So tenho uma palavra pra cipsoft deixar de ser tão burra EVOLUÇÃO.
Jogo tibia a 7 anos ja joguei em 5 servidores , ja vendi chars ja fiquei hunted e nem por isso parei de jogar....
Fiquei indiginado com Mr Cabran ae falando que prefere os 99% do que o 1% quando começei a jogar tibia pra você ser lvl 100 era bem dificil , porém hoje em dia é mais facil oq é isso? Evolução se eu sou noob e tenho um lvl 40 obviamente com o tempo vou melhorar no jogo , aprender a jogar e vou pegar lvl mais alto lvl 100 , 150 e por ae vai , o Cabran falou que é injusto um lvl 150 ir la dar Power abuse em um lvl 40 e o lvl 40 não poder mais jogar , como solucionar isso?com certeza a solução disso não é xegar em uma entrevista e falar que eles preferem mil clientes doq 100 clientes , se eu sou um lvl 150 e eu dou pa em um lvl 40 oq fazer isso para isso mudar? simples que a cip coloque uma penalidade para HLs n sairem por ae simplesmente matando os lvl baixo , garanto que com 1 penalidade severa isso ia diminuir 100%.
A respeito do balanceamento é obvio que na minha opnião a cip não deva mais mudar em calculos de danos etc mais sim criar novas armas , novas spells para que a medida que seu char evolua você aumente seu poder tanto de cura comod e atack , pra mim é burrice um knight lvl 200 usar um arma de lvl 100 , do mesmo modo que um mage lvl 200 use 1 runa e 1 wand de lvl 50.
O tibia antigamente era perfeito pq? pq o kina era o bloker e com o lvl alto tinha as explosion exori e etc o mage era o monstro no dano mais porem fragil na defesa e o pally era as 2 coisas so que reduzidas , antigamente oq nos jogadores que jogamos tibia esperavamos no update? Areas novas , quests novas , monstros novos..... HJ EM DIA OQ NOS ESPERAMOS? que a cip n faça mais 1 Merda e estrage com a diversão de todos.
BOM desculpem por esse texto gigante mais eu tinha que desabafar xD
e Anderslash trasgo caolho e cia n falem que os HL são burros em não entender pq vcs n tem char lvl alto pra saber como é dificl upar , ter lucro em hunt e ficar puto quando da mass kick e isso acaba com todo seu dia de hunt ;]