Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por ricardinho do vectra; 15-06-2008 às 15:02.
creio q eles estao certissimos em fazer issu, pelo fato de a CIP ser capitalista ela visa o lucro, e consequentemente com issu ela atraira mais players, fazendo com q eles ganhem mais, alem de facilitar um pouco para os novos players eh claro.

Eu tenho uma duvida, sobre o 2ºtoturial:
dizem que nos ofereçem novos equips, mas:
-Ficamos com eles depois do tutorial, ou seja, quando formos para main?
-Que aconteçe aos nossos antigos equips?
-Que aconteçe com os intens do saco ou mochilas?
q loko a capinha do sorc, fikou fera.
Vamo ver como q eh esses tutoriais. Vo criar 1 char pra cada voc pra pegar esses itens, principamente sorc. curti akela capinha
Vamos tocer para um desbalanceamento(entenderam, né?)
Última edição por Bob Dylan; 15-06-2008 às 17:53.
Porra velho q massa
vo cria um monte de xar de kda tipo de vocaçao
pra pega ekpis pra infeita minha ksa XD
![]()
SAUhSAUashusaHUSAH Esses tutoriais vão ser bens ! Realmente era meio foda no começo aonde vc nem sabia responder pra aquele seu amigo q mandava pm![]()

Pow...tipo...eu não acho q isso vai acabar com o povo q fica pedindo free itens...não são bem os novatos q ficam pedindo itens...são os espertinhos (leia-se chatos) que querem começar com itens legais sem esforço...
Eu achei legal o tutorial que vai colocar uma função melhor para Rookgard...antes era só uma ilha q vc ficava preso, matando bichos toscos, cheio de gente...perdendo ali no minimo 2 horas pra quem ja manja do jogo...agora realmente ta com cara de "o lugar que vc vai aprender a jogar"...mas claro...isso só pra quem manja de inglês, mas mesmo pra quem não manja, vai dar pra entender e aprender mensagens básicas como por exemplo pro npc.
Sem contar que o cara que gosta de RPG vai se animar mais, e provavelmente começar o jogo com mais vontade de conversar com npcs, descobrir quests, e ajudar os outros do que pegar lv...ia ser tão bom se o tibia deixasse de ser uma competição por poder...mas fazer o q?somos humanos, rivalidade ta no nosso sangue, uAHUhuahAUHuahA.