Nossa, vcs todos são bem perfumados hahaha e se importam mtu com isso hahahahahaha que bommmm, que ngm aqui cheira Esfiha de Carne estragada xP

Postado originalmente por
Rocky
É, o Angel é muito pesadão mesmo, é bom pra usar em festas, etc...pois com certeza mesmo no meio do povo você será BEM notada (não que já não seja).
A versão masculina não acho tão masculina assim, tem um tio meu que tá usando, e como já enjoei não consigo chegar perto. Agora no meio do ano vou pra Foz de Iguaçu, logo, pro paraguai também, se quiser algo é só encomendar, ahah.
Abraços a todos.
É bem pesado mesmo
mas é bom, será um dos perfumes que eu usarei com os meus 30 - 40 anos hahaha
eu faço planos com os perfumes hahahaha eu tenho o Eternity, que eu guardo pros meus 20 + hahahaha ele tem cheiro forte de canela, mas é bomm
Ah, eu gosto pq são os que o meu pai usa hahaha acho gostoso, qdo olho masculino olho mais pela linha da Boss, Bulgari e Mont Blanc que eu tenho certeza que são agradáveis, mas o Armani Code (masculino) éeeeeee fenomenalllll! e o BlackXS man também, me atraem mtu ahahahhahahahaha

Postado originalmente por
Andriel Angelsheart
@Run Baby Run
Existem três perfumes femininos que me deixam louco... Coco Chanel Mademoiselle, Chanel nº 5 e o Pure Poison... eh papo de olhar pra mulher que usa e ja pedir o telefone rs Só o preço que desanima...
Bjux
os Chanel, me deixam zonza de tão fortes hahaha o Pure Poison eu evito passar mtu acima no pescoço, pq realmente são fortes, eles tem Absinto na composição, hahahaha
imagina eu na festa:
"Hicks!" hahah não da pra ficar bebada de perfume hhahaha
Mas que bom que vc tem esse bom gosto, vc tambem deve gostar do Angel - Thierry M.

Postado originalmente por
Khanguru
Woot , esse das rosas é xeroso ... todos esses de nome nao me lembro ... =O btw You are xerosa.
Eu tenho 1 hugo boss amaderado como vc disse , nao nao tem nada escrito nele soh Hugo Boss ... meu veio que me deu , ja joguei a caxa fora , eh bom realmente ...
Impurity , axe nao da msm ... eh ruim d+ ;\
O BlackXS do Paco Rabane, é ótimo, eu amo o cheiro dos dois, fem. e masc. e esse perfume tem uma fundação contra a Aids (é uma ong internacional)
a cada perfume vendido 1 euro é destinado a essa ong, pro combate de Aids
Deve ser o tradicional, o vidro é escuro ou transparente?