Curtir Curtir:  0
Página 27 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Acho que esse na verdade sempre foi o objetivo, Jag. Bom, particularmente eu não acho saudável essa corrida por lvl. Mas respeito quem pensa o contrário.

Abraço

[]'s
    E qual será o objetivo dos hl's de hoje se não aquele numerozinho depois do nome? Antes, a cada level, era um dano a mais na sd do mage, uma quantia de heal a mais na uh do knight etc. E agora? Único motivo pra se upar é buscar ser o top mesmo, pegar level já não tem mais sentido, assim como dizia Herganon no seu coment, não faz mais sentido upar pq o dano que ele causa vai ser sempre o mesmo..
    De certa forma a corrida por level sempre vai existir..

E ví um cara argumentando aí que tem ban por matar mto, que não compensa pra um lvl alto pegar injust em um lvl 30 por exemplo, concordo completamente. Quem tá em uma war tem sérios problemas com número de injusts que pega, quase sempre não é suficiente e o que tem de gente que pega ban só com frag d lvl 100+ não é brincadeira, fora que os mages tudo ficam red skull, aí eu pergunto: Vo acabar com o jogo de 10 lvl 50 pra q? x.x
    E quem não tá em war quase nunca tem moral pra sair acabando com jogo de ninguém..
    Craban apenas achou essa saída pra argumentar o fato de acabar com a graça do jogo dos hl's e foi seco nela, sem olhar pros lados e analisar que pra tudo tem uma solução, principalmente pra cip, que trabalha arduamente no desenvolvimento do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakko Araujo Ver Post
    So tenho uma palavra pra cipsoft deixar de ser tão burra EVOLUÇÃO.

Jogo tibia a 7 anos ja joguei em 5 servidores , ja vendi chars ja fiquei hunted e nem por isso parei de jogar....

Fiquei indiginado com Mr Cabran ae falando que prefere os 99% do que o 1% quando começei a jogar tibia pra você ser lvl 100 era bem dificil , porém hoje em dia é mais facil oq é isso? Evolução se eu sou noob e tenho um lvl 40 obviamente com o tempo vou melhorar no jogo , aprender a jogar e vou pegar lvl mais alto lvl 100 , 150 e por ae vai , o Cabran falou que é injusto um lvl 150 ir la dar Power abuse em um lvl 40 e o lvl 40 não poder mais jogar , como solucionar isso?com certeza a solução disso não é xegar em uma entrevista e falar que eles preferem mil clientes doq 100 clientes , se eu sou um lvl 150 e eu dou pa em um lvl 40 oq fazer isso para isso mudar? simples que a cip coloque uma penalidade para HLs n sairem por ae simplesmente matando os lvl baixo , garanto que com 1 penalidade severa isso ia diminuir 100%.

A respeito do balanceamento é obvio que na minha opnião a cip não deva mais mudar em calculos de danos etc mais sim criar novas armas , novas spells para que a medida que seu char evolua você aumente seu poder tanto de cura comod e atack , pra mim é burrice um knight lvl 200 usar um arma de lvl 100 , do mesmo modo que um mage lvl 200 use 1 runa e 1 wand de lvl 50.

O tibia antigamente era perfeito pq? pq o kina era o bloker e com o lvl alto tinha as explosion exori e etc o mage era o monstro no dano mais porem fragil na defesa e o pally era as 2 coisas so que reduzidas , antigamente oq nos jogadores que jogamos tibia esperavamos no update? Areas novas , quests novas , monstros novos..... HJ EM DIA OQ NOS ESPERAMOS? que a cip n faça mais 1 Merda e estrage com a diversão de todos.

BOM desculpem por esse texto gigante mais eu tinha que desabafar xD

e Anderslash trasgo caolho e cia n falem que os HL são burros em não entender pq vcs n tem char lvl alto pra saber como é dificl upar , ter lucro em hunt e ficar puto quando da mass kick e isso acaba com todo seu dia de hunt ;]
    simplesmente falou tudo

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os rares nao tinham q entrar no jogo
    quando eu comecei a jogar
    os itens ja eram lendarios
    agora eh + lenda ainda
    se voltar vai acabar com a historia do tibia =[

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, após ler atentamente as respostas de Crabran eu resolvi (como vários fizeram) dar minha opinião.

