Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 172

Tópico: Test Server privado ONLINE!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Silver Extrella
    Registro
    14-06-2008
    Idade
    33
    Posts
    154
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ia ser bem legal se alguem gravaçe mais to sem Tibia e sem char queria participar !
    Mais fazer oq e por favor gravem !:-D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando se quer, se tem;
    Quando se tem, se quer bem!

    \(o,..,º)/ MuehaEhAheAuH \(o,..,º)/

  2. #2
    Avatar de Edmo 182
    Registro
    23-02-2006
    Localização
    Salto - SP
    Idade
    35
    Posts
    991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu sou Senior yeah!
    Eu sou Senior yeah!

    Infelizmente sou contra TibiCam e qualquer coisa desse tipo, mas talvez role umas SS'zinhas. :rolleyes:


    Originally posted by Naughty Angel on 11.06.2008 15:50:52:
    > Small question tho, will anouncing when the game will
    > be saved not create a window of oportunit for just
    > those testerverwannabeetutors to quickly do the test
    > or have measures been taken to prevent that?

    Right now, this is not much of a problem. We have added a new set of tutor exam questions a while ago. The number of players who actually pass the test has decreased drastically. As a result, the quality among tutors has increased.

    Regards,
    Iscen
    O Teste pra tutor mudou, o número de tutores aprovados caiu drasticamente. Não se preocupem com tutores que só fizeram o teste pra participar do TS, se eles passaram, eles realmente merecem.
    Última edição por Edmo 182; 16-06-2008 às 10:16.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

  3. #3
    Avatar de GOD Kakaroto
    Registro
    02-10-2006
    Idade
    30
    Posts
    793
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Interessante...

    Espero que o Test Server seja livre para todos pelo menos por um dia, para podermos brincar. =)
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

    Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

    Crime: Oi.

    Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

  4. #4
    Avatar de Dê Jota
    Registro
    08-07-2006
    Posts
    268
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    Interessante...

    Espero que o Test Server seja livre para todos pelo menos por um dia, para podermos brincar. =)
    A finalidade do test server não é brincar, e sim TESTAR!
    Por isso não acho uma boa abrir TS público, mas se a cip resolver abrir... :rolleyes:

  5. #5
    Avatar de JV Chequer
    Registro
    10-01-2006
    Localização
    Niterói
    Idade
    34
    Posts
    2.839
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Já foi mais que avisado.
    Só teremos este único TS, e não abrirá para público.

    Sem mais




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer


    [/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

  6. #6
    Avatar de Dream.s
    Registro
    22-09-2006
    Posts
    6.829
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dê Jota Ver Post
    A finalidade do test server não é brincar, e sim TESTAR!
    Por isso não acho uma boa abrir TS público, mas se a cip resolver abrir... :rolleyes:
    Eles podem abrir um test server publica pra testar novos tipos de servidor, novos sistemas de login, capacidade de servidores e coisa do genero, mas enfim, nao acho que eles estejam testando essas coisas agora. ;P

    Abraços.
    Ðяεαmχ©

  7. #7
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Posts
    3.190
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O negocio é rolar 1 tibia cam pra gravar tudo que aconteçe no TS....

    Assim uma noticia murcha.....

    Bem provavel que seja na quarta ou quinta que normalmente aconteçe.

  8. #8
    Banido
    Registro
    18-09-2007
    Posts
    417
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Opa, bacana, pensei q num ia ter test server mais
    btw, tomara q alguem ai do forum q seja tutor poste algumas ss ai pra gente (se for possível )

  9. #9
    Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Localização
    Rio de Janeiro Avaliação do Locke: ?/10
    Idade
    32
    Posts
    7.491
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu deus anao...
    Isso é OT, dá até pra ver os pisos amarelos, que é pra servir como escada.
    E se você não sabe, todos esse Sprites tem no Tibia, não dó os carrinhos.

    O TS deve ser bom, vontade de ser Tuto só pra ver...

    Vocês podiam criar novos chars pra passar pra Main com o Tutorial Set :P.

  10. #10
    Banido
    Registro
    10-06-2007
    Posts
    3.190
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Meu deus anao...
    Isso é OT, dá até pra ver os pisos amarelos, que é pra servir como escada.
    E se você não sabe, todos esse Sprites tem no Tibia, não dó os carrinhos.

    O TS deve ser bom, vontade de ser Tuto só pra ver...

    Vocês podiam criar novos chars pra passar pra Main com o Tutorial Set :P.
    Entao retiro o que disse la em cima....
    Mais que o mapa com esses carrinhos que ta igualisso estar igual....

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Test server privado amanhã?
    Por Skylabel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2007, 09:50
  2. Test Server - Online (Comentários aqui)
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 519
    Último Post: 22-11-2007, 17:52
  3. [Matéria] - Test Server privado
    Por Tudokz no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 16
    Último Post: 22-11-2007, 13:24
  4. Está online o Test Server para tutores!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2007, 22:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •