Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [RECLAMAÇÃO] +Gryllo

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    os verbos tão na primeira pessoa, logo, subentende-se que é não se pode criar tópicos sobre sua própria despedida =]
    Se o moderador fechou, é pq não pode.

sobre o "cara foi um zé ninguém", pra VC pode ter sido, mas pra outra pessoa não.
    Bem, aí é sua opinião, não vou questionar você.
    Só falei isso porque todos posts que eu via dele, era tirando uma com outro usuario, ou simplesmente floodando por aí, então constatei aquilo
    Afinal ele foi banido por sua má conduta, e era user banido. Logo num era ninguém por aqui, isso é fato.

e eu não falei que palhaçada é ofensa, falei que o modo com que ele falou PARTICULARMENTE considero uma ofensa e o resto dos posts mostram que a maioria tbm acha.
    Nossa... exagero dos brabos, mas tudo bem.
    Toda hora criam uma modinha nova, a do momento é criar tópico pra user banido. Como moderador ele está mais do que certo em agir com firmeza, ele não disse aquilo no geral, e sim pra quem a carapuça serve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah pelo amor de deus vai cara. Para de querer achar pelo em ovo!!

Vocês ficam criando 300 mil tópicos sobre membros banidos. Se o caboclo foi banido é porque fez muitaaaaaaaaaaaaaa merda.

E outra, chamar de palhaçado não é ofença, o tópico dele NÃO foi nem um pouco ofencivo. Me enoja ver como é o pensamento de certas pessoas aqui viu.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Nossa... exagero dos brabos, mas tudo bem.
    Toda hora criam uma modinha nova, a do momento é criar tópico pra user banido. Como moderador ele está mais do que certo em agir com firmeza, ele não disse aquilo no geral, e sim pra quem a carapuça serve.
    existem 1000 jeitos de se falar a mesma coisa que ele falou. ele precisava falar humilhando? se achando o melhor do mundo?

não acho que é por ai...

@edit

@jaguncio druida

do mesmo jeito que te enoja o meu pensamento, me enoja o jeito como alguns moderadores tratam usuários.

sendo um usuário banido ou não, o cara não pode tratar outra pessoa se achando superior.

ninguém é superior a ninguém
    Última edição por DeadFrog; 13-06-2008 às 14:02.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existem 1000 jeitos de se falar a mesma coisa que ele falou. ele precisava falar humilhando? se achando o melhor do mundo?

não acho que é por ai...

@edit

@jaguncio druida

do mesmo jeito que te enoja o meu pensamento, me enoja o jeito como alguns moderadores tratam usuários.

sendo um usuário banido ou não, o cara não pode tratar outra pessoa se achando superior.

ninguém é superior a ninguém
    Faz as coisas dentro das regras, não tenta ficar desafiando os membros da equipe.
    Se você fizer isso verá que nenhum moderador ou qualquer pessoa vai ser grosso com vc.

Vir falar que palhaçada é ofensa... hahahahha

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho que é por ai...
    Brother, cada um interpreta de uma forma, pra mim não teve nada demais no post dele.

Nunca vi ninguém falar mal do Havengar por ele humilhar quem merece, os caras são banidos e não tem mais nenhuma moral aqui dentro. Porque agora vão crucificar o Gryllo?
    O cara é banido, e você acha que ainda merece um tópico pra despedir, elogiar e bal bal bal?

Se coloca no lugar do moderador, ele diz que não pode criar, aí vão lá e criam... cê acha que ele vai falar o que pro cara? "Vou fechar seu tópico tá bom lindesa? Fofuxinhu do papai! :wub:"

Aahh para cara...

Publicidade:

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamentavel o post dele, e deveriam liberar esse tipo de topico, já que lá não vale posts.
    Última edição por Willianz~; 13-06-2008 às 14:16.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Faz as coisas dentro das regras, não tenta ficar desafiando os membros da equipe.
    Se você fizer isso verá que nenhum moderador ou qualquer pessoa vai ser grosso com vc.

Vir falar que palhaçada é ofensa... hahahahha
    Não se deve ser grosso em HIPOTESE ALGUMA. So pq o cara cometeu algo errado não te positiva pra fazer algo errado tb pra combate-lo, um erro não justifica o outro. Se ele cometeu algo errado e o moderador, pessoa que deveria ser tida como usuario modelo, responde na mesma moeda ela estara se rebaixando ao mesmo nivel do usuario que quebrou a regra.

E "ofensa" é algo subjetivo, enquanto que para uns uma frase é considerada uma ofensa para outros não o é, ou ainda para outros até é um elogio(ex: em minas gerais o termo "bobo" é extremamente ofensivo, pois la "bobo" é = a corno). Se o criador do tópico considerou o post do gryllo uma ofensa é pq o post desse moderador deu margem para esta interpretação.

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Brother, cada um interpreta de uma forma, pra mim não teve nada demais no post dele.

Nunca vi ninguém falar mal do Havengar por ele humilhar quem merece, os caras são banidos e não tem mais nenhuma moral aqui dentro. Porque agora vão crucificar o Gryllo?
    O cara é banido, e você acha que ainda merece um tópico pra despedir, elogiar e bal bal bal?

Se coloca no lugar do moderador, ele diz que não pode criar, aí vão lá e criam... cê acha que ele vai falar o que pro cara? "Vou fechar seu tópico tá bom lindesa? Fofuxinhu do papai! :wub:"

Aahh para cara...
    Como tu nunca viu ninguem reclamar do havengar? Se teve até o NOFB, um dos "movimentos revolucionarios do off" com o objetivo de tirar ele de circulação. :rolleyes:
    Não faz muito tempo estavam falando mal dessa conduta dele de humilhar as pessoas.

E outra, so pq o cara é/foi banido isso não da direito de humilhar ninguem, afinal estara se rebaixando ao mesmo lv dele pois ambos quebraram regras do forum: o usuario que foi banido por algum motivo das regras, e o moderador que tambem quebrou regras de conduta do forum ao xingar o usuario banido. Se quer xingar ele o faça por email, msn, o escambal, mas dentro do forum onde vigora a regra de "não xingar" é que não se deve fazer.

Enfim é dificil exigir que dos usuarios que respeitem as regras quando nem mesmo os propios moderadores o fazem. u_u

Ps: é so a minha opinião, sem ofensas ok?
    Última edição por mestre do yellow; 13-06-2008 às 14:39.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou querendo tomar partido em nenhum lado da discussão, mas se "palhaçada" for ofensa eu já deveria ter sido banido. Além disso, considero o post totalmente cabível, já vi coisa muito pior partindo de um moderador e nunca achei necessário reclamar.

E se fosse um "usuário qualquer", ninguém ligaria. Quem é da equipe acaba virando alvo fácil, os nicks coloridos chamam a atenção. Ou ninguém nunca notou que moderadores são constantemente quotados? Basta soltar um smilie no tópico que vem uma chuva de usuários concordando (geralmente puxa-sacos) ou discordando (na maioria das vezes, revoltadinhos).

Sempre foi mania criticar a atitude dos moderadores, mas é péssimo ter de admitir que raramente os usuários tem razão.

Citação Postado originalmente por sorcerer of eternia Ver Post
    Agora, gryllo, bom, todos que são moderadores, e o diabo a 4, não são pagos pelo o que fazem, não recebem nada em troca e ainda perdem tempo com um fórum.
    Eles recebem pagamento. [+Premium Time with Gameshark]

Citação Postado originalmente por Willianz~ Ver Post
    Lamentavel o post dele, e deveriam liberar esse tipo de topico, já que lá não vale posts.
    OFF conta posts. Sub-seções do OFF não contam.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E "ofensa" é algo subjetivo, enquanto que para uns uma frase é considerada uma ofensa para outros não o é, ou ainda para outros até é um elogio(ex: em minas gerais o termo "bobo" é extremamente ofensivo, pois la "bobo" é = a corno). Se o criador do tópico considerou o post do gryllo uma ofensa é pq o post desse moderador deu margem para esta interpretação.
    Enfim é dificil exigir que dos usuarios que respeitem as regras quando nem mesmo os propios moderadores o fazem. u_u
    engraçado isso.

eu agora aqui to falando como usuaria, como equipe e menos como esposa do gryllo.

to falando como gente que eu sou, e como falaria se eu visse um topico desse a respeito de qualquer membro da equipe.

as partes que eu grifei servem de base para o que eu to querendo falar com voces.

será que voces estao pensando direitinho mesmo ao consideradar a palavra palhaçada que ele disse no fechamento como algo ofensivo?

será que voces respeitam outros usuarios e até mesmo pessoas da equipe?

na hora de colocar os dedinhos em voga e começarem a deitar humilhações, voces poupam alguém? voces agem como se as pessoas tivessem sentimentos? ou voces agem como se as pessoas da equipe fossem robos?

eu acho melhor voces pensarem bem direitinho sobre quem humilha quem aqui.

voces gostariam que eu colasse aqui, dizeres de users contra mim? contra o tio sorriso?

por que quando a pimenta arde no olho de voces doi mais?

basta, né?

querem participar de um forum?

participem como pessoas e serão tratados como uma. agora querem participar como baderneiros, esperem retaliação mermo. e expulsão.

