essa eh a unica droga q tenho vontade de experimenta msm. . . .
eu queria ir numa rave pra ve como é :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essa eh a unica droga q tenho vontade de experimenta msm. . . .
eu queria ir numa rave pra ve como é :p
Poisé , o bucleta.com da o efeito do ecstasy , da uma tontura muito foda..
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
@topic
Gosto muito. Muito mesmo...
É muito dificil eu ir pra night normal, eu praticamente só saio para ir em Raves ou PVT's.
Como eu não gosto de Psy eu costumo aparecer somente de manha pois é a hora que o prog começa
Não tem nada melhor do que dançar o prog amassando o chao com aquela princesa te olhando... rebolation mode:ON !!!
Última edição por Andriel Angelsheart; 15-06-2008 às 21:57.
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Sou apaixonado por musica eletrônica, progressive e full on principalmente, vou em raves e n uso drogas, tomo algumas aguas,catoabas, e curto o som, e como nosso amigo ali disse, em que show nao tem drogas?;p
fui 1x não curti mto
mas entre baile funk e rave...
e drogas? p/ que gastar 50+ reais em um comprimido se vc pode comprar mtas coisas melhores com - :p
Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm
http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/
- Ateu, "graças a deus".
http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png
ah e eu aconselho todos a irem em uma, quem ja foi , sabe a diferença, o ambiente é diferente, e eu tb odeio cheiro de cigarro ou drogas, mas o ambiente é mt bom, e vc começa a ouvir a musica de outra maneira ;P pode confiar
@Ecstasy
Já tomei uma vez mas não vou falar nada sobre pois aqui não é lugar para isso. Mas existem outros medicamentos legalmente vendidos que combinado com outros dá um efeito legal mas infelizmente vou deixar vocês na curiosidade (ou nao).
Atençao: O grande problema do ecstasy é a sua procedência pois existem comprimidos (como os Mitsubishi por ex) que contem outro tipo de droga como o MDA ou o PCP (ou ambos). Sendo que o PCP é extremamente perigoso e pode levar ao óbito por insuficiencia respiratória.
O meu post é informativo, DESACONSELHO O USO DA DROGA.
Caso vocês queiram usar, tomem SOMENTE meio comprimido para saber a reação que o seu corpo vai ter perante a droga. Caso nao faça efeito espere 40 min antes de tomar a outra metade. O efeito começa cerca de 15 a 25 minutos depois da ingestão do comprimido, mas pode variar dependendo da quantidade de alimento no estomago.
NAO CONSUMAM ALCOOL pois aumenta a chance de parada cardiorespiratória.
Sempre tomem agua, somente agua em pequenas quantidades pois o exagero pode fazer você passar MUITO MAL.
Preste muita atenção em sua temperatura corporal e procure nao dançar direto ao sol.
Caso algum amigo seu passe mal por causa do ecstasy, ligue IMEDIATAMENTE para a ambulância.
Depois eu falo mais caso haja interesse de alguem XD
Mas lembre-se NUNCA coloque sua vida em risco. Não use drogas. Lembre-se que o MDA e o PCP podem matar
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Última edição por mexicano stman; 15-06-2008 às 23:56.
You'll Never Walk Alone...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Logo mais... :10:

Não curto muito esse tipo de festa.
Sou mais sair com um grupo de pessoas para fazer outro tipo de coisa.
Rihuwe