Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Poço de Sugestões

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por druid prata Ver Post
    Colocar uma tabela igual tinha antigamente dizendo quanto de mana é necessário para avançar de magic level.
    Não precisa ser exato, mas algo para que todos tenham pelo menos uma idéia.
    Valeu, abraços
    www.erig.net

vai em magic level calculators =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma sugestão para locais de hunt no compêndio:

- Depois do level 30, eu acho que já seria possivel a caça de minotaur mages, devido à runa Avalanche, que ataca em area, sendo que em boa parte dos spawns de mages, venham mais de um monstro, por exemplo, mino pryd, em Darashia.

- A partir do level 13 poderiam ser recomendadas as hunts de Larvas e Nomads, devido ao uso da moonlight rod e exori vis.

- Level 35 em diante, poderiam ser adicionados os monstros: Sibang, Kongra, Merlkin e Demon Skeletons à recomendação de montros para caçar, devido à magia invisible e uma boa quantia de mana points e life points.

-

No momento só tenho estas idéias para passar, se quisér colocar no tópico principal será uma honra para mim, mas se não, não me sentirei ofendido.

Ps. Caso tenha errado em algo, me corrijam, mas foi nesses locais em que fiz mais exp com minha druida, chegando até 40k/h nos minos, sem waste, 10k/h nas larvas, 15k/h nos nomads da nomad cave, com muito lucro se fizer bag loot e por fim, 23k/h nos Apes da Banuta, dependendo o horario e o mundo, poderá fazer mais xp, mas o lucro é quase garantido.
    Última edição por Sammay; 04-05-2008 às 02:39.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sammay Ver Post
    Tenho uma sugestão para locais de hunt no compêndio:

- Depois do level 30, eu acho que já seria possivel a caça de minotaur mages, devido à runa Avalanche, que ataca em area, sendo que em boa parte dos spawns de mages, venham mais de um monstro, por exemplo, mino pryd, em Darashia.

- A partir do level 13 poderiam ser recomendadas as hunts de Larvas e Nomads, devido ao uso da moonlight rod e exori vis.

- Level 35 em diante, poderiam ser adicionados os monstros: Sibang, Kongra, Merlkin e Demon Skeletons à recomendação de montros para caçar, devido à magia invisible e uma boa quantia de mana points e life points.

-

No momento só tenho estas idéias para passar, se quisér colocar no tópico principal será uma honra para mim, mas se não, não me sentirei ofendido.

Ps. Caso tenha errado em algo, me corrijam, mas foi nesses locais em que fiz mais exp com minha druida, chegando até 40k/h nos minos, sem waste, 10k/h nas larvas, 15k/h nos nomads da nomad cave, com muito lucro se fizer bag loot e por fim, 23k/h nos Apes da Banuta, dependendo o horario e o mundo, poderá fazer mais xp, mas o lucro é quase garantido.
    Sugestões anotadas! Obrigado pela colaboração

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gryllo, espero que não esteja depecionado com a turma da seção por causa do que falamos no tópico do Saum-Nunca, aliás minha pessoa queria pedir desculpa sobre as coisas que eu e até os outros dissemos sobre você e a sua esposa, mas isso agora não vem ao caso.

Quero propôr uma sugestão: no tópico O Compêndio dos Druidas [v8.1], coloque em cada level o link para o tutorial pessoal e videoteca de acordo com os monstros que tiverem no respectivo level. Acho que não consegui explicar muito bem, então vou tentar por um exemplo: no nível 60, tem lá no Monstros recomendados para caçar ancient scarab. Então coloque assim abaixo do item dos monstros recomendados:

Tutoriais/Videos dos monstros recomendados para caçar:
    1. Ancient scarab (Tutorial/Video).
    2. ...
    3. ...
    Na palavra Tutorial coloque o link do tutorial, na palavra video coloque o link do video.

Obs: quando você fala "anotado!", você anotou isso em algum lugar mesmo? oiheoieheio.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Olá!
    Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    Olá gryllo, espero que não esteja depecionado com a turma da seção por causa do que falamos no tópico do Saum-Nunca, aliás minha pessoa queria pedir desculpa sobre as coisas que eu e até os outros dissemos sobre você e a sua esposa, mas isso agora não vem ao caso.
    Sem problemas, desculpas aceitas. Na realidade, aquilo não me incomodou nem um pouco.
    Citação Postado originalmente por Fern~
    Quero propôr uma sugestão: no tópico O Compêndio dos Druidas [v8.1], coloque em cada level o link para o tutorial pessoal e videoteca de acordo com os monstros que tiverem no respectivo level. Acho que não consegui explicar muito bem, então vou tentar por um exemplo: no nível 60, tem lá no Monstros recomendados para caçar ancient scarab. Então coloque assim abaixo do item dos monstros recomendados:

Na palavra Tutorial coloque o link do tutorial, na palavra video coloque o link do video.
    Olha, a idéia é boa, mas um tanto complicada de se implementar. Por quê? Você deve ter visto que o pessoal decidiu por fazer uma nova Videoteca para cada nova versão do Tibia, com um link pra versão anterior. Pois bem, vai acontecer que se a gente linkar cada level pra seção de vídeos correspondente, esta ficará obsoleta assim que sair uma nova versão do Tibia, entende?