como o moço que é moderador de um forum ai em cima falou, que tem que dar exemplo, que raio de exemplo ce pode dar para alguns usuarios aqui? nao digo todos, primeiro que sao poucos os que trazem problemas e se pararem para ver, sao os mesmos que um dia foram expulsos e voltam em outros users para continuar a fazer merda.

os que andam na linha, que sao excelentes usuarios, esses nem veem esse tipo de coisa aqui. estao acostumados com o andar da carruagem e com isso agem corretamente.

agora, voces hao de convir que as vezes enchem a paciencia mermo, né? ate a minha que e muito mais longanima!!!!!

parem de fazer merda, andem na linha que ninguem vai atras de voces.

e outra: quero so lembrar a voces, que se voces sao alertados, é por que sao reportados pelos proprios colegas, viu? eles mesmo apertam a bandeirinha, mandam o report e o modera pega e faz o que tem que fazer.

eu so gostaria que voces tivessem a mesma visao que muitos usuarios desse forum tem do gryllo, ou seja, de uma pessoa que sabe escutar, é amigo e ta sempre ajudando outros quando pode. vide as mps que ele recebe.

agora tomar um termo dito que nao tem nada a ver como ofensa, pelamor, né?

o dia que voces souberem o que é ofensa de verdade, voces mudam esse conceito parco aí.

sem mais.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    engraçado isso.

eu agora aqui to falando como usuaria, como equipe e menos como esposa do gryllo.

to falando como gente que eu sou, e como falaria se eu visse um topico desse a respeito de qualquer membro da equipe.

as partes que eu grifei servem de base para o que eu to querendo falar com voces.

será que voces estao pensando direitinho mesmo ao consideradar a palavra palhaçada que ele disse no fechamento como algo ofensivo?

será que voces respeitam outros usuarios e até mesmo pessoas da equipe?

na hora de colocar os dedinhos em voga e começarem a deitar humilhações, voces poupam alguém? voces agem como se as pessoas tivessem sentimentos? ou voces agem como se as pessoas da equipe fossem robos?

voces gostariam que eu colasse aqui, dizeres de users contra mim? contra o tio sorriso?

por que quando a pimenta arde no olho de voces doi mais?

basta, né?

querem participar de um forum?

participem como pessoas e serão tratados como uma. agora querem participar como baderneiros, esperem retaliação mermo. e expulsão.

como o moço que é moderador de um forum ai em cima falou, que tem que dar exemplo, que raio de exemplo ce pode dar para alguns usuarios aqui? nao digo todos, primeiro que sao poucos os que trazem problemas e se pararem para ver, sao os mesmos que um dia foram expulsos e voltam em outros users para continuar a fazer merda.

os que andam na linha, que sao excelentes usuarios, esses nem veem esse tipo de coisa aqui. estao acostumados com o andar da carruagem e com isso agem corretamente.

agora, voces hao de convir que as vezes enchem a paciencia mermo, né? ate a minha que e muito mais longanima!!!!!

parem de fazer merda, andem na linha que ninguem vai atras de voces.

e outra: quero so lembrar a voces, que se voces sao alertados, é por que sao reportados pelos proprios colegas, viu? eles mesmo apertam a bandeirinha, mandam o report e o modera pega e faz o que tem que fazer.

eu so gostaria que voces tivessem a mesma visao que muitos usuarios desse forum tem do gryllo, ou seja, de uma pessoa que sabe escutar, é amigo e ta sempre ajudando outros quando pode. vide as mps que ele recebe.

agora tomar um termo dito que nao tem nada a ver como ofensa, pelamor, né?

o dia que voces souberem o que é ofensa de verdade, voces mudam esse conceito parco aí.

sem mais.
    mais uma vez, um moderador tratando sua palavra como verdade absoluta.

óbvio que sim. primeira vez que reclamei com alguém aqui no fórum!

aposto que TODOS (TODOS) estão alertados.

quem é moderador tem que dar exemplo, mesmo que for pras paredes, não acha? um moderador pode alertar quem faz algo errado, então ele tem que fazer certo, ué

não conheço o gryllo, não tenho opinião nenhuma sobre ele. só acho que o post dele foi ofensivo. não havia necessidade nenhuma de postar daquele jeito.

pera ae Valéria. com todo o respeito, vc se acha alguém pra julgar o conceito de outra pessoa? conceito cada um tem o seu! não acho que por ser moderadora vc pode julgar o conceito/opinião de alguém... vc acha?

xau

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre essa Seção e Moderador Gryllo (2).
    Por Saum-Nunca no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2008, 20:36
  2. Sobre essa Seção e o Moderador Gryllo
    Por Saum-Nunca no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-2008, 16:59

Permissões de Postagem