Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 172

Tópico: Test Server privado ONLINE!

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Isso depois que se passaram 6 meses, deu o tempo pro cara refletir, estudar e entender as regras. Aí sim o cara pode ter mudado pra se tornar um ótimo tutor.

O pensamento por si "queria ser tutor pra estar no TS privado" já demonstra as intenções do cara. De pseudo-tutor o Tibia não precisa.
    Concordo plenamente. A uns 2 anos atras chinguei uns PL's e tomei BAN, mas hoje eu sei que nunca mais vou fazer uma cagada dessas. Com o ban o cara reflete

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    14-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hoje em dia acho palhaçada isso de só tutor e etc entrar em ts
    o que mais se ve hoje em dia é um kra qualquer, vai num site e pega as respostas todas do exame só pra poder entrar no ts...
    Ou estou errado?

Não falei todos, mas a maioria é por esse motivo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qui linduxxx

Maravilha meu criminal record ainda nao saiu perdi tutor por culpa de newbies
    tava pklizando em jamera ja tava red skull e tinha mata o suficient ai apareceu 1 mlk la e comeco a corre eu atk ele, e e parei pq se eu mata-se ele eu ia toma ban... meus amigos mataran e eu que peguei injuste tomei ban...
    agora akela porr@ de criminal record não que sair.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bagulho e rolar 1 tibiacam pra gravar tudo que rola no TS.....

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the nick XD Ver Post
    Maravilha meu criminal record ainda nao saiu perdi tutor por culpa de newbies
    tava pklizando em jamera ja tava red skull e tinha mata o suficient ai apareceu 1 mlk la e comeco a corre eu atk ele, e e parei pq se eu mata-se ele eu ia toma ban... meus amigos mataran e eu que peguei injuste tomei ban...
    agora akela porr@ de criminal record não que sair.
    Você nunca mais poderá se tornar tutor. Tutores demitidos por demerito (Cita-se banimentos) não podem refazer o exame

Yours;

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

QUem vai se prontificar de fazer uns filmes rox e postar aqui no forum??????

É esse que é o bagulho fazer filmes pra postar aqui do TS privado.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ISSO AE , TIBIACAM RLZ =D

GRAVA O TS GALERA E PASSA PRA NÓS !!! ;D

@Tópico

Acho ótimo que tenha mesmo , para ajustar alguns bugs e talz..

Em meu pensamento , acho que a cipsoft vai dá uma inovada nos TS .

Acho que ela pode surpreender a gente somente pondo 1 Test Server e logo após o UPDATE!

Aguardem!
    Fé em Deus!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faroofa Ver Post
    O Test Server não é feito pra brincar. Pode apostar comigo que existem muitas pessoas que realmente entram no teste server para ajudar a consertar erros.

Seu pensamento novamente é ignorante. Você acha que tudo e todos somente são tutores para ter um "cargo" (se é que podemos dizer assim) maior. E que "querer" entrar no Test Server é somente para badernar.
    Eu devo ta ficando mto loco, eu não vi o anderslash falar nada disso em lugar nenhum do post dele.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Test Server não é feito pra brincar. Pode apostar comigo que existem muitas pessoas que realmente entram no teste server para ajudar a consertar erros.
    E vc vem dizer isso pra mim, que participei de test servers privados mesmo antes de abrirem as portas pros tutores?
    Sou experiente em tests servers, e sei exatamente o que acontece lá dentro.

Seu pensamento novamente é ignorante. Você acha que tudo e todos somente são tutores para ter um "cargo" (se é que podemos dizer assim) maior. E que "querer" entrar no Test Server é somente para badernar.
    Acho que vc não entendeu... eu não disse que todos os tutores estão lá só pra ter um cargo. Disse? Onde eu disse? Não falei nada disso, entao por favor não coloque palavras nos meus dedos. Mas sim, quase posso generalizar: 90% das pessoas que fazem teste pra tutor é pra poder entrar no TS privado. Desses 90%, metade quer badernar. Quem ajuda mesmo é só uns 10% dos que tão lá dentro.

Não sei como a CipSoft vai fazer dessa vez, mas na minha opinião o cara tem que ser SENIOR tutor pra poder entrar no TS.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não sei como a CipSoft vai fazer dessa vez, mas na minha opinião o cara tem que ser SENIOR tutor pra poder entrar no TS.
    Erm, vou dar quote na minha tradução...

Vocês vão receber melhores/futuras informações e instruções no nosso novo board "Test Server Board", o qual também será criado na proxima semana. Essa board irá conter os usuais topicos do test server, e será acessivel para GM's, Senators e tutores.
    Se os topicos serão acessiveis a tutores, o TS provavelmente tambem irá ser.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Test server privado amanhã?
    Por Skylabel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2007, 09:50
  2. Test Server - Online (Comentários aqui)
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 519
    Último Post: 22-11-2007, 17:52
  3. [Matéria] - Test Server privado
    Por Tudokz no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 16
    Último Post: 22-11-2007, 13:24
  4. Está online o Test Server para tutores!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2007, 22:21

Permissões de Postagem