Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

noob amigo...
baixe o tibiabr cam
;D
http://br.tibiacam.tv/
soh q falta pedir um tutorial tbm.... :riso:

Não tenho obrigação nenhuma de responder um muleque que nem consegue se expressar sem falar "merda", porque não sou seu pai nem educador para lhe ensinar bons modos.
Sobre os seus "amigos" de verdade em breve você verá a o quão eles são leais ao team de vocês, estou cançado de ver o pessoal de vocês (de Rio Preto) pedir pagamento, e tenho certeza que não será diferente dessa vez, falta de honra é o ponto chave de vocês que não têm receio nenhum de usar cheater e virem depois se vangloriando de vitória conquistadas.
E se lealdade a pessoas que tenho amizade a quase três anos para você se chama "xupa bola," ah meu amigo eu chupo sim e com muita vontade.
E por favor para de escrever ofensas em foruns porque é fácil demais ofender um homen na frente de um computador agora ser corajoso o suficiente pra fazer isso na frente dele é para poucos.
@ Thrallzor
Primeiro eu queria ressaltar que você é um dos únicos que tenho respeito nesse team mas realmente isso não importa, vamos ao ponto central.
Concordo com você que havia makers de ambos lados, mas os seus makers quase todos também eram shooters diferentes dos que estavam a favor da Aliança.
Entendeu meu ponto de vista agora Warlord?
Valeu!
Vi uns três ou quatro ali morrerem da mesma maneira, o team sai correndo fica um pra trás e a Armada mata o cara. Poucos ali realmente foram trapados. Se eu estiver errado me corrijam. Claro que isso não tira o mérito de ninguém.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
eh duente, problema eh q as vezes é melhor 10 makers level 8, do que 4~ que tacam sd, e nao vem falar q agente usa cheat q se vc observar eles usaram tambem
e continua nessa memo pagando pau ae, pq pra se garantir e postar no forum só faz isso pq é 'amigo' de piu e de outros ae
pq vc, nesse level, nessa voc, nesse server n vale merda nenhuma <3
soh q se vc nao sabe, soliz/meresstrae/mariodis deixaram a senha com marcin e ele boto uns tonto de empera

Interessante isso em teh, que mlks sao esses de empera?
mto bom ver como as pessoas falam as coisas sem saber
Ta agora vem eu de leigo [+nunca joguei pythera] , [+nunca vui pra 1 war] porem mesmo assim vou falar ...
os caras falam de nao sei quem em q char , nao sei quem usando bot , nao sei quem comprando que char ... e só 1 pergunta , vcs axam legal ganhar war desse jeito , tpw nao tem merito , soh tem uns rolo pra facilita , entra rl no meio ... como falei so leigo nao sei de porra nenhuma , nunca fui pra war , mais o que tem de legal de fica entrando em char dos otro usando bot comprando char? :confused: