:mad:O pensamento dos programadores de tibia é como o de uma tartaruga, levaram se anos e anos, anos e mais anos para se fazer um tuto para iniciantes.
Eu espera que esse update fosse o empurrao para eu volta para tibia, mas pelo jeito, ja ferraram com este ultimo update.
tibia tem muitas coisas para serem revistas.
1º Penalidade de morte (desanima total, nao sei como os cara suportam isso em PVP)
2º Bless nao deveria perde nada, ja que voce pago um absurdo de proteção, perde se e muito em skills altos, para se upa leva-se dias, meses....
3º Jogabilidade, tibia não é um jogo em que voce compra seus pot, runas etç e sai para caça e e pouco tempo voce paga aquilo que gastou.Voce que nao fica horas e horas para conseguir algo, e olhe lá.
4º Muito importante, Premiun Account X magias, quando eu sai de tibia, sim voce só percebe quando da um tempo em tibia, magias deveriam existir para todos, mesma para Free e para P.A
Exemplo, vamos supor que 2 knights em um mundo PVP resolvam brigar, um knight é p.a, e o outro é Free, mas os 2 possuem os mesmo equipamentos, mesmas skills, o que vai defini o vencedor é quem pagou para ter a magia, um absurdo...concordo com a premiun, mas em area outfits, já é tão ruim os Free nao poder participa dos enventos mais rox, e ainda tem que sofre com a falta de magias. Cip poderia olhar isto, tibia é free, sera??
è isso, não gostei desse update
Li no outro artigo do tibiabr dos High Level reclamando, uma coisa em chamou atenção, sobre "caracteristica" do tibia que o Craban tanto citava. Runas são e muito parte dessa caracteristica de tibia, Pots que nao tem nada a ver.
(e ja paguei por P.a, fui p.a por issu digo isto)
Quem sabe um dia nao volte para tibia, acho um jogo unico, mas que eles estao estragando, para nao dizer outros nome.
Nem tudo é oba oba povo, se liguem prestem atenção, não viva de olhos fechados!!!!!!!