Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: [RECLAMAÇÃO] +Gryllo

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

pera ae Valéria. com todo o respeito, vc se acha alguém pra julgar o conceito de outra pessoa? conceito cada um tem o seu! não acho que por ser moderadora vc pode julgar o conceito/opinião de alguém... vc acha?
    olha a forma como voce se dirige a mim!

ainda quer que eu discuta ofensa com voce?! nah!

pelamor, né?

isso ta e demorando pra fechar!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível também como é facil arrumar qualquer desculpa pra xingar e reclamar dos caras com nick em negrito, né?

Não fazem nem 3 dias que falaram a mesma coisa do Havengar, que ele destratava usuários banidos, humilhava eles, e o que for. Vou colocar a resposta dele aqui:

Citação Postado originalmente por Havengar
    Nunca neguei que fiz, faço e sempre farei isso. Usuário banido posando de flooder sagaz sempre será caçado. Humilhação pública? Sim, faço questão mesmo, sempre que julgo apropriado. Se a pessoa humilha-se ao ponto de voltar a um lugar rastejando do qual foi expulso, deve estar ciente que está sujeito a isso. Acho que algo que não entendeu é que minha postura sempre foi a mesma. Não me importa se as pessoas acham agressivo ou não. No meu entendimento é ofensivo e agressivo, um vagabundo banido voltar ao forum e fazer arruaça e atrapalhar o que batalho todo santo dia aqui com meu suor pra fazer uma comunidade melhor. Isso pra mim é agressivo.

E mais: falar em palhaçada é ser agressivo e ofensivo? Tenha dó. Quem é você pra falar de agressividade cara. Olha pro que você mesmo escreve:

Citação Postado originalmente por Deadfrog
    a cada lvl q vc pegar vai vir chorar no fórum que não consegue?
    --
    e por favor tente parar de jogar tibia e aprender um pouco de inglês.
    --
    o que eu fico impressionado é que o criador do tópico mal sabe o que tá falando, viu 2 vídeozinhos do SETE PONTO OITO e não do OITO PONTO ZERO e já vem no tibiabr postar como proposal.
    --
    quem escreve "extranho" pode falar muita coisa do "açacinatu do português", né mister ownador?
    --
    AEWHOIEWAHEIHWEAA
    to rindo demais

xupando sua rol#?
    pra começar, nem ela vc vê, sua barriga tampa tudo.
    E como você espera questionar nossas regras, se você sequer as leu por inteiro? Pois é, leia esta aqui:

7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.

É muito, muito fácil apontar pros outros e criticar, e é muito fácil sair falando as coisas da boca pra fora tambem, né? Pois bem. Se você acha ainda sim que um membro da equipe foi agressivo, você tem a liberdade de mandar Mensagens Privadas para os Sub-Administradores, que prontamente vão te ouvir e te responder de acordo.

Esse tipo de tópico não cabe em nosso forum. E antes de sair fazendo apostas e falando achismos, vá pesquisar e procurar saber das coisas, é o conselho que eu te dou. Achismo não vence nenhuma argumentação

No mais, é isso.

Até mais,
    Fechado.
    Última edição por Heenett; 13-06-2008 às 16:18.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

(putz Heenett, você chegou primeiro que eu :S. Mesmo assim quero deixar o meu comentário.)

Olha... tava procurando o perfil da minha esposa pra mandar um MP pra ela e acabei chegando neste tópico...

Bem, vou começar dando a minha opinião sobre sua argumentação:

EAUhaeuhAUEhuaheuhaeuhuaehuAHeuhAUEhuAHEuhAEUhuAeh uHAEuhAEUhUAEhuHAEuhAEuhAUEhuaHEuHAEuhAEUhUAEhuaeh uAHEuhAEuhAEUhaeuhUAEHuHAEuhAEuhAEuhAEUhUEAHuAHEuA HEuhaEuhAEUhAEUhaEUHEAUHaehUAHEuHAEUHAE!!!

Pronto. Viu o que é um desrespeito de verdade?

Num boa, vai caçar o que fazer vai. Vá estudar, vá ler um livro... ou melhor!!! Leia um dicionário a aprenda o que é desrespeito.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como tu nunca viu ninguem reclamar do havengar? Se teve até o NOFB, um dos "movimentos revolucionarios do off" com o objetivo de tirar ele de circulação. :rolleyes:
    Não faz muito tempo estavam falando mal dessa conduta dele de humilhar as pessoas.

Vc leu o tópico, mas é conveniente esquecer a resposta. Mais conveniente ainda mencionar o caso um outro dia, em outro tópico, como agora, e não comentar essa resposta. :rolleyes:

Não se preocupa eu refresco sua memória:

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder
    Não à Opressão, Fora Baydirzão... era algo assim.

Engraçado é que 50% do OFF aderiu a isso sem saber sequer do que se tratava, apenas colocaram o banner na sign e saíram desfilando por aí.
    Citação Postado originalmente por Havengar
    Grande movimento. Ninguém sabia do que se tratava realmente. Menos ainda a pessoa interessada em se atingir (Até pq se eu soubesse, o resultado é bem previsto em relação ao que eu faria). Descobri apenas agora. Parecem filhos pequenos quando o pai diz que não vai comprar os brinquedos que queriam, começam a reclamar, falando baixinho que querem o brinquedo.
    Original de:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=43

10-06-2008, 07:07

Quanto o caso aqui, o Heenett foi perfeito em todas colocações. Principalmente nessa:

Citação Postado originalmente por Heenett
    E como você espera questionar nossas regras, se você sequer as leu por inteiro? Pois é, leia esta aqui:

Citação Postado originalmente por Regras do Forum
    7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.

Evitem alertas desnecessários.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo *novamente* ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Sobre essa Seção e Moderador Gryllo (2).
    Por Saum-Nunca no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2008, 20:36
  2. Sobre essa Seção e o Moderador Gryllo
    Por Saum-Nunca no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-2008, 16:59

Permissões de Postagem