Curtir Curtir:  0
Página 26 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    17-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei das coisas que ele disse... sem sentido! tem sentido apenas pros lvl's baixos que nao sabem como está dificil upar um lvl alto...
    quanto mais lvl voce pega... mais dificil fica... nao tem loot e os hl's estao mais fracos!
    Isso só faz com que voce jogue mais para conseguir o mesmo objetivo.
    CipSoft na real só quer mesmo deixa os Hl's fracos para nao uparem que nem loucos como era antigamente. Isso de um Hl matar 20x lvl's 50 foi pior merda que ele disse, se existe ban pra que alguém vai ficar fazendo isso? -.-''
    Na real CipSoft só quer o seu dinheiro e só pensa nos lvl baixos que assinam pacc. O kra ainda vem me dizer que os lvl's baixo parariam de jogor se matassem eles pq perderiam a exp banal do jogo ¬¬ (quem sofre com morte sao os hl's)

Ele falou tanta merda que nem pra falar algo que preste como acabar com botter e sharer!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito facil de resolver o problemas de todos e so volta as classe pra versão 7.6 e todos ficão felizes, inclusive "eu"...
    Quero levantar duas questão...
    Primeira. A cip nao pensou quando aumentou os danos do Kina em como ele iria treinar skills, pra treinar skills hj, ow vc usa MC ow arruma um pessoa paciente pra te ajudar(o q e muito dificil).
    Segundo.A questão da hunt em grupo, sinceramente prefiro caçar sozinho, e eu axo q nao e so eu nao, intao tem q ver os dois lados da coisas antes executar.

Tibia ja foi considerado um dos jogos mais dificeis de se jogar, hj em dia qualquer noob pega lvl 100, Acho q por isso muitos amigo meus pararam de jogar, pq perdeu a verdadeira "magia" da coisa.
    Última edição por Vandeck; 10-06-2008 às 02:01.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    E pensar que mesmo com as respostas do Craban ainda vai ter gente que não entende...
    Não li todos os comentarios , mais esse aki me chamo atençao ,
    é facil intender neh , só te do um exemplo pke a gnt nao intende , eu tinha um EK 160 , se eu morrese perdia + d 1kk d xp na certa , e pra vc fazer 1kk d xp nao shariandu ou nao botiandu em kina hj em dia e ainda mais em mundo non pvp é foda pra tu recuperar , e ainda mais qndu vc morre por culpa dos masskick da cip , ta ai uma boa resposta pke mta gnt nao intende , qndu perguntadu pro cabran sobre uh ele n flw nd tbm neh.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Ótima entrevista, péssimas respostas.

Isso mostra claramente que a única coisa que a CipSoft quer saber é dinheiro, e em certo ponto não estão errados afinal são uma empresa como qualquer outra. Contudo, ao mencionar a porcentagem de jogadores eles se esquecem que os mesmos 99% de "low lvls" que hoje são, amanhã se tornarão "high lvls" e irão perder a motivação do mesmo jeito que os atuais HL's perderam, pois o Tibia que eles conheceram é drásticamente modificado a cada 6 meses fazendo com que as pessoas tenham que re-aprender a jogar.

Esses 99% de Low Levels que jogam, devem estar em uma faixa etária de 8 a 12 anos, por isso dão muito mais lucro à empresa, pois estão sempre criando novos personagens, contas, tomando castigo por não fazer o dever de casa, jantar, tomar banho ou sei lá quais motivos.. então chega um belo dia e o papai ou a mamãe destas crianças resolvem colocar 3 ou 6 meses de premium account para as 4 contas de seus filhos.

O Tibia existe a 10 ou 11 anos, o HL sempre levou vantagem sobre o Low Lvl e em qualquer outro jogo é assim. Não adianta vir com papo de que esse é o que diferencia o Tibia dos outros jogos por que essa desculpa não cola mais. O gráfico, a penalidade de morte, o fator som, os items lendários, a dificuldade para se pegar level/skill e etc. Para tudo a desculpa é a mesma: "Isso é para manter o charme especial do Tibia que o diferencia dos outros jogos."

O High Level precisa, e tem o direito de ter poder, afinal ele perdeu (ou investiu?) horas e horas do dia e da noite, muitas vezes ficou sem comer do jeito que deveria e muitas outras coisas que todos vocês sabem que, erradas ou não elas acontecem com quase todas as pessoas que jogam Tibia. Não é justo que um level 80 Knight com skills 90 possa bater de frente com um level 120 Knight (usam a mesma poção de cura).

A CipSoft tornou os High Levels simplesmente menos atrativos já que qualquer level mediano pode causar praticamente o mesmo dano que o HL causa.

Tibia está uma vergonha e esse update que está por vir não trará nada de bom, o que não é nenhuma novidade.

Sem mais.
    signed.
    isso pq ele nem toco no assunto healing...
    ele soh deu corda pra se inforca, falo que prefere que os hl se foda e fikem fraco pros low lv paga mais premmy pra vira hl e continua meesmo lixo.
    agora so to vendo a cip enfiando um cabo de vassoura no () dos paladino o que consequentemente vai faze eu para de joga tambem.
    humpf :triste:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da entrevista.

Na minha opinião a graça nos itens "lendários" dos servers mais antigos é o fato dos mesmos serem inalcançáveis.
    O Thunder Hammer por exemplo, quando eu comecei jogar Tibia em 2003 esse martelo era o iten mais desejado do
    Tibia (mais até que a MLS) e hoje é um porcariazinha.

Acredito também que pena de morte deve continuar como está.
    Existe muita gente que fica quase um ano ou mais sem morrer, os HL's que aprendam mais diplomacia ou não se arrisquem se enfiando em caves solo.

Editei o meu post após ver alguns comentários...

Vejo que muitos aqui querem que os chars após a morte percam bem menos exp.

Aposto que em menos de 1 ano isso já será implantado no jogo.

Mas tudo bem... a maioria manda!

Só não me venham choramingar depois falando:

- Tibia ta muito facil, era melho antigamenti, o roleplay...o Arieswar e blá blá blá.

Não se preocupem em pouco tempo a Cipsoft vai atender a vontade da maioria para transformar tibia em Ragnarok.

Publicidade:

Última edição por Rihuwe; 10-06-2008 às 03:35.
    Rihuwe

Registro
    13-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Evolução

So tenho uma palavra pra cipsoft deixar de ser tão burra EVOLUÇÃO.

Jogo tibia a 7 anos ja joguei em 5 servidores , ja vendi chars ja fiquei hunted e nem por isso parei de jogar....

Fiquei indiginado com Mr Cabran ae falando que prefere os 99% do que o 1% quando começei a jogar tibia pra você ser lvl 100 era bem dificil , porém hoje em dia é mais facil oq é isso? Evolução se eu sou noob e tenho um lvl 40 obviamente com o tempo vou melhorar no jogo , aprender a jogar e vou pegar lvl mais alto lvl 100 , 150 e por ae vai , o Cabran falou que é injusto um lvl 150 ir la dar Power abuse em um lvl 40 e o lvl 40 não poder mais jogar , como solucionar isso?com certeza a solução disso não é xegar em uma entrevista e falar que eles preferem mil clientes doq 100 clientes , se eu sou um lvl 150 e eu dou pa em um lvl 40 oq fazer isso para isso mudar? simples que a cip coloque uma penalidade para HLs n sairem por ae simplesmente matando os lvl baixo , garanto que com 1 penalidade severa isso ia diminuir 100%.

A respeito do balanceamento é obvio que na minha opnião a cip não deva mais mudar em calculos de danos etc mais sim criar novas armas , novas spells para que a medida que seu char evolua você aumente seu poder tanto de cura comod e atack , pra mim é burrice um knight lvl 200 usar um arma de lvl 100 , do mesmo modo que um mage lvl 200 use 1 runa e 1 wand de lvl 50.

O tibia antigamente era perfeito pq? pq o kina era o bloker e com o lvl alto tinha as explosion exori e etc o mage era o monstro no dano mais porem fragil na defesa e o pally era as 2 coisas so que reduzidas , antigamente oq nos jogadores que jogamos tibia esperavamos no update? Areas novas , quests novas , monstros novos..... HJ EM DIA OQ NOS ESPERAMOS? que a cip n faça mais 1 Merda e estrage com a diversão de todos.

BOM desculpem por esse texto gigante mais eu tinha que desabafar xD

e Anderslash trasgo caolho e cia n falem que os HL são burros em não entender pq vcs n tem char lvl alto pra saber como é dificl upar , ter lucro em hunt e ficar puto quando da mass kick e isso acaba com todo seu dia de hunt ;]

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ta muito bom, concordo com os HL, eu sou so lvl 17 e xao k o poder devia ser devolvido aos HL (SD por exemplo), os UH deviao voltar. Estpero que a CIP me ousa. ^^

Registro
    23-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Tenho saudades da primeira penalidade de morte que Tibia teve: perdia o caractere.

Pensa bem, quando joga vidiogame, mario, sonic, seilá, o carinha tem 3 vidas, quando morre começa do último checkpoint, e ainda tem a opção de trapacear com algum código pra ter vidas infinitas ou godmode.

Na vida real não é assim, ou é? Tenta morrer pra ver quantas vidas você tem. Agride alguém com uma espada enquanto vai pra escola e rouba a mochila dele, só pra ver o que acontece...

Tem gente que não entende Tibia, não entende o que é interação social, o que são penalidades por imprudência ou por crimes.

Videogame é videogame? Ótimo, quero godmode e itens infinitos no Tibia... :rolleyes:
    Bem, isso sobre atacar uma pessoa na rua, acabou acontecendo aqui na minha cidade

Um muleque cortou as pernas do outro ;~~
    Será que o cara que cortou tava dando um "pkzim" por ae...??

Bem Gostei de todas as respostas, porem falto ele falar sobre as UH ;/
    Train Mode: [X]On [ ]Off

Rush Mode: [ ]On [X]Off

10:52 You advanced from Level 8 to Level 9.
    12:19 You advanced from Level 9 to Level 10.
    22:19 You advanced from Level 10 to Level 11.
    00:29 You advanced from Level 11 to Level 12.

Skills..

(X)30/20
    (X)40/30
    (X)50/40
    ( )60/50
    ( )70/xx
    ( )80/xx

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso fazer uma pergunta?

Se ele diz que um jogador de Level muito alto se iguala a um jogador de Level 150 mais ou menos... Qual o objetivo de chegar a ser um Level alto?

Eu vejo assim. A CIP tirou o objetivo dos jogadores em upar levels, na verdade, jogo tibia ainda pelas atualizações, gosto de conhecer novos locais.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Posso fazer uma pergunta?

Se ele diz que um jogador de Level muito alto se iguala a um jogador de Level 150 mais ou menos... Qual o objetivo de chegar a ser um Level alto?

Eu vejo assim. A CIP tirou o objetivo dos jogadores em upar levels, na verdade, jogo tibia ainda pelas atualizações, gosto de conhecer novos locais.

Acho que esse na verdade sempre foi o objetivo, Jag. Bom, particularmente eu não acho saudável essa corrida por lvl. Mas respeito quem pensa o contrário.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem