do mesmo jeito que te enoja o meu pensamento, me enoja o jeito como
alguns moderadores tratam usuários.
sendo um usuário banido ou não,
o cara não pode tratar outra pessoa se achando superior.
E "ofensa" é algo subjetivo,
enquanto que para uns uma frase é considerada uma ofensa para outros não o é, ou ainda para outros até é um elogio(ex: em minas gerais o termo "bobo" é extremamente ofensivo, pois la "bobo" é = a corno).
Se o criador do tópico considerou o post do gryllo uma ofensa é pq o post desse moderador deu margem para esta interpretação.
Enfim é dificil exigir que dos usuarios que respeitem as regras quando nem mesmo os propios moderadores o fazem. u_u
engraçado isso.
eu agora aqui to falando como usuaria, como equipe e menos como esposa do gryllo.
to falando como gente que eu sou, e como falaria se eu visse um topico desse a respeito de qualquer membro da equipe.
as partes que eu grifei servem de base para o que eu to querendo falar com voces.
será que voces estao pensando direitinho mesmo ao consideradar a palavra palhaçada que ele disse no fechamento como algo ofensivo?
será que voces respeitam outros usuarios e até mesmo pessoas da equipe?
na hora de colocar os dedinhos em voga e começarem a deitar humilhações, voces poupam alguém? voces agem como se as pessoas tivessem sentimentos? ou voces agem como se as pessoas da equipe fossem robos?
eu acho melhor voces pensarem bem direitinho sobre quem humilha quem aqui.
voces gostariam que eu colasse aqui, dizeres de users contra mim? contra o tio sorriso?
por que quando a pimenta arde no olho de voces doi mais?
basta, né?
querem participar de um forum?
participem como pessoas e serão tratados como uma. agora querem participar como baderneiros, esperem retaliação mermo. e expulsão.
como o moço que é moderador de um forum ai em cima falou, que tem que dar exemplo, que raio de exemplo ce pode dar para alguns usuarios aqui? nao digo todos, primeiro que sao poucos os que trazem problemas e se pararem para ver, sao os mesmos que um dia foram expulsos e voltam em outros users para continuar a fazer merda.
os que andam na linha, que sao excelentes usuarios, esses nem veem esse tipo de coisa aqui. estao acostumados com o andar da carruagem e com isso agem corretamente.
agora, voces hao de convir que as vezes enchem a paciencia mermo, né? ate a minha que e muito mais longanima!!!!!
parem de fazer merda, andem na linha que ninguem vai atras de voces.
e outra: quero so lembrar a voces, que se voces sao alertados, é por que sao reportados pelos proprios colegas, viu? eles mesmo apertam a bandeirinha, mandam o report e o modera pega e faz o que tem que fazer.
eu so gostaria que voces tivessem a mesma visao que muitos usuarios desse forum tem do gryllo, ou seja, de uma pessoa que sabe escutar, é amigo e ta sempre ajudando outros quando pode. vide as mps que ele recebe.
agora tomar um termo dito que nao tem nada a ver como ofensa, pelamor, né?
o dia que voces souberem o que é ofensa de verdade, voces mudam esse conceito parco aí.
sem mais.