode rapidamente ver quais itens estão disponíveis para comércio. Ao selecionar um item da lista, uma imagem do item será exibida; ao clicar na imagem, o jogador poderá obter mais informações a respeito da mercadoria. Usando uma barra deslizante, o player selecionará a quantidade de itens a se negociar. Enquanto isso, a telinha automaticamente informa qual é o valor da transação e também quanto dinheiro você tem disponível no inventário. Basta clicar em "ok" para confirmar a troca. Caso você não tenha dinheiro, espaço ou cap suficiente, o sistema retornará uma mensagem de erro e a troca não será concluída. Um monte de ham ou poções aos seus pés depois de comprar sem ter cap suficiente? Nunca mais! O novo sistema provavelmente não vai agradar a todos (e qual teaser agrada?), mas não podemos negar que dessa maneira o comércio de itens com NPCs vai ficar muito mais fácil, intuitivo e rápido.

Alguns NPCs estarão vendendo novos produtos. A partir do update, a Lily em Rookgaard vai passar a vender poções antídoto e pequenas poções de cura (small health potions) para os aventureiros mais jovens. Já em mainland, será possível comprar bolas aquáticas nas lojas. É o verão chegando na Europa (e a gente se lascando no frio ).

Para os padeiros e comilões de plantão, novas guloseimas serão adicionadas: bolo de chocolate e biscoitos são dois exemplos, e as opções de comida não param por aí. serão incluídos novos vegetais como batatas, pepinos, cebolas, pimentões, beterrabas, ameixas, framboesas e limões.

Alem de tudo, teremos muitos novos itens como é de praxe. Novas armaduras estão por vir, a maioria delas restrita a uma ou duas vocações, com requerimento de level. Em contrapartida, teremos armors que vão proporcionar ao jogador algumas habilidades adicionais como o aumento de um skill, ou proteção extra contra certo tipo de dano por exemplo.

Não apenas armaduras, mas novas armas também virão para enriquecer as aventuras tibianas. Paladinos terão motivos extras para sorrir com os novos bows e crossbows, cada um com seu próprio alcance, poder de ataque e chance de atingir o oponente. Já os knights poderão se equipar com novas swords, axes e clubs. Sorcerers e druids não ficaram de fora e poderão adquirir novas wands e rods com tipo de dano diferente, além de novos spellbooks com poderes mágicos de proteção e/ou aumento de magic level.

Recapitulando: sistema de interação com NPCs, novos tipos de food, novas armaduras e armas, spellbooks mágicos... que mais? Ah sim, teremos também um novo outfit! Todos os jogadores estão convidados a entrar na inquisição para adquirir o honorável outfit de demon hunter.

TibiaBR.com / Tibia.com
    adimin eu percebi no final do teaser disendo "Todos os jogadores estão convidados a entrar na inquisição para adquirir o honorável outfit de demon hunter."

deu entender que vai ser pra free account tbm... pode mes esclarecer essa duvida?
    pois sempre quando é premmy o teaser fala e dessa ves n falou e ainda ta falano "TODOS"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  4. A História Real De Alguns Itens