Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ajuda - Nome do jogo

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda - Nome do jogo

Procuro a tempos o nome de um jogo de PS1, jogava o jogo nos anos de 1997 e 1998 e o jogo acabou estragando e eu tive que jogar fora, era um dos meus favoritos.

Personagens

O jogo da pra ser jogado de 2 pessoas, e tem 3 personagens á ser escolhido, um homem forte que usa um bastão (talvez se chame hercules), uma mulher loira que usa um arco e flecha e um garoto magricelas que usa se não me engano um ioio ou uma faca algo assim, não me lembro bem.

1º Vista do jogo

A visão do jogo é de uma câmera de cima, tipo Tibia e outros jogos de RPG online, o gráfico do jogo é de desenho.

Um pouco do jogo

O jogo começa com os seus personagens caindo em uma ponta de uma montanha, ai você continua o seu jogo, matando alguns cyclops e uns esqueletos em uns cemitérios, os esqueletos costumam pular em cima de você e segurar os seus pés. Nisso que você dá continuidade ao jogo seu primeiro
    chefe que deve enfrentar é um gigante porco-espinho numa floresta, você deve comprar também flechas de alguns soldados que estão na floresta pra
    vencer esse chefe. O jogo não tem fase, é de continuidade fazendo a história.

O jogo se passa se não me engano na Grécia no tempo mitológico, no decorrer do jogo você enfrenta soldados romanos nas cidades, nas cidades vocÊ também pode comprar itens e também fazer musculação pra aumentar sua força. O máximo que consegui chegar nesse jogo foi em uma hydra roxa que
    você corta a cabeça dela e nasce outras, eu não sabia como derrotar-lá e ficava preso no jogo indo para outros lugares, pelo fato do jogo ser todo em inglês e tinha que ler muito, eu tinha só 8 anos naquela época.

Sistema de continues

Quando você morria, você ia para o inferno, você tinha que matar os esqueletos e outros monstros e chegar a um portal com uma luz branca, ai você voltava para a interface da história denovo, quanto mais você morria
    no jogo mais aumentava o nível do inferno e chegava horas que ficava praticamente impossível e você acabava morrendo no inferno e o jogo terminava pra você, claro que existia os save-games no decorrer do jogo.

Bom espero que me ajudem e lembrem ao menos o nome desse jogo, estou há
    muito tempo tentando descobrir o nome desse jogo e não consigo. Agradeço desde já.

Agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manjack; 10-06-2008 às 14:57.

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parece ser maneiro, mas nem sei qual jogo que é...

Eu queria aproveitar esse tópico para pedir ajuda também, quero lembrar qual é um jogo de ps1 que você jogava com um macaco, ele tinha um bastão e era o personagem principal, tinha mais 3 personagens eu acho, mas não me lembro quais eram, acho que tinha uma tartaruga, era alguma coisa verde, e os outros eu não faço idéia..

Era um jogo de plataforma, bem maneirinho, joguei uma vez só, por isso não me lembro de quase nada...
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post

Eu queria aproveitar esse tópico para pedir ajuda também, quero lembrar qual é um jogo de ps1 que você jogava com um macaco, ele tinha um bastão e era o personagem principal, tinha mais 3 personagens eu acho, mas não me lembro quais eram, acho que tinha uma tartaruga, era alguma coisa verde, e os outros eu não faço idéia..

Era um jogo de plataforma, bem maneirinho, joguei uma vez só, por isso não me lembro de quase nada...

Nossa cara!!!

Eu também jogava isso, foi o primeiro jogo que eu tive, tinha 3 personagens mesmo, o nome do jogo era em japonês, tinha uma menina com um chapeu, um outro bicho que era todo verde e esse macaco.

O último chefe do jogo era um monstro gigante que você enfrentava ele no inferno.

Também quero lembrar o nome desse.

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já descobri o primeiro jogo. O primeiro jogo que eu procurava
    se chama Herc's Adventures, tive que apelar no orkut pra conseguir
    achar, os caras lá manjam muito. Só não descobri o nome do 2º, mas ainda
    eu descubro.

Imagens do Herc's Adventures

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee, maneiro..

Po, o povo aqui também nem ajuda =//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Possas andei feito doido a uns tempos a procura desse jogo e nada! agora pesquisei de novo e finalmente encontrei. sabe me dizer onde posso fazer download desse jogo? (desculpem se isto vai contra as regras do forum)
    um abraço.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post

Não é "Monkey Hero", amigo? A descrição que você deu até que se encaixa bem.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL,eu tenho esse jogo,dei final.é da lucas arts do mesmos caras do Star wars.

Ele me deu o momento mais idiota da minha vida!o chefe final hades era um marciano!Um não uma nave marciana LooooL.E o jogo é na grécia antiga!

Esse jogo é uma das minhas melhores memórias de play 1.Os ciclopes falando "bolaçe bolaçe" você virando porco,as vacas infláveis,o egito cheio de marciano,o cara com a placa kick me,e você tinha que bater nele para ganhar XD.Bons tempos
    Última edição por Drake Dragon; 15-07-2008 às 19:26.
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Mega VídeoTeka de Pallys
    Por CristoferMartins no fórum Paladin
    Respostas: 119
    Último Post: 12-05-2008, 17:57
  3. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic