Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [RECLAMAÇÃO] +Gryllo

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RECLAMAÇÃO] +Gryllo

olá

como faço normalmente, fui visitar o offtopic pra dar umas risadas e esquecer um pouco da vida.

foi quando eu vi um post um tanto quanto "forte" do Gryllo.

Já vai tarde.

User banido que tenta voltar, não tem voz. Não tem vez.

A propósito, vamo parando com essa palhaçada de a cada user banido, vocês criam um tópico. Se eu vir, vou passar o rodo.

Abraços,
    no meu ponto de vista, os moderadores deveriam ser "modelos a serem seguidos", não? e, de acordo com as regras, posts com xingamentos/posts ofensivos gerariam punição, certo?

chamar algo de "palhaçada" do modo que foi dito não é um tanto quanto ofensivo? particularmente acho que alguém tendo que ser o exemplo não deveria falar algo desse tipo.

bem, fiz isso pois tenho quase certeza que um post chamando algo de palhaçada do jeito que foi dito por um usuário (e não por um moderador, como no caso) não passaria sem o criador do post ser alertado

fica ae minha indignação

PS: Tópico em que a mensagem está

edit: e btw, qual o problema de criar um post lembrando de alguém que foi banido? se o cara marcou época no fórum, deixem-nos comentar sobre o banimento, ué

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DeadFrog; 12-06-2008 às 19:53.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a parte de que é legal criar um tópico pra relembrar um user querido que se foi. Mas tipo acho melhor que nao fosse criado tópicos pra users banidos individuais, mas sim um tópico unico pra qualquer amigo de um user banido recentemente chorar as pitangas. Deveria merecer até fixo. =P

E sobre condutas agressivas de moderadores(nesse caso do gryllo, mas vamos falar de modo geral pois se o problema é com um unico moderador um tópico não se justificaria, mas sim a boa e velha mp) eu não acho algo legal tambem não, deveria pegar leve e ser um modelo. As regras do forum valem pra todos, isso incluem os moderadores(não é a toa que houve um caso de moderador que recebeu alerta:riso, não é pq o cara era um user banido que tem que destratar, um ban ja basta não precissa desrespeitar uma regra pra tornar a punição mais efetiva.
    Muito embora que no caso que tu relatou até que foi bem leve, conheço histórias de uns moderadores que pegam muitissimo mais pesado... u_u
    Última edição por mestre do yellow; 12-06-2008 às 20:49.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Concordo com a parte de que é legal criar um tópico pra relembrar um user querido que se foi. Mas tipo acho melhor que nao fosse criado tópicos pra users banidos individuais, mas sim um tópico unico pra qualquer amigo de um user banido recentemente chorar as pitangas. Deveria merecer até fixo. =P

E sobre condutas agressivas de moderadores(nesse caso do gryllo, mas vamos falar de modo geral pois se o problema é com um unico moderador um tópico não se justificaria, mas sim a boa e velha mp) eu não acho algo legal tambem não, deveria pegar leve e ser um modelo. As regras do forum valem pra todos, isso incluem os moderadores(não é a toa que houve um caso de moderador que recebeu alerta:riso, não é pq o cara era um user banido que tem que destratar, um ban ja basta não precissa desrespeitar uma regra pra tornar a punição mais efetiva.
    Muito embora que no caso que tu relatou até que foi bem leve, conheço histórias de uns moderadores que pegam muitissimo mais pesado... u_u
    sim, já li várias respostas bem mais ofensivas do que essa do gryllo (inclusive a atitude que acho muito infantil do tio sorriso de ter um certo pé atrás com o acre), mas essa foi sei lá... a gota d'água =P

não curto ver outras pessoas sendo destratadas, só não me pergunte por que.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    sim, já li várias respostas bem mais ofensivas do que essa do gryllo (inclusive a atitude que acho muito infantil do tio sorriso de ter um certo pé atrás com o acre), mas essa foi sei lá... a gota d'água =P

