Para de mulecagem e começa a conversar direito, em momento algum chamei nenhum de vocês de duente. Segundo 10 makers level 8 podem atrasar muito um team porém 4 que tacam sd tiram uns 750 de hit a cada turno de ataque... ou seja com tres ataques matam um sorcerer como você...
Em nenhum momento neguei que algumas pessoas da I.A usaram bot também, sei que existem trapaceiros em ambos lados, mas não venha aqui negar que vocês não usam bot porque seria uma estrema hipocrisia de voces
Realmente um dos motivos que apoio a I.A é porque sou amigo do piu e de "uns e outros ae", mas o maior motivo é que tenho opinião proria e não gosto da forma com que vocês se impuseram no server. Matando quem e quando queriam sem deixar a menor explicação ou provas.
Tibia paa mim deixou de ser algo importante a muito tempo, prefiro dar maior importancia a coisas como: namorada, dinheiro, estudos e carreira.
Mas tenha certeza que com esse level, essa voc e nesse server tenho muito mais respeito e admiradores do que você.
Com certeza prefiro ser uma "merda" que tem honra e principios do que uma criança que só sabe insultar os outros e só obtem gloria atraves de meios sujos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, qnd as ferias começarem o bixo vai pega.