Curtir Curtir:  0
Página 3 de 126 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Advanced Wars: Days of Ruin e New Super Mario Bros são realmente excelentes.

O Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon eu achei médio bom, ele é legalzinho mas é bem paradão. É do tipo, pelomenos pra mim, que se joga aos poucos.

Tenho interesse sem dúvidas em Phoenix Wright: Ace Attorney (já joguei o demo do mais novo da série, gostei muito do estilo), Final Fantasy 3 e Final Fantasy 4. Penso em adquirir depois algum Pokemon também, mas eu soube que os mais recentes foram quase iguais em termos de estilo aos antigos, e como eu tava um pouco enjoado de pokemon resolvi deixar pra depois. Ah! The World Ends With You e Ninja Gaiden: Dragon Sword são dois jogos excelentemente avaliados também. Eu joguei a demo do Ninja Gaiden inclusive, a jogabilidade é na vertical e toda com a stylus também, muito bom.

E Mario Kart DS não penso em comprar, porque já tenho o de Wii, e no caso da franquia Guitar Hero eu ainda espero por uma versão mais completa pro Wii pra poder pensar em ter.

E uma coisa incrível é que eu, ao jogar o demo, me interessei por Brain Age! A coisa é muito básica mas vicia, e parece um passatempo muito divertido e sem compromisso pra tardes entediadas.

@_Raptor_: Advanced Wars: Days of Ruin é o mais novo jogo da franquia, para o DS. A jogabilidade se baseia em guerra, com estretégia por turnos e unidades no estilo "pedra-papel-tesoura"(unidades tem forças e fraquezas bem definidas). A jogabilidade sem dúvida é viciante e possibilita, principalmente por causa dos cenários e construções disponíveis, muita estratégia constantemente. (As construções que dão dinheiro, produzem unidades, etc, vem no mapa, e você deve capturá-las com suas unidades e roubar as que seu inimigo capturar). A história envolve um mundo recentemente devastado por uma chuva de meteoros que tenta se reerguer. As duas grandes nações anteriormente em guerra agora tentam se reconstruir e enquanto alguns querem aproveitar o momento pra esquecer o passado e buscar a paz, outros buscam oportunidades e novos conflitos. A história sombria e bastante atraente, e é sempre bom dizer que o jogo foi muito bem avaliado por ai.

No mais, acho que é isso =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Advanced Wars: Days of Ruin e New Super Mario Bros são realmente excelentes.

O Rune Factory: A Fantasy Harvest Moon eu achei médio bom, ele é legalzinho mas é bem paradão. É do tipo, pelomenos pra mim, que se joga aos poucos.

Tenho interesse sem dúvidas em Phoenix Wright: Ace Attorney (já joguei o demo do mais novo da série, gostei muito do estilo), Final Fantasy 3 e Final Fantasy 4. Penso em adquirir depois algum Pokemon também, mas eu soube que os mais recentes foram quase iguais em termos de estilo aos antigos, e como eu tava um pouco enjoado de pokemon resolvi deixar pra depois. Ah! The World Ends With You e Ninja Gaiden: Dragon Sword são dois jogos excelentemente avaliados também. Eu joguei a demo do Ninja Gaiden inclusive, a jogabilidade é na vertical e toda com a stylus também, muito bom.

E Mario Kart DS não penso em comprar, porque já tenho o de Wii, e no caso da franquia Guitar Hero eu ainda espero por uma versão mais completa pro Wii pra poder pensar em ter.

E uma coisa incrível é que eu, ao jogar o demo, me interessei por Brain Age! A coisa é muito básica mas vicia, e parece um passatempo muito divertido e sem compromisso pra tardes entediadas.

@_Raptor_: Advanced Wars: Days of Ruin é o mais novo jogo da franquia, para o DS. A jogabilidade se baseia em guerra, com estretégia por turnos e unidades no estilo "pedra-papel-tesoura"(unidades tem forças e fraquezas bem definidas). A jogabilidade sem dúvida é viciante e possibilita, principalmente por causa dos cenários e construções disponíveis, muita estratégia constantemente. (As construções que dão dinheiro, produzem unidades, etc, vem no mapa, e você deve capturá-las com suas unidades e roubar as que seu inimigo capturar). A história envolve um mundo recentemente devastado por uma chuva de meteoros que tenta se reerguer. As duas grandes nações anteriormente em guerra agora tentam se reconstruir e enquanto alguns querem aproveitar o momento pra esquecer o passado e buscar a paz, outros buscam oportunidades e novos conflitos. A história sombria e bastante atraente, e é sempre bom dizer que o jogo foi muito bem avaliado por ai.

No mais, acho que é isso =P
    Hmm, acabei de testar esse Advance (com metodos duvidosos que prefiro nao citar), achei interessante, mas demora um pouco pra pegar o jeito, tem muita coisa pra pensar, terreno, construção, não é um jogo pra descontrair, mas pra planejar

Ace Attorney é muito legal, eu pelo menos adoro, já joguei o Phoenix Wright e o Apollo Justice, ambos muito bons...

Um joguinho estilo Brain Age que eu gostei foi Big Brain Academy, pena que é facinho de pegar medalha de ouro em tudo, foda mesmo é pegar platina

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se querem um jogo legal e com jogabilidade ótima, joguem Mario Hoops 3 on 3 é de basquete com os personagens do mario, tem uma jogabilidade e gameplay unicos.

Atualmente estou jogando o Sonic Rush, terminei o The World Ends With You, os 2 Castlevanias e o Kirby Canvas Curse.
    Sinceramente não sei quais jogos vou adquirir agora.

Edit:
    Meu DS é o Colbat Blue, não peguei o branco pq muitos deles dao problema da RoH (Rachadura of Hell) perto dos botoes R e L
    Última edição por Juns; 12-06-2008 às 01:24.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Se querem um jogo legal e com jogabilidade ótima, joguem Mario Hoops 3 on 3 é de basquete com os personagens do mario, tem uma jogabilidade e gameplay unicos.

Atualmente estou jogando o Sonic Rush, terminei o The World Ends With You, os 2 Castlevanias e o Kirby Canvas Curse.
    Sinceramente não sei quais jogos vou adquirir agora.

Edit:
    Meu DS é o Colbat Blue, não peguei o branco pq muitos deles dao problema da RoH (Rachadura of Hell) perto dos botoes R e L
    Não peguei o Branco por causa disso também
    Como o Cobalt e o Crimson são mais novos, eu pensei que eles podem ter resolvido algum detalhe...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal vc6 tem DS e por isso eu os odeio [inveja]

Alguem ai chegou a jogar online ? como foi ?

Eu não sei como funciona mas creio que utiliza Wi-Fi e digamos que aqui na Facul tem esse tipo de conecção lol

e eu ainda mato alguem pra conseguir comprar um DS + namelessascessorie

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o DS foi uma das melhores coisas que adquiri dpois de meu baixo ^^
    Eu joguei 1 vez só pra testar o Wi-fi dele se tava tudo certo, testei num shopping no mesmo dia q comprei, joguei 1 partida de Mario Kart e cheguei em 2º
    Nem deu lag nem nada, muito bom mesmo.

Edit:
    Eae Raptor, chega amanha seu DS??

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem notou que o mario kart do ds é muito podre? Eu meto o dedão no acelerador sem tirar nem nada mas do nada o motor perde potencia, afff. No snes o motor não perdia potencia quando se tava com o dedo no acelerador, so diminuia a velocidade quando tirava o dedo ou usava o freio... =/

E eu joguei o jogo das olimpiadas da turma do mario com a turma do sonic, legalzinho até mas enjoa facil, se baseia so em mini jogos aquilo...

---edit---

O sonic na natação usa boias. xD
    Última edição por mestre do yellow; 12-06-2008 às 16:13.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Acho que o DS foi uma das melhores coisas que adquiri dpois de meu baixo ^^
    Eu joguei 1 vez só pra testar o Wi-fi dele se tava tudo certo, testei num shopping no mesmo dia q comprei, joguei 1 partida de Mario Kart e cheguei em 2º
    Nem deu lag nem nada, muito bom mesmo.

Edit:
    Eae Raptor, chega amanha seu DS??
    Mas e por opção ou ele fala que da pra conectar ?

soy apenas um noob tirando duvidas

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Alguem notou que o mario kart do ds é muito podre? Eu meto o dedão no acelerador sem tirar nem nada mas do nada o motor perde potencia, afff. No snes o motor não perdia potencia quando se tava com o dedo no acelerador, so diminuia a velocidade quando tirava o dedo ou usava o freio... =/
    Huum...você ja tentou fazer o esquema do turbo ? (no N64 ela aparecia como umas fumacinhas amarelas e vermelhas)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^: se for aqueles cogumelos as vezes eu conseguia catar um naqueles blocos.
    Eu queria era q o motor continuasse a mil, e so diminuisse a velocidade com o freio/desacelerar deixando de apertar o botão, e não desacelerar com eu pressionando o botão certinho. =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho mestre, aqui ele não perde a velocidade não cara.
    Porém esse Mario Kart é extremamente dificil, nunca vi um MK ser tão dificil, é quase impossivel chegar em primeiro no campeonato de 100cc, não quero nem ver o 150cc

Edit:
    Mestre você sabe usar sneak né?

Publicidade:

Última edição por Juns; 12-06-2008 às 16:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18