Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ajuda - Nome do jogo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda - Nome do jogo

Procuro a tempos o nome de um jogo de PS1, jogava o jogo nos anos de 1997 e 1998 e o jogo acabou estragando e eu tive que jogar fora, era um dos meus favoritos.

Personagens

O jogo da pra ser jogado de 2 pessoas, e tem 3 personagens á ser escolhido, um homem forte que usa um bastão (talvez se chame hercules), uma mulher loira que usa um arco e flecha e um garoto magricelas que usa se não me engano um ioio ou uma faca algo assim, não me lembro bem.

1º Vista do jogo

A visão do jogo é de uma câmera de cima, tipo Tibia e outros jogos de RPG online, o gráfico do jogo é de desenho.

Um pouco do jogo

O jogo começa com os seus personagens caindo em uma ponta de uma montanha, ai você continua o seu jogo, matando alguns cyclops e uns esqueletos em uns cemitérios, os esqueletos costumam pular em cima de você e segurar os seus pés. Nisso que você dá continuidade ao jogo seu primeiro
    chefe que deve enfrentar é um gigante porco-espinho numa floresta, você deve comprar também flechas de alguns soldados que estão na floresta pra
    vencer esse chefe. O jogo não tem fase, é de continuidade fazendo a história.

O jogo se passa se não me engano na Grécia no tempo mitológico, no decorrer do jogo você enfrenta soldados romanos nas cidades, nas cidades vocÊ também pode comprar itens e também fazer musculação pra aumentar sua força. O máximo que consegui chegar nesse jogo foi em uma hydra roxa que
    você corta a cabeça dela e nasce outras, eu não sabia como derrotar-lá e ficava preso no jogo indo para outros lugares, pelo fato do jogo ser todo em inglês e tinha que ler muito, eu tinha só 8 anos naquela época.

Sistema de continues

Quando você morria, você ia para o inferno, você tinha que matar os esqueletos e outros monstros e chegar a um portal com uma luz branca, ai você voltava para a interface da história denovo, quanto mais você morria
    no jogo mais aumentava o nível do inferno e chegava horas que ficava praticamente impossível e você acabava morrendo no inferno e o jogo terminava pra você, claro que existia os save-games no decorrer do jogo.

Bom espero que me ajudem e lembrem ao menos o nome desse jogo, estou há
    muito tempo tentando descobrir o nome desse jogo e não consigo. Agradeço desde já.

Agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Manjack; 10-06-2008 às 14:57.

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Mega VídeoTeka de Pallys
    Por CristoferMartins no fórum Paladin
    Respostas: 119
    Último Post: 12-05-2008, 17:57
  3. TRUCOOOOOOOO!!!
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 39