1º Assunto - Penalidade de morte: Concordo plenamente com a penalidade em xp por motivo de morte. Muitas pessoas são contra da forma que esta pois os HL ficam muito prejudicados pela mesma. Se levarmos em consideração que eles tem grande poder e enfrentam grandes perigos não poderia ser diferente que o prejuizo (e não so os lucros) sejam grandes. O problema que nos ultimos upgrades o poder os HLs foi muito prejudicado agravando a insatisfação de muitos nesse assunto.
    Outro aspecto que gostaria de falar recai sobre a época que conheci o Tibia (eu estava vindo do UO). Eu achei um absurdo quando vc morre não cair TODOS os itens (no UO vc dropa tudo). Hoje eu ainda acho que deveria para dar mais veracidade mas nesse caso sei que isso nunca vai mudar. O unico problema é morrer pra lag ou travadas do server.

2º Assunto - Itens raros / unicos em server antigos: Descordo da visão do Craban sobre o assunto por achar que ela não tem sentido. Vou explicar. Apesar do Tibia ter vários "mundos", na verdade se trata de apenas um. Como não caberia todos os players em um unico eles criaram varios servidores para que todos possam jogar. Com isso podemos encarar esses "diferentes mundos" como se fossem realidades paralelas de um mesmo lugar (mas com pessoas diferentes obvio) mas que de acordo com a visão do Craban faz parecer que se trata de um grande "sistema solar" com varios planetas diferentes e não vejo o Tibia dessa forma. Porque falo que ele considera como se fosse um "sistema solar": ele encaram que um determinado item so pode existir em um determinado mundo antigo. Como assim, se não tem mundos mais antigos que outros mas sim servidores mais antigos, por isso analisar que um server mais antigo que outro tem o privilegio de ter um item? Eu acredito que em nenhum momento vai desvalorizar o item se tiver em outros servers pois como ele é unico no mundo so existiria um exemplar mesmo não desbalanceando nada. Outro argumento é que isso poderia "atrapanhar" no historico do jogo Tibia pois os mundo mais antigos tem uma historia mais longa mas volto a bater na tecla que os mundo tem a mesma idade e só os server que não então não concordo com esse argumento dele.

3º Assunto balanceamento e supostas desvantagens nas vocações: Esse assunto pra mim é o mais simples de dizer: descordo quase que totalmente com os argumentos dele. Acho que foi um grande erro como foi tratado o balanceamento dos HLs. Se eles queriam balancear, poderiam simplesmente diminuir na formula a quantidade de poder que se ganha a partir de certos lvls. Os argumentos para isso são no minimo incoerentes. Em qualquer jogo sempre vai ter alguem mais forte que outro. O argumento de que isso esta relacionado com a força de destruição de outros players (foi dado exemplo de que um lvl 150 poderia matar de 1x 20 lvl 50) é muito fraco. Para isso devo lembra-los de uma coisa bem basica do tibia AS REGRAS. O que acontece com um palyer que mata 20 de uma so vez? Fim de papo a meu ver. Mesmo com todo esse poder alguem ve por ae massacres coletivos acontecendo? O que eu acho que deve acontecer a meu ver é um sistema de GuildWar em que as guilgas que estão em guerra podem se matar, tendo todas a penalidades inerentes, mas sem por exemplo gerar skull por matar player da gulda oposta afinal essa morte é "justificada" pela guerra. Outra coisa a pessoa pode escolher em um mundo com ou sem PVP então quando ela escolhe um com PVP ele tem que estar ciente dos riscos inerentes. Esse argumento de evitar PKlização é tão absurdo que ele deve ter esqucido dos mundos PVP-enforced :O

Para finalizar, eu li as opiniões dos playes a respeito disso e vi os 2 estremos de fanatismo: os pucha saco sem argumento e os que odeiam tudo. Dentre elas vi coisas do tipo trnasferencia de char entre mundos. Isso seria interessante entre mundo do mesmo estilo, tipo de no-pvp para no-pvp porque não faz sentido permir que uma pessoa que evoluiu todo em um mundo no-pvp sem possibilidade de ser PKlizado viesse forte para um que a galera sofeu pra chegar onde esta.

Quem não concoradar com alguma coisa que eu escrevi, pelo menos, por favor, tenha um argumento a respeito para que possamos falar sobre ele.

