Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Novos Crossbows,Bows e munições?

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos Crossbows,Bows e munições?

Ae eu vinha aqui e sempre tem alguem achando ruim falando que os Paladins vão ficar sendo a PIOR vocação neste próximo update.
    Falaram que o Craban tinha falado nas novas Bows e Crossbows e muitos falaram que não ia acontecer nada.
    Aí tava no tibiabr mostrando o novo Teaser
    Então vejam os Novos Bows e Crossbows.
    Qual sera o dano? Como Sera? Munições mais baratas? Mais forte?
    Então acho que as Assassin Stars vão ficar para traz se o update acontecer como promete Vejãm.

Então agora, se alguem tiver alguma nova noticia do novo Teaser pra gente aí do preço das novas Munições ou algo assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    17-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu imagino que as munições devam continuar as mesmas, o que deve mudar deve ser o status que a arma proporciona. O que na minha opinião, a arma é que teria um status de atk, e não a munição (salvo algumas exceções). Assim teriam várias armas, mas com poucos tipos de munição, além de munições específicas para algumas armas...
    Mas armas que conferem novos status tbm parecem mto legais.
    Tar
    http://img341.imageshack.us/img341/7260/eaeuiaheuahcy3.jpg
    Good old times

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Poh... Eu axei massa, novos bow e Xbows... mas o triste é q num vi nenhum tipo de projetil semelhante a spears e stars...
    è isso ai, após esse update aposto q todo mundo vai voltar a usar bow e xbow... eles deven diminuir muito a força das spears e stars tb.
    OBS: eu adorava a época q caçava na arrow... dava medo.. agora tudo é tão facin... pally nem precisa correr).
    Tem um Xbow a parece poder dar VARIOS tiros, devido a grossuara (LOL)... parece caber 4 bolts... só suposição, pq duvido q a CiP faça isso.;
    De qualquer modo... To muito ansioso por esse update... XD
    Última edição por paladinomagaiver; 19-06-2008 às 15:25.
    My Set:
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121419062665.JPG
    Aham, Sei... xD
    ------------------------------
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...FFF/0/Kyra.png
    ----------------------------------------------

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por henriquevaladao Ver Post
    Bom, eu imagino que as munições devam continuar as mesmas, o que deve mudar deve ser o status que a arma proporciona. O que na minha opinião, a arma é que teria um status de atk, e não a munição (salvo algumas exceções). Assim teriam várias armas, mas com poucos tipos de munição, além de munições específicas para algumas armas...
    Mas armas que conferem novos status tbm parecem mto legais.
    Tar
    Com este tanto de Bow,Crossbow novo acha que não vai ter nenhuma munição nova?
    Acho que vai ter sim e não e 1,2,3 acho que vão ser muitas.
    Power Bolt ja tem barba, Bolt e quase inativo, arrowns so low lvl usa e raro, Arrowns Elementais so noob usa ou para infeitar fotos e casas :>)!
    E o que eu penso ^^
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aew

até que fim...

Finalmente, novos crossbows! tbm gostei das novas armaduras que terão lvl/voc pra ser usadas e que aumentam skill!

quem sabe, eu volte a jogar nesse update, quem sabe...

Não vou criar falsas ilusões pq sei como a cip é.

abraço

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Arrisco chutar que os 4 bows são elementais, e tipo dão um dano do elemento que eles regem.
    Da direita para a esquerda nos bow: Gelo, Fogo, Energia e Terra.

Já os crossbow estão bem definidos, gostei bastante do segundo da direita para a esquerda. Múltiplos bolts? :eek:

E as armaduras, gostei das que tem caveira na frente (reduzem dano death?) e da primeira armadura da segunda linha, da esquerda para a direita.

BUY BOW DE FOGO (Offer)

Cya!

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa...tem o lance das armaduras também!

"Alem de tudo, teremos muitos novos itens como é de praxe. Novas armaduras estão por vir, a maioria delas restrita a uma ou duas vocações, com requerimento de level. Em contrapartida, teremos armors que vão proporcionar ao jogador algumas habilidades adicionais como o aumento de um skill, ou proteção extra contra certo tipo de dano por exemplo."

Os bows acho que ta meio obvio, gostei memo foi dos crossbow e das armaduras :eek:, gostava do tempo que se caçava com xbow, era rox

Acho que os crossbows só irao mudar algo no atack, pq nao apareceu muniçao nenhuma :confused:
    é isso ai, ja estou vendendo minha blue robe

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que não seje arma de fogo e de gelo, já tem arrow, pra que armas agora -.-

Acho que esse update promete mesmo...
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu achei legal as novas coisas. Segundo as informações cada crossbow vai ter um dano e pode ser utilizado de diferente distancias (naum achei o termo certo =p).
    Deve ser tipo assim se A de fogo da hit a 8 quadrados os hits dela vão ser menores e se a de earth da hit de no maximo 4 quadrados o hit dela deve ser maior.
    Flw, talvez essa versão 8.2 naum estrague os pallys...

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    Acho que vai ter sim e não e 1,2,3 acho que vão ser muitas.
    Sabe pq eu não acredito que vai ter mais? Pq no update passado eles já lançaram, e convenhamos, eles devem ter percebido o fiasco das arrows... Acho que os x-bows vão só alterar o dano da munição, como eh o caso do x-bow heavy-metal plus (Chain Bolter, range 3 e atk +8; infelizmente nada de 4 bolts por turno aehueahueah). Já os bows, confesso que tbm achei que seria dano elemental, mas aí as arrows encantadas teriam um menor despropósito ainda. Imagino que elas dão um upgrade no dano das elementais, mas acho difícil... Por fim, acredito piamente que spears e stars (inclusive AS) não vão sofrer nenhuma alteração. A CIP sempre falou de tornar hunts com bow/x-bow mais atraente, então seria mais provável melhorar o sistema destas... E sinceramente, uma hunt com uma arma que dá +8 de atk para o P-bolt (tornando-o atk 48) me atrai consideravelmente. Mas pra isso a hunt tem que ser em grupo (range 3, sem shield, lasca qqr um!), exatamente como a CIP queria...
    Enfim, acho que é isso. Mas eu tô doido pra ver...
    Tar

Publicidade:

http://img341.imageshack.us/img341/7260/eaeuiaheuahcy3.jpg
    Good old times

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13