Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Mudar skin do Tibia É tolerado

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudar skin do Tibia É tolerável

Estava lendo mais uma vez um tópico do fórum de tutores, quando li um tópico que achei interessante, e resolvi mostrar para o pessoal aqui. Aí vai:

Client modifications: Every modification that gives you an unfair advantage is illegal, e.g. multi-clienting. A new client skin does not affect the functionality of the client and is therefore tolerated. However, please keep in mind that downloading such files always involves the risk of being hacked.
    Vejam só. Como foi destacado no quote, e como diz o resto do texto que copiei, mudar a skin do jogo é algo tolerável SIM, assim como exp counters (não estou falando de bots que contam xp, e sim de programas que SÓ fazem isso). Obrigado pela atenção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serge~; 18-06-2008 às 08:09.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é o criador do tópico? (Desculpe pela ignorância, mas nunca fui tutor, nem mesmo premium account.)

Se for realmente legal, eu vou querer baixar skins direto do TibiaBR. :rolleyes:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Quem é o criador do tópico? (Desculpe pela ignorância, mas nunca fui tutor, nem mesmo premium account.)

Se for realmente legal, eu vou querer baixar skins direto do TibiaBR. :rolleyes:
    O criador é um dos caras da "alta sociedade tibiana", ou seja, um GM.Iscen

EDIT: O post é antigo até, o que achei estranho é que ninguém entre os tutores falou sobre isso :|
    Última edição por Serge~; 17-06-2008 às 08:38.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é convencer o TibiaBR de que é uma atitude legal. Já vi muitos usuários sendo criticados por modificar skins e tópicos trancados para evitar a vinculação dos mesmos.

Ainda acho que tem mais alguma coisa nessa história... Toda essa repressão foi um mal entendido? :wscared:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, Emanoel, eu não sei o motivo da proibição do uso de skins. O post no tibia.com foi feito no dia 04/09/2007, e o último edit foi feito no dia 13 de maio, apesar de eu não acreditar que o edit tenha sido para adicionar o que eu vim postar. Se for um mal entendido, é um mal entendido bastante estranho até.

Publicidade:

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que li é tolerado mudar a skin DESDE QUE NAO TENHA NADA RELACIONADO A BOTS, mas acho estranho pelo fato de o tibiabr nao ter se pronunciado a respeito disso, maso mais intrigante é que está nas regras ou em algum lugar que nao lembro, é proibido modificar o jogo.

acho que o GM disse isso para os que modificam por contra própria, creio que os fansites sejam proibidos de fazer isso.

mas nao vou mudar a skin do meu tibia, creio que, venha com vírus =/

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Falta de informação. Convenhamos tb que ate as noticias do Tibiabr tb são 1 pouco meio atrasado. Mais é relevante.

Acho mais estranho nisso é da Cip dormir no ponto quanto a essa questão.
    Pq a Cip não faz umas skins para o cliente Tibia ,para os Tibianos baixarem???

Tipo se for esperta a Cip poderia cobrar uns dias de premium , seria a mesma coisa ao estilo troca de sexo dentro do Tibia saca????? Tu troca de sexo , mais é discontado no dia das P.As.

Bom ai os artitas do Tibia vão ter algo do que se orgulhar né , ter os seus desenhos tipo aqueles da abertura do site do Tibia.com em 1 cliente ia ficar legal.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Falta de informação. Convenhamos tb que ate as noticias do Tibiabr tb são 1 pouco meio atrasado. Mais é relevante.

Acho mais estranho nisso é da Cip dormir no ponto quanto a essa questão.
    Pq a Cip não faz umas skins para o cliente Tibia ,para os Tibianos baixarem???

Tipo se for esperta a Cip poderia cobrar uns dias de premium , seria a mesma coisa ao estilo troca de sexo dentro do Tibia saca????? Tu troca de sexo , mais é discontado no dia das P.As.

Bom ai os artitas do Tibia vão ter algo do que se orgulhar né , ter os seus desenhos tipo aqueles da abertura do site do Tibia.com em 1 cliente ia ficar legal.
    Exato. Grande vacilo da Cip/fansites. Imagina aí, tu indo jogar com uma skin toda rox0rz feita por aqueles caras que fazem aqueles desenhos locos :rolleyes:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    Exato. Grande vacilo da Cip/fansites. Imagina aí, tu indo jogar com uma skin toda rox0rz feita por aqueles caras que fazem aqueles desenhos locos :rolleyes:
    Só aqueles desenhos do site de fundo como background do cliente Tibia duvido como muita gente não ia gostar de baixar inclusive ate comprar.

Sobre comprar seria + ou - como se vc tivesse comprando uma camisa com 1 desenho ta sacando????O preço ia ser barato

Claro a skin do tibia ia vir no programa tudo compactado no formato de instalação tipo a do cliente tibia pra ficar algo mais bonito , organizado.

Ai chegaria instalava , reiniciava o cliente e pimba a skill modificou.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que seja dificil haver virus num arquivo de imagem, logo não haveria problemas, tu poderia usar skin baixada de onde quiser sem galho.

E concordo, deveria haver skins no tibiabr e outros fansites, que lugar mais confiavel pra baixar skins que não os supported fansites?

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 157
    Último Post: 14-10-2007, 19:17

Permissões de Postagem