não curto ver outras pessoas sendo destratadas, só não me pergunte por que.
    Ah cara uma coisa é exigir que os moderas sejam usuarios modelos, outra exigir que sejam usuarios robôs. Eles tabem são usuarios e podem brincar, fazer algum tópico pra zuar e talz, desde que eles não extrapolem o limite do que eles consideram ser flood. Eu particularmente gosto de alguns posts engraçados do tio sorriso, e tb considero que o acre não existe(exceto o "acre forma de medida", esse existe). :riso:
    Mas agora xingar no forum isso sim acho errado, se xingamento é punido pelas regras pros usuarios isso deveria valer o mesmo pra eles. Não é pq o cara é usuario banido/foi banido que merece ser desrespeitado, se o usuario banido não respeita e faz um cadastro novo ao desrespeitar ele com xingamento se esta se rebaixando no seu mesmo nivel. u_u
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei a atitude correta. Já encheu o saco ficar fazendo posts sobre users banidos, e notem que todos eles acabam em ofensa em relação a moderação e badernagem geral. O forum tem mais de 200k de users cadastrados, acho que se for fazer 1 tópico pra cada um desses que for banido a coisa estrapola os limites. Achei esse tópico do Gryllo como um "basta, já deu", portanto não recrimino.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos devagar ao julgar uma pessoa, quem com ferro fere com ferro será ferido.

O fato de ficar criando topicos com pessoas banidas não daria certo mesmo, pois como já havia dito, existem muitos usuários banidos e assim entopiria mais ainda o Fórum, isso é fato.
    Agora, gryllo, bom, todos que são moderadores, e o diabo a 4, não são pagos pelo o que fazem, não recebem nada em troca e ainda perdem tempo com um fórum.
    Sou Administrador e Moderador de alguns fórums pela internet ( nenhum relacionado a tibia ) e digo que você sempre tem que ser o exemplo, dizer isso que foi dito é perca de tempo para o individuo que citou isto, se a pessoa aceitou tal cargo, tem que ser para sempre fazer o melhor naquilo, chamar a pessoa de ' palhaça ' e dizer que vai ' passar o rodo ( para mim quem passa rodo é faxineiro quando limpa o chão ) ' não aumenta nada na vida da pessoa, ainda mais dizer que a pessoa vai tarde, como se ele fosse a secretaria da pessoa para saber se ela está ou não atrasada.

enfim, pessoas assim não acresetam nada em nossas vidas, pensam que são algo, mais na verdade não são nada, pensa que porque é moderador de um forunzinho ( digo isso porque sou moderador de um forum com o triplo de pessoas cadastradas aqui ) e nem por isso chego lá e fico me sentindo o rei do mundo, nem venho aqui me exibir, falo isso a primeira vez aqui e creio que seja uma das ultimas.

enfim, o melhor é esqueçer :]

Farewell
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu achei a atitude correta. Já encheu o saco ficar fazendo posts sobre users banidos, e notem que todos eles acabam em ofensa em relação a moderação e badernagem geral. O forum tem mais de 200k de users cadastrados, acho que se for fazer 1 tópico pra cada um desses que for banido a coisa estrapola os limites. Achei esse tópico do Gryllo como um "basta, já deu", portanto não recrimino.

Abraços.
    Claro, mas não com ameaças, e sim avisos; ele ameaçou.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se "palhaçada" for ofensa, quando um user perguntar pro outro se ele é "guei" deveria ser banido na mesma hora

Esse usuario mesmo descrito no tópico, que foi banido, já me chingou uma vez.
    Banimento justissímo. O cara foi um zé ninguém no fórum, cê ainda acha que ele merecia um tópico de despedida? O.o

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    edit: e btw, qual o problema de criar um post lembrando de alguém que foi banido? se o cara marcou época no fórum, deixem-nos comentar sobre o banimento, ué
    Tópicos de despedida são contra as regras.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Se "palhaçada" for ofensa, quando um user perguntar pro outro se ele é "guei" deveria ser banido na mesma hora

Esse usuario mesmo descrito no tópico, que foi banido, já me chingou uma vez.
    Banimento justissímo. O cara foi um zé ninguém no fórum, cê ainda acha que ele merecia um tópico de despedida? O.o

Tópicos de despedida são contra as regras.
    1.5 - É proibido criar tópicos de despedida, tais como "To parando de jogar Tibia", "Estou saindo do forum", "Adeus tibia", e similares;
    os verbos tão na primeira pessoa, logo, subentende-se que é não se pode criar tópicos sobre sua própria despedida =]

sobre o "cara foi um zé ninguém", pra VC pode ter sido, mas pra outra pessoa não.

e eu não falei que palhaçada é ofensa, falei que o modo com que ele falou PARTICULARMENTE considero uma ofensa e o resto dos posts mostram que a maioria tbm acha.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

ah concordo sim, pode sentenciar um mal usuário, mas seja educado!:mad:

nunguém vira moderador pra humilhar os outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre essa Seção e Moderador Gryllo (2).
    Por Saum-Nunca no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 26-05-2008, 20:36
  2. Sobre essa Seção e o Moderador Gryllo
    Por Saum-Nunca no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-2008, 16:59

Permissões de Postagem