Ae galera, pelo que eu vi a maioria que posta aqui no forum não vai concordar comigo, mas eu acho que a cip está começando a acertar, pois ela está fazendo o Tibia evoluir, aumentando o rpg e facilitando o entendimento do jogo.
Eu acho que o grande problema é que o pessoal sempre olha o update como a ultima coisa que vai acontecer no jogo e pronto acabou, acabam se esquecendo que a cada 6 meses um novo Up acontece e muita coisa pode mudar novamente. Por exemplo, durante 3 updates ficaram tentando balancear as vocações e o pessoal reclamando que faltava era rpg, agora eles deram uma pausa no balanceamento e investiram no RPG, logo o pessoal começou a reclamar querendo que fosse feito um novo ajuste de balanceamento de vocações. CALMA PESSOAL, daqui seis meses vem um novo update e talvez resolvam dar exclusiva atenção aos HL's.
Creio que, assim como o resto do mundo, o tibia estará sempre em evolução, a qual acontece aos poucos, vamos jogando e nos adaptando, garanto que depois do update muita gente, que agora está reclamando, vai adorar o novo sistema.
É isso, que venham as mudanças.