Seria legal o pessoal sempre dar uma passada pela Videoteca e pelos Tutoriais Pessoais pra ver as últimas novidades.

Se aquele projeto da lista de criaturas sair, fica fácil fazer links pros tutoriais a partir das fichas dos monstros.
    Citação Postado originalmente por Fern~
    Obs: quando você fala "anotado!", você anotou isso em algum lugar mesmo? oiheoieheio.
    Sim. Vira e mexe eu guardo uns "lembretes" de idéias no meu desktop

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá!
    Sem problemas, desculpas aceitas. Na realidade, aquilo não me incomodou nem um pouco.
    Olha, a idéia é boa, mas um tanto complicada de se implementar. Por quê? Você deve ter visto que o pessoal decidiu por fazer uma nova Videoteca para cada nova versão do Tibia, com um link pra versão anterior. Pois bem, vai acontecer que se a gente linkar cada level pra seção de vídeos correspondente, esta ficará obsoleta assim que sair uma nova versão do Tibia, entende?

Seria legal o pessoal sempre dar uma passada pela Videoteca e pelos Tutoriais Pessoais pra ver as últimas novidades.

Se aquele projeto da lista de criaturas sair, fica fácil fazer links pros tutoriais a partir das fichas dos monstros.
    Sim. Vira e mexe eu guardo uns "lembretes" de idéias no meu desktop

Abraços,
    Entendido, aliás, eu pensei melhor sobre isso e até eu reprovei minha idéia, ficaria um tanto mesmo complicada.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, devido critícas recentes que eu li (claro, as que tinham fundamento), resolvi pensar em uma sugestão (na verdade, duas) para a seção Druida.

Transformar o tópico de dúvidas em uma seção de sub-fórum seria péssimo porque a verdade é que as pessoas tem sim preguiça de procurar e pesquisar suas dúvidas. Eu dúvido que, pelo menos 80% das pessoas que abrem tópicos com dúvidas, tenham sequer cogitado a idéia de procurar alguma coisa. A não ser que isso fosse feito de outra forma...

Baseado no que eu li e conclui, poderiamos fazer que nem há na seção Sorcerer (ou havia, não sei mais). Algum moderador ou sub-moderador criou vários tópicos que dividiam a seção de dúvidas por Level. E se fosse feito da mesma forma aqui? Ou vários tópicos fixos divididos, por exemplo, do Level 8 ao 20 e por ai segue, em uma nova sub-seção, ou então tópicos fixos aqui mesmo?

A razão para tal seria facilitar o trabalho desses seres preguiçosos em sua maiora (hram) e também melhorar o acesso a dúvidas e respostas.

Outra sugestão seria perguntar na nossa seção quem estaria disposto a ajudar a responder as dúvidas.

Por exemplo, eu não tenho experiência com personagens do Level 30+, porém tenho com personagens do Level 30-. Então na seção até Level 20 (por exemplo) você selecionaria pessoas que, assim como eu, sabem bem como é um Druida do Level 8 aou 20 e essas pessoas ficariam não como responsáveis, mas como indicações de pessoas que os newbies poderiam perguntar e/ou mandar MP em caso de dúvida extrema.

É uma sugestão que requer o apoio de quem participa mesmo da seção, mas se desse certo seria ótima.

O único problema é dar certo... .____________."

De resto, nada.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    <ver post>
    Olha Chazys, a idéia é realmente boa. O problema é por na prática. Lotar a seção de tópicos fixos é complicado. Vou pensar em algo que seja utilizável.

Além do problema da estrutura de tópicos, existem um bem maior: a falta de ajudantes. Nem sequer colaboram direito quando eu tento lançar algum projeto... mas bem.

Vamo ver no que dá. Gostei da idéia mesmo.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja que agora tem vários topicos de tira-dúvidas para cada período de level e eles nao são fixos, sugiro que:

1. edite o tópico classico tira-dúvidas colocando os links para os tópicos novos. assim nao tem perigo de os novos tópicos se perderem pelas outras paginas da sessao por inatividade.
    2. feche o topico classico tira-dúvidas, agora que ja existem MUITOS para variados casos e periodos de leveis nao vejo necessidade de aquele velhinho ficar aberto.

#off, pro gryllo. é né, voce nem respondeu a minha mp sobre aquela ajudinha que tava pedindo pra ti, iouehoheoiheiohe.

abraços.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Fern~ Ver Post
    ja que agora tem vários topicos de tira-dúvidas para cada período de level e eles nao são fixos, sugiro que:

1. edite o tópico classico tira-dúvidas colocando os links para os tópicos novos. assim nao tem perigo de os novos tópicos se perderem pelas outras paginas da sessao por inatividade.
    2. feche o topico classico tira-dúvidas, agora que ja existem MUITOS para variados casos e periodos de leveis nao vejo necessidade de aquele velhinho ficar aberto.

#off, pro gryllo. é né, voce nem respondeu a minha mp sobre aquela ajudinha que tava pedindo pra ti, iouehoheoiheiohe.

abraços.
    Done!

off: putz, num cridito que esqueci de responder a segunda MP! Falha minha :o Vou dar uma lida e respondo, tá?

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Permissões de Postagem