Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 122

Tópico: open pythera 10/06

Registro
    04-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teh Atropelator Ver Post
    eh duente, problema eh q as vezes é melhor 10 makers level 8, do que 4~ que tacam sd, e nao vem falar q agente usa cheat q se vc observar eles usaram tambem

Para de mulecagem e começa a conversar direito, em momento algum chamei nenhum de vocês de duente. Segundo 10 makers level 8 podem atrasar muito um team porém 4 que tacam sd tiram uns 750 de hit a cada turno de ataque... ou seja com tres ataques matam um sorcerer como você...
    Em nenhum momento neguei que algumas pessoas da I.A usaram bot também, sei que existem trapaceiros em ambos lados, mas não venha aqui negar que vocês não usam bot porque seria uma estrema hipocrisia de voces

e continua nessa memo pagando pau ae, pq pra se garantir e postar no forum só faz isso pq é 'amigo' de piu e de outros ae

Realmente um dos motivos que apoio a I.A é porque sou amigo do piu e de "uns e outros ae", mas o maior motivo é que tenho opinião proria e não gosto da forma com que vocês se impuseram no server. Matando quem e quando queriam sem deixar a menor explicação ou provas.

pq vc, nesse level, nessa voc, nesse server n vale merda nenhuma <3

Tibia paa mim deixou de ser algo importante a muito tempo, prefiro dar maior importancia a coisas como: namorada, dinheiro, estudos e carreira.
    Mas tenha certeza que com esse level, essa voc e nesse server tenho muito mais respeito e admiradores do que você.
    Com certeza prefiro ser uma "merda" que tem honra e principios do que uma criança que só sabe insultar os outros e só obtem gloria atraves de meios sujos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    Ta agora vem eu de leigo [+nunca joguei pythera] , [+nunca vui pra 1 war] porem mesmo assim vou falar ...

os caras falam de nao sei quem em q char , nao sei quem usando bot , nao sei quem comprando que char ... e só 1 pergunta , vcs axam legal ganhar war desse jeito , tpw nao tem merito , soh tem uns rolo pra facilita , entra rl no meio ... como falei so leigo nao sei de porra nenhuma , nunca fui pra war , mais o que tem de legal de fica entrando em char dos otro usando bot comprando char? :confused:
    sem querer fazer apologia, mas vc já jogou ot de war ? bacana não é ? agora imagina uma coisa 10x mais emocionante.

@Brum Soun
    pois é 4 makers tirando 750 ? n sei aonde...pq pro cara tirar 190 na SD ele não é maker, é um cavalo...4 makers tira no maximo 450...se tiver ml bom 500...e mesmo assim , esses makers takam 1 sd, catam skull...morrem em 1 combo de sd e pronto, isso pra não lembrar que numa open battle NINGUEM FICA PARADO TOMANDO SDZADA DE 4 MAKERS AO MESMO TEMPO...se tão tomando sdzada de 4 pessoas é pq tão trapado, se tão trapado...garanto que 4 makers não fazem diferença, por outro lado 10 makers level 8 trapam MUITO, é só olhar cara...os patinhos morreram todos ou quase todos assim.
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lettowns Ver Post
    mk bop nem tava jogando vei.. eu n tava nessa ai
    mas axo q so akele o lukex e um otro bixo la q sao AMIGOS da bop q tavam
    mas da bop mesmo axo q nem tinha
    eu tava la, e q eu saiba eu sou bop

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thurim Ver Post
    como sempre você falando bosta, mas opinião é como xero d cu, cada um tem a sua, mas sou obrigado a corrigir vc miguinho..

1º não somos um team tao novo assim qnt vc falo
    2º sobre termos amigos d verdade, isso nem comento, mas eh otra bosta q vc falou
    3º nós nao tamos nem ai pra perder chars d lvl em media d 80 e nós tb nao iremos da nem 1kzinho pra eles.
    4º sobre os makers, vc d novo falo merda, nós xamamos o glov e seu teamzin pra ir no babarian camp faze open, pois la n haveria tantos noob char, se os q estavam la traparam os chars deles, so lamento, c vc viu realmente o video, vc deve ter percebido o tanto d noob chars atrapalhando nosso team.
    5º sobre ter paz pra caça, oq tenho a dizer eh q eles podem caça d manha pq n temos team na parte da manha, pois nao somos desocupados , qnd as ferias começarem o bixo vai pega.

intaum manin, para de fala merda plx, para d xupa tanto as bolas dos kras plx
    flw =***
    Soh uma coisinha pra comenta....
    vc fala q ngm de vcs vai paga 1k pra ele se ker... mas isso eh q todos falam quando tao lutando mas quando acaba semrpe vai te os q pagem dos dois lados. Nao pq sao trairas mas pq sao mto vicidos e n kerem fica sem joga ou pq tem medo de fica sem o charzinho free (acontece =/)
    =p
    Última edição por mrplank; 12-06-2008 às 20:16.
    My soul is ur death!

~~Hail Tupa Team Rlz~~

!~Hail Next~Hail Old Seth~!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Lost.png

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

@Brum Soun

se se se se se seeeeeeeeeeeee por um acaso nós perder essa war eu n vo paga nada, tb nao sou d rio preto, sou de recife e se vc kiser marca d se encontra na rl pra nois troka trapa eh so xama seu xupa bola, lixo, se n me engano foi vc q morreu pra snake no lvl 101 neh? lol
    flw miguxo =**

Publicidade:

Última edição por Thurim; 12-06-2008 às 20:34.
    É melhor ser um bêbado conhecido, do que ser um alcoolatra anônimo.

Avatar de *IMAGINE UM BOM NICK AKI*
    Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thurim Ver Post
    @Brum Soun

se se se se se seeeeeeeeeeeee por um acaso nós perder essa war eu n vo paga nada, tb nao sou d rio preto, sou de recife e se vc kiser marca d se encontra na rl pra nois troka trapa eh so xama seu xupa bola, lixo, se n me engano foi vc q morreu pra snake no lvl 101 neh? lol
    flw miguxo =**
    que isso, esse cara é maxo demais
    IMAGINE UMA BOA ASSINATURA AQUI

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Muito bom =)

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *IMAGINE UM BOM NICK AKI* Ver Post
    que isso, esse cara é maxo demais
    é fi, cearense ali vai pro pelego de pexera na mão UEHASUs DIZ AE OBIVIN
    http://img359.imageshack.us/img359/5662/cacarem3.png
    foto tibia.com/warlordthrall

So EK,RP,MS,ED modinha mesmo caralho, quem joga sou eu , qm perde o tempo sou eu...amor a vocações é coisa de retardado =D

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

freeze cabuloso

video rox
    ** ~~ >> Minha História no Tibia << ~~ **

http://br.youtube.com/watch?v=4bzJiFPzb4Y

Registro
    19-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brum Soun Ver Post
    @Lukex

Não sabia que combo bot era chamado de organização no seu mundo. E por favor não seja modesto você não morreu algumas vezes, seu deathlist pra player em pythera era de dar inveja ao Coronel Bob esponja.

@Armada

Vocês são um team relativamente novo, não tem tantos "amigos" de verdade e vão descobrir isto logo logo. Diferente de vocês a I.A na maioria dos jogadores já não tem nada mais a perder, pois estão retireds e os que ainda jogam não iram "comprar" sua liberdade.
    A I.A não tem pressa para fazer o jogo deles, se em open battle voces usam 30 "makers lvl 55+" não é interessante para eles irem pra open battle, e acredito que irão reparar isto em pouco tempo.
    Só afirmo uma coisa com certeza, paz para caçar nunca mais vocês teram e vou deixar uma frase aqui só para vocês lembrarem...
    "Tudo que é sólido, desmancha no ar"
    Como se eu pagasse algum hunted em toda a minha vida e jogasse tibia sem ser por guerra..~

Publicidade:

Punir e Oprimir

Tópicos Similares

1. Sign ;)
    Por Dragonxix no fórum Testes
    Respostas: 23
    Último Post: 30-09-2009, 16:06
  2. Vídeo de 2 Open battle - Eternia
    Por Bonavitz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 27-04-2008, 00:31
  3. War Pythera - Todos os videos ate agora