Ia ser bem legal se alguem gravaçe mais to sem Tibia e sem char queria participar !
Mais fazer oq e por favor gravem !:-D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ia ser bem legal se alguem gravaçe mais to sem Tibia e sem char queria participar !
Mais fazer oq e por favor gravem !:-D
Quando se quer, se tem;
Quando se tem, se quer bem!
\(o,..,º)/ MuehaEhAheAuH \(o,..,º)/
Eu sou Senior yeah!
Eu sou Senior yeah!
Infelizmente sou contra TibiCam e qualquer coisa desse tipo, mas talvez role umas SS'zinhas. :rolleyes:
O Teste pra tutor mudou, o número de tutores aprovados caiu drasticamente. Não se preocupem com tutores que só fizeram o teste pra participar do TS, se eles passaram, eles realmente merecem.Originally posted by Naughty Angel on 11.06.2008 15:50:52:
> Small question tho, will anouncing when the game will
> be saved not create a window of oportunit for just
> those testerverwannabeetutors to quickly do the test
> or have measures been taken to prevent that?
Right now, this is not much of a problem. We have added a new set of tutor exam questions a while ago. The number of players who actually pass the test has decreased drastically. As a result, the quality among tutors has increased.
Regards,
Iscen
Última edição por Edmo 182; 16-06-2008 às 10:16.
' R g R x ) diz:
eu nunca vi um pinto cum fimoze
vo ate procura no google
Interessante...
Espero que o Test Server seja livre para todos pelo menos por um dia, para podermos brincar. =)
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
Já foi mais que avisado.
Só teremos este único TS, e não abrirá para público.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->




O negocio é rolar 1 tibia cam pra gravar tudo que aconteçe no TS....
Assim uma noticia murcha.....
Bem provavel que seja na quarta ou quinta que normalmente aconteçe.




Opa, bacana, pensei q num ia ter test server mais
btw, tomara q alguem ai do forum q seja tutor poste algumas ss ai pra gente (se for possível)




Meu deus anao...
Isso é OT, dá até pra ver os pisos amarelos, que é pra servir como escada.
E se você não sabe, todos esse Sprites tem no Tibia, não dó os carrinhos.
O TS deve ser bom, vontade de ser Tuto só pra ver...
Vocês podiam criar novos chars pra passar pra Main com o Tutorial Set :P.



