Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

perfume...façonnable ou polo sport
desodorante...eu tava usando rexona, mas comprei o axe chocolate e inhaaaaaaaa achei bomm *.*
desodorante:rexona sport fan limited edition
perfume:quase nem uso,mas a o ultimo q tive foi um do boticario q venceu e minha mae uso no cachorro,ao menos ele fiko cheroso =p
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
perfume: Hugo boss :B e dois da victoria secret :x "very sexy hot" e "super model" lol
HUAISEHAI
aahn, desodorante depende lol
sei lá o nome do meu o.o'
Gente, Kaiak em homem é muito bom!
Hoje também.
Eu uso o Musk do Boticário ou o Accordes.
Desodorante uso Rexona sensitive ou Dove =D
Eu usava Dunhill Ex-centric, hoje eu uso um Lacoste que tem cheio de bala de ortelã (+ presente de Vó)
Desodorante eu uso Rexona mesmo.
Rihuwe
Gostei do assunto, pois me sinto um "colecionador" de perfumes.
Tenho alguns, e muitos não estão abertos ainda. Sempre que alguém vai viajar pra fora ou eu mesmo vou, peço para que comprem alguns pra mim no free-shop, pois aqui é MUITO caro comparando. Minhas últimas aquisições foram um Hugo XY, um Hugo Dark Blue e um Essenza di Zegna. É sempre bom se atentar aos lançamentos, mas existem os clássicos que ainda fazem MUITO sucesso, pois nesse caso importa o cheiro e não somente a moda. Dos que tenho aqui que mais gosto são o Le Male do Jean Paul Gautier, o Dark Blue da Hugo Boss que já citei, o bom e velho Eternity da Kalvin Klein e o Bulgary Blue Note.
Perfume que eu particularmente gosto pra mulher, apesar de bem velhinho, é o Angel do Thierry Mugler, mas ODEIO a versão masculina, embora o tenha, pois é MUITO enjoativo e doce, mas fixação melhor nunca vi na vida.
Desodorante não uso.
Abraços.
1- uso north wind, surreal dream, e egeo
2- rexona ebony ;D
Desodorante uso rexona V8 que chama axo (um amarelinho)
Perfume ferrari black e carpe diem,o primeiro é bem melhor (: