Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Mudar skin do Tibia É tolerado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Falta de informação. Convenhamos tb que ate as noticias do Tibiabr tb são 1 pouco meio atrasado. Mais é relevante.

Acho mais estranho nisso é da Cip dormir no ponto quanto a essa questão.
    Pq a Cip não faz umas skins para o cliente Tibia ,para os Tibianos baixarem???

Tipo se for esperta a Cip poderia cobrar uns dias de premium , seria a mesma coisa ao estilo troca de sexo dentro do Tibia saca????? Tu troca de sexo , mais é discontado no dia das P.As.

Bom ai os artitas do Tibia vão ter algo do que se orgulhar né , ter os seus desenhos tipo aqueles da abertura do site do Tibia.com em 1 cliente ia ficar legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Falta de informação. Convenhamos tb que ate as noticias do Tibiabr tb são 1 pouco meio atrasado. Mais é relevante.

Acho mais estranho nisso é da Cip dormir no ponto quanto a essa questão.
    Pq a Cip não faz umas skins para o cliente Tibia ,para os Tibianos baixarem???

Tipo se for esperta a Cip poderia cobrar uns dias de premium , seria a mesma coisa ao estilo troca de sexo dentro do Tibia saca????? Tu troca de sexo , mais é discontado no dia das P.As.

Bom ai os artitas do Tibia vão ter algo do que se orgulhar né , ter os seus desenhos tipo aqueles da abertura do site do Tibia.com em 1 cliente ia ficar legal.
    Exato. Grande vacilo da Cip/fansites. Imagina aí, tu indo jogar com uma skin toda rox0rz feita por aqueles caras que fazem aqueles desenhos locos :rolleyes:

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Exato. Grande vacilo da Cip/fansites. Imagina aí, tu indo jogar com uma skin toda rox0rz feita por aqueles caras que fazem aqueles desenhos locos :rolleyes:
    Só aqueles desenhos do site de fundo como background do cliente Tibia duvido como muita gente não ia gostar de baixar inclusive ate comprar.

Sobre comprar seria + ou - como se vc tivesse comprando uma camisa com 1 desenho ta sacando????O preço ia ser barato

Claro a skin do tibia ia vir no programa tudo compactado no formato de instalação tipo a do cliente tibia pra ficar algo mais bonito , organizado.

Ai chegaria instalava , reiniciava o cliente e pimba a skill modificou.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que seja dificil haver virus num arquivo de imagem, logo não haveria problemas, tu poderia usar skin baixada de onde quiser sem galho.

E concordo, deveria haver skins no tibiabr e outros fansites, que lugar mais confiavel pra baixar skins que não os supported fansites?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de ter um skin rox tambemm se tivesse no TibiaBr eu baixaria tambem;

@sobre a parte citada:não se trata de mudança de regras ,se trata de recomendações aos tutores ,quem fez foi o ISCEN, e ele não é um GM,,ele é CM,,,O TÓPICO dele trata de perguntas frequentes que os tutores recebem e essa parte é sobre external programs e começa assim:TIBICAM IS NOT AN ILLEGAL PROGRAM ......lalalala e por ai vai,,,TibiaBR e outros fansites não nada com isso,,não houve mudança de regra para ser anunciada,,o CM só estava explicando aos tutores sobre o que fazer na situação.

Publicidade:

Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...não teve um coitado aqui esses dias que baixou um skin de um site não confiável e foi hacked?:triste:

Abraços.

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, apesar de eu não gostar desse tipo de programa, acho estranho o tibia br não nos proporcionar esse tipo de programa uma vez que ele não é considerado ilegal.
    †~~Animes~~†

`·.¸¸.·´´¯`··._.·»†«Ðëä†H Ñö†ë»†«`·.¸¸.·´´¯`··._.·

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Huhasuhuhauhauhshuhauhuah

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ja cheguei a me confundir por causa do tibiabr com relação à alteração do skin do tibia..
    Tá escrito nas regras, pra qualquer jogador ler lá no site oficial:
    "Manipulating the client program to try gaining an advantage compared to other players is not only extremely unfair but may also cause serious errors in the game."
    Ou seja, só se manipular o cliente para ganhar vantagem(mc, full light etc) que vc estaria tecnicamente violando uma regra ;~

Acho no mínimo uma precaução pra evitar certos enganos os staffs darem uma lida nas regras oficiais..
    Enfim, pelo menos agora eu tenho certeza que não é ilegal. :happy:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Creio que seja dificil haver virus num arquivo de imagem, logo não haveria problemas, tu poderia usar skin baixada de onde quiser sem galho.
    Vc acha mesmo tão dificil assim?

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conta uma novidade ae né..

ja falaram tanto sobre isso..

Publicidade:

-= Assinatura acima do tamanho permitido =-

IM HAXXOR

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-2007, 19:17

Permissões de Postagem