Postado originalmente por
mestre do yellow
Como tu nunca viu ninguem reclamar do havengar? Se teve até o NOFB, um dos "movimentos revolucionarios do off" com o objetivo de tirar ele de circulação. :rolleyes:
Não faz muito tempo estavam falando mal dessa conduta dele de humilhar as pessoas.
Vc leu o tópico, mas é conveniente esquecer a resposta. Mais conveniente ainda mencionar o caso um outro dia, em outro tópico, como agora, e não comentar essa resposta. :rolleyes:
Não se preocupa eu refresco sua memória:

Fhisis Grauder
Não à Opressão, Fora Baydirzão... era algo assim.
Engraçado é que 50% do OFF aderiu a isso sem saber sequer do que se tratava, apenas colocaram o banner na sign e saíram desfilando por aí.

Havengar
Grande movimento. Ninguém sabia do que se tratava realmente. Menos ainda a pessoa interessada em se atingir (Até pq se eu soubesse, o resultado é bem previsto em relação ao que eu faria). Descobri apenas agora. Parecem filhos pequenos quando o pai diz que não vai comprar os brinquedos que queriam, começam a reclamar, falando baixinho que querem o brinquedo.
Original de:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=43
10-06-2008, 07:07
Quanto o caso aqui, o Heenett foi perfeito em todas colocações. Principalmente nessa:

Heenett
E como você espera questionar nossas regras, se você sequer as leu por inteiro? Pois é, leia esta aqui:

Regras do Forum
7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
Evitem alertas desnecessários.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo *novamente* ::.