Curtir Curtir:  0
Página 28 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cheguei a ler tudo, mas após ver alguns post's de forma geral minha análise sobre o que o Cabran falou se resumi: "Estamos tentando deixar o jogo mais atrativo e que o objetivo não seja somente pegar level e ter 'poder'! Que o jogo não se torne apenas uma disputa de quem tem mais XP e quer ditar o rumo de um server com seu 'poder'!" Isso é correto ou errado? Não sei, já que todos temos uma opinião sobre isso.
    Alterações sempre são realizadas, cabe a nós tentar nos adaptar e procurar outras formas de jogar.
    Eu vejo que dificilmente a cipsoft altere o rumo deste assunto, já que realizar uma alteração muito grande acabaria desfazendo todo trabalho que tiveram, e que todo update é fruto de um planejamento muito grande e que não se faz sentido em voltar atrás se não existir um grande motivo para isso.
    Outro fato que acho importante é, até que ponto é possível pegar level, mesmo no tibia existe um limite, se isso ficar muito fácil de ser atingido o jogo pode se tornar similar a outros jogos e perder as suas características. Isso vai além dos poderes da cipsoft, ela sabe muito bem que algum momento vai existir um limite, e com base nisso ela pensa sobre o jogo, pois mesmo tendo um computador muito bom é preciso pensar em um limite técnico e até mesmopara o jogo. Se isso não for planejado já já teremos os famosos resets.

Se isso é correto ou errado ninguem pode afirmar, pois cada um pensa de uma forma. Eu acredito nisso, que o jogo vai alem de pegar level, mas é claro que tudo isso depende de opiniões, e cabe a mim e a todos apenas respeitar o que cada um pensa, mesmo se não concordamos. Acho que já foi dito tudo que é preciso, fico por aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bbranquinho; 10-06-2008 às 13:25.

Registro
    20-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo que sobre os poderes dos high levels, poderiam fazer assim, nos monstros, a força de uma sd, ou de um hit, ou qualquer magia, fosse forte, como era antes até o 7.92, e em players, tirasse um minimo mais doque ta tirando agora, seria perfeito ;s

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ander, eu num gostei muitu não du que u crab. falow, tipo, ce vc não tiver um bom motivo para pegar vl 200, pra q vc vai pegar intão o tal lvl, tipo, eu sempre sonhei em ter uma demon legs....ainda é meu sonho ter uma, mais eu sei q issu nunka vai acontecer pq eu jogo em grimera, tipo, eu não gostei muitu du update, pq kuandu eu era lvl 60 minhas uh me healava uns 400 nu max, issu parece poko, pra vida q eu tinha, maisss, um uh me salvava a pele literalmente, pq eu sempre andava com 4 bp, e procurava só usa exura nas hunt de guard, eu fui upandu pensandu em caçar dragon sem kuazi não usar uh(hoje eu num usu nenhuma uh pra mata 200 dragy, sabem pq?? pq eu usu ultimate healt potion xD~ ) maiss, eu perdi esse sonho kuando a cip resolvel retirar o poder de healar dos knights, sabe hoje, eu não posso dizer q nenhuma vocação é boa, sorc e druid gasta muiiiiita grana pra caça, paladin não tem mais akele bom e velho poder de antes, paladin eskeceu q pode usa sd, pq não tem graça usa mais, eu me lembro dakela época boa q eu fiz um druid pra cata uh, e andava com uma bp de sd com ML 17 nu lvl 12, us cara vinham todos felizão me pkliza pelo meu lvl, só q les vinham sem uh e sem nada de proteção achandu q me mataria em segundos, o erro era fatal, era questão de 2 sds e ja era u tal PK, intão, era impossivel ce matar um player mage low lvl se ele foce esperto e soubece se preparar, mais a cip, preferiu ajudar os burros, e prejudicou os espertos, agora kualker bobão da uma pklizada com hotkey na runa, e acha q é o pk do jogo pq sabe apertar 2 F's..... um pra sd e outro pra uh -.-" , tipo eu acho que se a cip realmente se preocupace com as diferênças de lvl dos players, eles ao invés de diminuir ao mínimo o poder de algum char, eles deveriam pensar em sómente aumentar a facilidade de chegar até um determinado lvl de alguma maneira, mesmo eu achando q tibia tinha muito mais graça na boa e velha époka do PvP manual (tacar rune pela janela do game play) akela époka foi a melhor q já existiu, a do 7.6, mesmo pra mim q era um knight, eu não tinha q reclamar q os mages me mataria muitu mais facil q eu mataria eles, sendo q eu tive a escolha de uma vocação, então, eu e nem ninguém deveria reclamar de diferênças de vocações, pq se não estavam contentes, q mudacem, agora todos sos lvl's 130+ sentem na pele o q é ter seu poder restrito por alguma rasão, pq ao q eu vejo, q graça eu teria em upar um sorcerer até u lvl 350 sendo q ele teria a mesma força q um sorcerer tem no lvl 150, então o melhor motivo q eu teria para upar pro lvl 300, não existe mais, q seria ter um poder supremo comparado aos demias players, o q me recorda, quando eu era lvl 50- eu admirava a força brutal dos lvl's 200 e sonhava em ter esse lvl um dia para adquirir tal poder tão admirado pelos demais, mais esse sonho virou um pesadelo inescapavel, quando o tal poder tão sonhado virou poeira na história... eu acho q se as pessoas reclamavam tanto das diferênças de poderes dos lvl mais altos, elas deveriam antes pensar q um dia eles teriam tal poder, pq da mesma maneira q uma pessoa pega lvl 347, mostra q não é impossível chegar a tal lvl, bom meu ponto de vista resumidamente é que não se deve redusir o poder das pessoas para os fracos se sentirem mais seguros, sendo que quando eu era supostamente "fraco" eu transformei meu medo em motivação para superar quem poderia me prejudicar, isso era o que dava graça ao jogo, o saber q você poderia chegar a um certo nível de poder, agora qual a graça do jogo, como meu bom amigo anderslash dice no começo , que o tibia esta entrando no conceito de ragnarok de caçadas grupais, e akeles q não conhecem ninguém q jogue tibia e sejam tímidos para fazer amizades não deveria ter uma vantagem para caçar na solidão ??? eu mesmo sou meiu quiéto, e não costumo fazer amizades facilmente, ainda mais q as que eu havia feito, não jogam mais, achu q vou voltar a caçar meus bons e velhos dwarfs guards e dar power abuser nos low lvls q provavelmente estariam fazendo suas loot bag's por lá, pela simples rasão de eu não kerer mais gastar muita grana pra catar um levelzinho... eu garabtu q eu levando 20 backpacks dentro de uma outra eu consigu enchelas com gold em menso de um dia nos dwarfs guards , nus carriom worms e nas tarantulas, tomando o pekeno espaço para upagem de lvl dos lower players.... abraços ai pra geral, e aposto q se nunka fizecem balanceamento de vocações e somente aumentacema força dos atakes físicos de knight e paladins, o jogo teria muita graça, e muitos q pararam de jogar por desgaste mental ( xD~) voltariam a jogar pagando inúmeras premiums accounts...

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craban

Quando é que o Craban vai parar de falar besteira e realmente fazer alguma coisa que presta?
    Faz muito tempo que a tal CIPSOFT não faz nada que presta e ainda vem arrumando desculpa para avacalhar ainda mais com o jogo.
    Eu acho que a CIP não sabe que os "HL" morrem pouco para bichos e outros players e sim, morrem bastante para "LAGS" e "KICKS", por isso não precisa melhorar a penalidade de morte.
    Eu acho que a CIP não sabe que a maioria dos "HL" jogam a mais de 3 ou 4 anos com o mesmo char, por isso conquistaram o tal "HL" e, ela também não deve saber que os "HL" de hoje também tiveram problemas com os "HL" do passado, mas superam isso e hoje deveriam estar bem no jogo.
    De que me adianta pagar premmy por 4 anos, passar muitas horas jogando, batalhando, tentando pegar level para me defender melhor e conquistar melhores lugares para caçar, se a CIP vem e nivela minha força com um level 50 e que este pode caçar no mesmo lugar que eu?
    Para que mostrar no jogo um monte de equipamentos que ninguém pode ter? e que quando a CIP tem um surto de boa vontade de liberar um desses equipamentos, esse seja por mais uma premmy account e, este talvez seja para um char lvl 10 ou 20 ou 30 e não para o top server ou top tibia, que ja pagou premmy account por 4, 5, 6 anos, ou talvez até mais tempo.
    Em vez da CIP ficar enchendo de addonzinhos e outfitzinhos para enfeitar os personagens, disponibilize equipamentos mais fortes para melhorar as caçadas.
    Se as caçadas agora tem que ser em grupo, então que a CIP aumente a experiência dada por cada bicho, porque é o fim da picada dividir a XP de um monstro em 3 a 4 players.
    Antes dos low-level ficarem só reclamando dos P.A., saiam mais da frente do DP e vão caçar, mas vão caçar em tumbas, minos, orcs, sei lá, vão caçar em lugares para seus level e não queiram que a CIP já lhes permita caçar DL no level 30 ou 40.
    Também parem de querer chegar no level 100 em 2 ou 3 meses, eu só cheguei no level 100 depois de 1 ano e a maioria dos HL antigos, também demoraram isso.
    Eu acho que a CIP acha que são só crianças de 8 a 10 anos que jogam TIBIA, ela não sabe que existem pessoas com mais de 40 anos jogando esse jogo, porque era bom de se jogar, existiam ambições e coisas para se conquistar, mas agora parece que ela só tá preocupada mesmo é com o números de premmy account mesmo.
    Se o problema da CIP for os Power Abuser, que aumente a punição para as mortes injustificadas e que pare de ficar arrumando desculpas esfarrapadas, pois se os low-leves de hoje não tiverem em quem se inspirar, pode ter certeza que não haverá muito de TIBIA no futuro.
    Última edição por Xere; 10-06-2008 às 13:33.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridiculo, muito bom que explico tudo o ponto de vista deles!
    Mais não justifica nada, pelo menos o ultimo item não!
    Um mage lvl 150 pode matar 20 lvl 50 duma vez? Ah eles iam parar de jogar assim? E o lvl 150 já ia pegar ban por mais de 6 mortes! Só c os 20 mages estiverem com skull (PK) e issu vem de cada um, se eles querem pega skull problema deles, saibam jogar! Nenhum mage lvl 150 sai fazendo issu, caso aconteça é por issu que tem as WAR! Não justificou nada tirar o poder dos mages!

Publicidade:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Não prestei atenção em todos, é claro, mas a maioria das pessoas que eu vi postando e falando que o Craban está certíssimo, é um low level. Pelo menos é o que mostra no perfil hehe.

Quanto à questão dos low levels um dia se tornarem high levels, isso não preocupa a Cip pois é um ciclo sem fim. Quando os low levels de hoje forem HL's, haverão outros milhares de novos jogadores e assim por diante.

Lendo as respostas eu vi que muita gente concorda que o high level deve ser fraco, então me responda o seguinte: Por que a Cip não estipula um level máximo? 150 talvez?
    Qual o sentido de pegar level 200? 250? 300? 400?
    Seria a resposta a mesma de sempre? "É isso que faz do Tibia um jogo único e manter o charme"?

Isso evitaria que muitas pessoas perdessem o seu tempo.

lol@Cip
    dude eu concordo plenamente com vc...
    alem de serem low lvl..começaram a joga agora...(?)
    7.6?8.0? nao lembro ao certo o update que mudo as mfs..
    bom de qualquer modo sobre oque todo mundo fala muda a penalidade de um hl que mata um low lvl deveria perde + entao eu coloco..
    em war.. tem do lvl 7 ao 200 o lvl 200 pode mata o lvl 7 pra escapa de trap..
    enfim acho que esse extremo do meu exemplo fizeram vcs entenderam..o fato
    é...um kina demoro 2 anos pra cata lvl 120..(na minha epoca era +- isso)..hj em 2~3 meses de bot pega isso?!..
    eu ainda continuo..defendendo o ponto que mage tem que bate + que um kina..porem um kina tem que te um heal bem melhor do que ja é..
    sobre oque o craban falo..logico msm pq 80% da comunidade sao "novos"
    duvido que hajam poucos até msm aqui no forum que começaram assim como eu a jogar no 7.1~oque o povo n entende é que vc low lvl um dia vai ser hl e qdo vc for HL eles vao mudar novamente..e assim vai como o lancelot falo vai ser um ciclo sem fim.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai mudar nada, oq ele quis dizer com os 1% é tipo "1% é lvl 150+ e esse nós(CIP) já viciamos no jogo, estão pagando e não vai para de joga intão podemos ***** eles e fazer não matarem o resto que não está pagando ainda!"

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como se preocupam com o dinheiro ganho com as premium accounts, vocês só pensam em pegar level. Isso sempre gerará controvérsias.
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pudiman Ver Post
    Assim como se preocupam com o dinheiro ganho com as premium accounts, vocês só pensam em pegar level. Isso sempre gerará controvérsias.
    Claro mesma coisa, agente ta pagando e reclamando por vantagens e eles tão ganhando dinheiro é igualzinho pow
    "Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando falaram a respeito sobre o Power Abuser, isso é o risco que qualquer player joga, se ele não quer tomar Power Abuser que jogue em Mundo NON-PVP é pra isso que foi criado estes servers...
    Eu escolho PVP pq é divertido joga, pois tem muitos Low Lvls que vem robar Loot Bags enfim alguns merecem a morte por abusar da boa vontade de uma pessoa que joga muito mais tempo...
    E tem muito HL que cria char só pra da PK...Isso é a coisa mais normal que eu ja vi, mas faz parte com certeza eles sempre se ferram no final, nesse ponto a CIP não precisa influenciar pq dentro do server quem toma as decisões são os mais fortes, afinal foram eles que jogaram mais tempo e dedicaram mais tempo pra se ter um char melhor uma diversão maior e com certeza muitas amizades, hoje em dia tem gente que cria char e deixa caçando no Bot e depois põe o char na War e só querem saber de ganhar respeito e moral...
    Olha até que pontos estamos chegando.
    O jogo tem que se tornar divertido para todos, alguem se ocupado sempre com alguma coisa e tendo motivos pra se unir futuramente em grandes Quests.
    E é nessa parte que as vocações se diferenciariam, agora depois de ver o video do Lord'Paulistinha morrendo qual é a graça o cara ter ML 10 e nem poder usa-lo, o cara tem um char 340 pra morrer pra alguns 100+, quanto tempo perdido, infelizmente acho que a CIP ta só pelo dinheiro como muitos falaram, deveriam se preocupar mesmo com os Kicks que anda acontecendo ultimamente, sou Pally e não posso correr pelas Setas do teclado pois o Lag acaba com isso...Os bixo escoram e esfolam o cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem