Curtir Curtir:  0
Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 443

Tópico: Teaser #4 - Tutoriais

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o moleza! qué + o q? na minha época 2 anos e meia atrás tinha q descobri na mao, meus amigos tmb eram novatos, em 1 ano eu peguei lvl 15! fiquei 2 dias (1 fim de semana) pra descobri onde se cassava em rook (pra aprende a desce os buero ^^) q rox q vai se vo cria char novo só pra faze essas coisa xDDDDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    3 palavrinhas: PARA DE JOGAR.
    Aí vc fica feliz, eu fico feliz e fim de história.

Perfeita descrição Ander.
    Esses equipas vão ser inuteis em main... igual brass legs, só que agora vai ser de acordo com cada vocação... para que o mage querer uma brass armor se pode uma capa vermelha q reduz o dano magico de bichos???

Fora que PEGA O EQUIPA quem fizer uma QUEST para lvl 8 antes de ir para main..

Leiam direito antes de vir falar merda..... se vc não quizer as equipas, não faz a quest e va pra main... FACIL né?

Eu adoreiiiii esse teaser... rook vai ficar muito mais maluca!!
    Não procure World Of Warcraft em Tibia, não procure MU em Tibia e não procure Ragnarok em Tibia, pelo simples fato de que você não vai encontrar Tibia em nenhum deles.
    :wub:
    Mensagem original de Golden Fox.

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito interessante e será ótimo se for bem usado.

Mas cá entre nós. Dúvido que um jogador novato com seus 14 anos irá ler todos os tutoriais em inglês. Infelizmente será isso que irá acontecer, e o que teremos? Mesma coisa, irá demorar igualmente para aprender a jogar. Mas vamos ver.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pararei de jogar por que não estou iniciando no tibia depois do update, se eu estivese eu pararia mesmo
    :king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

problema é q ele qué joga mas tem inveja deles que vai se + fácil que come uma banana ^^ na nossa época era bem + fóda assim as pessoas vãos e interessa + xD é ou não Anderlash?

Publicidade:

"Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio!! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*!! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!!"
    INTER!!!

Registro
    03-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po assim é facil né, o cara vai pra main ja com bass set/equivalente...
    ah se fosse assim quando eu comecei a jogar...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff
    Eu até entendo o que a CIP quer fazer, mas não gostei de esperar o dia inteiro para ler só isso...
    Anyway, gogo 1 char de cada voc e 2 knights!

Edit:
    O de palla, é uma armor ou um helmet?Ou os 2?
    Última edição por Arckyus; 13-06-2008 às 20:04.
    OI

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    problema é q ele qué joga mas tem inveja deles que vai se + fácil que come uma banana ^^ na nossa época era bem + fóda assim as pessoas vãos e interessa + xD é ou não Anderlash?
    Se você acha isso, continue com seus pensamentos escrotos
    :king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paradinha Ver Post
    de 5 post 3 foram copiados a fala do Anderlash ^^ hihi
    INTER!!!

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lah, a cip tah mto enrolada com esses teasers. Por enquanto nao mostrou nada de mta importância além das novas quests.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Teaser: Novos bosses de demon
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2008, 14:39
  3. Teaser #1 - Novo sistema de interação com NPCs
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 277
    Último Post: 30-05-2008, 12:39
  4. Sprites + Tutoriais + [In]Utilitários/dades
    Por Elbriga no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 23-02-2008, 03:54
  5. Teaser III - Como afeta os Paladinos?
    Por Siscon no fórum Paladin
    Respostas: 37
    Último Post: 11-12-2007, 23:51

Permissões de Postagem