Postado originalmente por
Arabe' Loco
Seu ponto de vista pode estar certo, mas eu não estou levando a "quebra de armas" em consideração, pois essa é a unica desvantagem da vocação.
Estou pondo aqui uma situação normal em mundos PvP, a War.
Pallys catam na média 5~6 Frags numa war.
Mages... dependendo da quantidade do time adiversario catam tds as frags que não forem catadas pelas outras vocs x.x
Knights... baixe videos aqui do Tibiabr e olhe... A cada 5 battle 2 kina catam frag. É deprimente!
Sem falar no tempo que nós Knights demoramos para upar o Skills. E hj em dia Skills não ajuda em + nada.
Uma assassin star tem a média de 3 hits? E nós com a Ice rapier (PS: NEM TODOS OS KNIGHTS USAM SWORD OLHE POR ESSE LADO) temos 1 unico hit e seu poder é 60 de ataque.
Com ctz você não deve ta envolvida com war, pq se ñ só reclamaria do Heal dos pally, pq os hits estão muito bons. EDITED: Lembre-se do fato que vcs usam SDs e Paralize ou seje.... toca páralize num kina comba de SD apertando hotkey toca M wall na frente dele e mete AS e puff... kina viro adubo =P
Deve se abaixar muito o ataque da AS, e ou Inserir no jogo uma Bolt/Arrow com poder elevado tão bom quanto a AS + barata e com mais facil acesso.
Compreendo seu ponto de vista e até sua insatisfação
mais lembresse que não é só nas war que o jogo é envolvido, bom, no meu mundo nem war pode haver já que é no-pvp.
O balanceamento consiste em um todo e não somente em uma parte do jogo.
As ice rapier quebra em um único hits, por outro lado é a única arma que quebra.
as Assassin star duram de 1 a 5 hits, com custo mais baixo, porém, todas as armas dos pally quebram.
Até fiz um comentário sobre dá resistência as ice rapie para 3 hits e baratear as SD para até equilibrio, mas, para isso, tem que ser elevado o dano das magias dos pally.
Veja bem, o pally pode dar combo de SD + AS, os Kinas podem combar com Exori ou exori gran + ataque da arma Mlee
Pally pode combar cura com exura san + great spirit potion
Kina pode combar cura com exana mort + great healt potion (que cura o dobro da great spirit potion).
Além do kina poder sair vivo em combo de ataque com maior probabilidade que pally, já que tem uma vida maior que um pally.
Todas as vocações, sempre falo isso e vou repetir aqui.
Tem suas vantagens e desvantagens, o que destingui o jogador é a maneira que ele se aproveita das vantagens e a maneira que ele faz para corrigir as desvantagens.
Você fala que não leva em conta a durabilidade das AS, mas é a principal fraquesa dessa arma, Kina usando ice rapier sim, é inviavel, mas e as outras armas? os ataques podem ser mais baixo, porém são eternos.
Bom, podemos trocar, não tenho nada contra, coloque o ataque de uma avenger nas assassin, deixam elas eternas e colocam o ataque das AS nas Avenger e deixam ela quebrar em 3 a 5 hits.
Depois vem aqui e me diga se a fragilidade da arma é irrelevante