Procuro a tempos o nome de um jogo de PS1, jogava o jogo nos anos de 1997 e 1998 e o jogo acabou estragando e eu tive que jogar fora, era um dos meus favoritos.
Personagens
O jogo da pra ser jogado de 2 pessoas, e tem 3 personagens á ser escolhido, um homem forte que usa um bastão (talvez se chame hercules), uma mulher loira que usa um arco e flecha e um garoto magricelas que usa se não me engano um ioio ou uma faca algo assim, não me lembro bem.
1º Vista do jogo
A visão do jogo é de uma câmera de cima, tipo Tibia e outros jogos de RPG online, o gráfico do jogo é de desenho.
Um pouco do jogo
O jogo começa com os seus personagens caindo em uma ponta de uma montanha, ai você continua o seu jogo, matando alguns cyclops e uns esqueletos em uns cemitérios, os esqueletos costumam pular em cima de você e segurar os seus pés. Nisso que você dá continuidade ao jogo seu primeiro
chefe que deve enfrentar é um gigante porco-espinho numa floresta, você deve comprar também flechas de alguns soldados que estão na floresta pra
vencer esse chefe. O jogo não tem fase, é de continuidade fazendo a história.
O jogo se passa se não me engano na Grécia no tempo mitológico, no decorrer do jogo você enfrenta soldados romanos nas cidades, nas cidades vocÊ também pode comprar itens e também fazer musculação pra aumentar sua força. O máximo que consegui chegar nesse jogo foi em uma hydra roxa que
você corta a cabeça dela e nasce outras, eu não sabia como derrotar-lá e ficava preso no jogo indo para outros lugares, pelo fato do jogo ser todo em inglês e tinha que ler muito, eu tinha só 8 anos naquela época.
Sistema de continues
Quando você morria, você ia para o inferno, você tinha que matar os esqueletos e outros monstros e chegar a um portal com uma luz branca, ai você voltava para a interface da história denovo, quanto mais você morria
no jogo mais aumentava o nível do inferno e chegava horas que ficava praticamente impossível e você acabava morrendo no inferno e o jogo terminava pra você, claro que existia os save-games no decorrer do jogo.
Bom espero que me ajudem e lembrem ao menos o nome desse jogo, estou há
muito tempo tentando descobrir o nome desse jogo e não consigo. Agradeço desde já.
Agradeço desde já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação