esse foi um dos melhores teasers ate agora, eu gostei. espero que a Cip nao esculaxe nos próximos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
esse foi um dos melhores teasers ate agora, eu gostei. espero que a Cip nao esculaxe nos próximos.
Óóóó!! Rox rox! Eu digo estou dizendo e sempre vou dizer, update tah fera!!!
Agora vmos ver algumas coisas aqui na foto que editei:
Repare no estilingue ali, é item novo ou eu que estou desatualizado? E os itens de pally o0' rox heim! \õõ
Não gostei dos ekips dos mages, tah mais pra capéuzinho vermelho :eek:
Gogo update
EDIT: seria bom se criassem um esquema com aquele estilingue... Tipo treinar com small stones com ele \o// ia ser uma boa ;P
Última edição por Hiqui; 13-06-2008 às 19:21.
gostei dos equips iniciais, pode ser que fique muito facilitado, mas é uma ajudinha a mais para os newbies, gostei, muito bom.
E la vai a cip ferrando com o Tibia denovo
incrivel, os kra vai ganha ekips lol
Tibia vai virando ot..
:king: Kina Rulez! :king:
Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!
Glorias!
Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.
Eu acho que os itens iniciais vão ser uma espécie de "prêmio" por ter chegado ao level 8, pra dar um empurrãozinho a mais, incentivar os novatos, ajudar... igual eu disse nos meus outros posts, eu gostei bastante... eu confesso que, quando comecei a jogar Tibia, mesmo tendo meu primo do lado pra me ajudar, me senti bem "peixe fora d'água" até aprender tudo direitinho... quanto mais suave e agradável for o começo de um jogo para uma pessoa, mais ela vai se incentivar a jogar. Fora que dá um ar mais amigável, como se dissessem tipo, "estamos aqui te ajudando, vai em frente, você vai sair daqui sabendo tudo que precisa pra começar"![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

q rooox vo ate faze um char pra ve como vai se agora![]()

q rooox vo ate faze um char pra ve como vai se agorae gostei dos novos ekips, ate essa armadura de pali com toca eu ja tinha visto no tibia 7.9 em um ot agora vai vim no global ela
![]()
só to axando assim..
n vai facilitar muiiito?
q vai ficar rox vai ficar
update porcaria
eu num quero um tutorial, quero jogabilidade
num quero saber como que usa uma shovel e uma rope ¬¬
no more~
cya