Flw
    Última edição por SnwMn; 10-06-2008 às 17:20.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baum tb kero comentar xD

Penalidade nas morte:
    Pra mim está bom, se mudar vai perder a graça, mesmo qdo eu morro destruo meu teclado, mas esta bom

Itens raros:
    não tem q mudar tb, snão deixariam de ser raros

Balanceamento:

Ai ta um assunto q me deixa noervoso, cmo disse o katador de latinha "Wakko Araujo disse tudo" qual a vantagem de ser lv alto intaum? eles não deveriam ter mexido, acabou com o comercio de runas, ta soda o negocio, a CIP infelismente mexeu d+, agora vamos esperar o proximo update pra ver se não sai mais cagada =/

Publicidade:

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post TEM UMA SOLUÇÃO PARA O PODER ABUSIVO DOS HIGH LLV

O solução é simplesmente fazer com q os determinados lvls naum matem otros exemplo:
    imagine um lvl 50 so poderia matar players entre os lvls 40 e 60
    os 60 matariam so lvls entre 50 e 70.
    Naum precisa ser esta medida de 10 lvls mas isto resolveria uma grande parte do poder abusivo dos leveis altos um lvl baixo so poderia temer os q tem 10 lvls acima (ou a medida q usasem de lvls).

Ja a questao dos itens raros e so fazer com q cada mundo tenha seus prorpios itens raros nao precisam se muitos so precisam ser um poco em cada mundo.
    Ja a questao das altas penalidades e so diminuir sou a favor delas mas nem tanto isto e ruim tanto para os lvls baixos quanto para high lvls
    as percas sao imensas nos high lvls, e deveriam existir arenas para a guerra em q qm estivesse lutando nela e morrece perdesse menos lvl assim acabaria de ves com este problema
    Última edição por 7matheus8; 10-06-2008 às 11:06.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Sinceramente nada. Só pode ser pior. Desculpa CipSoft, mas vocês são bons nisso.".
    (Seromontis, quando perguntado sobre o que
    ele espera para o próximo update)
    Disse tudo e mais um pouco :p

só acho errado as runas terem level =(
    Jamais terás a cruz.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penalidades: Realmente é muito pesada.

Itens Raros: Dexa como ta, já achei uma cagada colocar TH no orshaa..
    Quer dizer, se for reativar quests tudo bem..
    agora colocar bichinho pra HL power abuser mata, FAÇA ME O FAVOR.

Balanceamento: Craban owno legal, achei que ele não ia responder essa muito bem, mas ele mandou bem..
    Seromontis chorão pq morre em war, idem os outros HL Sharers ai..
    Pq pra começar ta fácil upa...
    metade dos HL usa Bot
    outra, se algum desses jogasse sozinho, não estaria nesse Lvl
    então
    Chora ai !

A cip tem que mudar em um ponto..
    Começar a fazer valer a Famosas Rules.
    Porra cheio de sharer, cheio de cara que vende char debaixo do Nariz da Cip e ela não faz nada
    Posso fazer um lista de A a Z aqui de Chars sharers ou vendidos...

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem começo a joga na 7.1, tem muita diferença.
    Esse negocio de iguala as classe soh estrago.Começo com o update dos Souls points e Level pra magia (Só por causa dos makers lvl 12 com full set ¬¬), Ai veio essas Hotkeys loka ai (7.1, tenta acerta sd). Todo update eles faz uma mer@@ e no outro tenta arruma e piora.
    Sobre penalidade, se vc for lvl 100 e morre (Free, sem Bless) ta na roça, 10% de 100 nem se compara com 10% de 15000000.
    Itens raros meio complicado, pq se um monte de gente tem não é mais raro.

Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não prestei atenção em todos, é claro, mas a maioria das pessoas que eu vi postando e falando que o Craban está certíssimo, é um low level. Pelo menos é o que mostra no perfil hehe.

Quanto à questão dos low levels um dia se tornarem high levels, isso não preocupa a Cip pois é um ciclo sem fim. Quando os low levels de hoje forem HL's, haverão outros milhares de novos jogadores e assim por diante.

Lendo as respostas eu vi que muita gente concorda que o high level deve ser fraco, então me responda o seguinte: Por que a Cip não estipula um level máximo? 150 talvez?
    Qual o sentido de pegar level 200? 250? 300? 400?
    Seria a resposta a mesma de sempre? "É isso que faz do Tibia um jogo único e manter o charme"?

Isso evitaria que muitas pessoas perdessem o seu tempo.

lol@Cip

Publicidade:

Have you ever danced with the devil by the pale moon light?

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem