Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impurity , axe nao da msm ... eh ruim d+ ;\
Perfume eu usava Sintonia mas dps eu usei 300 Km as meninas gostaram mais...
E Desodorante eu uso um Rollon (assim que escreve? auash) da Rexona =X é mto bom..
Read a book is so good!
@Impurity~
Exatamente!!! O Axe me lembra o metrô aqui do Rio de Janeiro as 6h da tarde depois de um dia de 40 graus, mais especialmente aqule axe "omg me tira daqui"... realmente é horroroso...
Um desodorante bom é o rexona neutro, pois ele nao deixa as axilas com aquele cheiro peculiar
@Run Baby Run
Existem três perfumes femininos que me deixam louco... Coco Chanel Mademoiselle, Chanel nº 5 e o Pure Poison... eh papo de olhar pra mulher que usa e ja pedir o telefone rs Só o preço que desanima...
Bjux
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
É, o Angel é muito pesadão mesmo, é bom pra usar em festas, etc...pois com certeza mesmo no meio do povo você será BEM notada (não que já não seja).
A versão masculina não acho tão masculina assim, tem um tio meu que tá usando, e como já enjoei não consigo chegar perto. Agora no meio do ano vou pra Foz de Iguaçu, logo, pro paraguai também, se quiser algo é só encomendar, ahah.
Abraços a todos.
não conheço isso, o que é?
@topic: rexona power e maximus atualmente, roll-on.
Perfume deve fazer uns 10 anos que não uso, mas tem um ali um tal de Krisca Jeans da natura. o cherin até é bão. acho que vo começa a usa em ocasiões especiais.
Nossa, vcs todos são bem perfumados hahaha e se importam mtu com isso hahahahahaha que bommmm, que ngm aqui cheira Esfiha de Carne estragada xP
É bem pesado mesmo
mas é bom, será um dos perfumes que eu usarei com os meus 30 - 40 anos hahaha
eu faço planos com os perfumes hahahaha eu tenho o Eternity, que eu guardo pros meus 20 + hahahaha ele tem cheiro forte de canela, mas é bomm
Ah, eu gosto pq são os que o meu pai usa hahaha acho gostoso, qdo olho masculino olho mais pela linha da Boss, Bulgari e Mont Blanc que eu tenho certeza que são agradáveis, mas o Armani Code (masculino) éeeeeee fenomenalllll! e o BlackXS man também, me atraem mtu ahahahhahahahaha
os Chanel, me deixam zonza de tão fortes hahaha o Pure Poison eu evito passar mtu acima no pescoço, pq realmente são fortes, eles tem Absinto na composição, hahahaha
imagina eu na festa:
"Hicks!" hahah não da pra ficar bebada de perfume hhahaha
Mas que bom que vc tem esse bom gosto, vc tambem deve gostar do Angel - Thierry M.
O BlackXS do Paco Rabane, é ótimo, eu amo o cheiro dos dois, fem. e masc. e esse perfume tem uma fundação contra a Aids (é uma ong internacional)
a cada perfume vendido 1 euro é destinado a essa ong, pro combate de Aids
Deve ser o tradicional, o vidro é escuro ou transparente?