Curtir Curtir:  0
Página 25 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa muito boa as resposta eu sinceramente achei que em algumas ele iria percebe que eles teriam errado nem que fosse pouco,mas ele teve uma resposta perfeita para todos! o.O

Isso é impresionante se eu tivesse um terço da capacidade dele eu seria a pessoa mais feliz do mundo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TODOS JA DISSERAM TUDO! ENTÃO...!

Citação Postado originalmente por Magnata_Pipao Ver Post
    Desde os primórdios
    Até hoje em dia
    O homem ainda faz
    O que o macaco fazia
    Eu não trabalhava
    Eu não sabia
    Que o homem criava
    E também destruía...

Homem Primata
    Capitalismo Selvagem
    Oh! Oh! Oh!

VIVA O OT!!!

www.quilante.com.br

parada eh geral ir jogar ot...pra CIP parar de lucrar um pouco....ai eles vaum repensar o q fizeram para isso acontecer....

Avatar de Ismael Bonfim Barreto jr
    Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry Pibia ou Kickbia

:yelrotflm

Eu concordaria com tudo que ele disse mas acho que ele só esqueceu de salientar uma coisinha a parti do update de verão de 2007 mudados o nome do jogo de tibia para Kickibia obrigado.
    Patético... Se a comunidade em geral fosse talvez só um pouco mais unidade essa situação poderia ser removida ou pelo menos remodelada há algum tempo atrás.
    Ah já ia esquecendo o que aconteceu com o loot cpisoft? Você vai caçar ai você tem que escolher em fazer 10k/h com um lucro de +- 4k por hora ou ir fazer hunt qualquer com 50k+ com aquela wast³¹³¹³¹³¹³²
    Última edição por Ismael Bonfim Barreto jr; 09-06-2008 às 23:08.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharingan-Uchiha Ver Post
    VIVA O OT!!!

www.quilante.com.br

parada eh geral ir jogar ot...pra CIP parar de lucrar um pouco....ai eles vaum repensar o q fizeram para isso acontecer....
    ADMIN PLX!!!

bom sobre a entreviste eu concordo com quase tudo mas eu acho q deveriam sim criar algo pra empolgar hl como quest bem dificeis e arrumar um jeito de diminuirem a penalidade de morte para os hl.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sou level 80, tenhu outros dois level 45, o 80 e um 45 eh knight, e sofri muito com os updaters! o outro eh paladin, Paladin ateh que gostei dos updaters, mas soh em partes =(
    Tibia fico um lixo depois dos updater de 7.8 pra cima, o Tibia devia ter parado com os updater em 7.81, segunda as informações de meus amigos, eles confirmaram isso.

É uma tristeza, meu char era level 82, veio team de PKs SORCERES em Kazordoon e ja viu neh =(, perdi 3 levels e 40k em loot...

Publicidade:

------------------------------------------
    http://img23.imageshack.us/img23/4093/ohrly.gif

Um dia li que usar drogas faz mal: Parei de usar.

Um dia li que jogar Tibia faz mal: Parei de ler.

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ¬¬"

"Também é dessa forma que nós esperamos motivar os high levels, com novas opções e novas coisas para obter destaque, além de level, skills e poder."

Sinceramente acho que podem até motivar... mais acho que eles já perderam muitos jogadores... e se continuarem assim, não sei não... uma coisa eu concordo com (Seromontis) "Muitas pessoas deixaram certos servidores por causa de guerras." eu acho que penalidade de morte realmente tem que ser reavaliada.

:confused:
    http://img220.imageshack.us/img220/5250/poimf5.png

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo e Discordo:

1- Referente aos itens raros e unicos: Concordo
    Como foi dito, faz parte da historia do tibia. São coisas que se "popularizassem" acabariam com parte da historia do tibia. É da minha opnião que o Thunder Hammer dropa com extrema facilidade do Orshabal. Acho que deveria ser mais raro. Outro ponto de minha opnião é que, se um player quiser muito conquistar um item raro ou unico, escolha um servidor onde tenha esse item, jogue muito tibia, faça muito dinheiro e oferte um valor irrecusavel.

2- Referente a penalidade de morte: Concordo
    Ele disse tudo ao citar que "o que mais diferencia o tibia dos demais games é a penalidade de morte". Concordo plenamente. Tibia é excelente porque é dificil, se vc quer um jogo facil, vai jogar bolinha de gude ou bocha. O que pode ser feito pelos players de tibia é mais cuidado ao caçar, não por suas habilidades, mas sim por problemas externos, como os ataques DDOS e problemas de conexão de seus provedores. Tenho velhos amigos HL em tibia onde 99% de suas mortes eram por causa de problemas de conexão, na época em que não haviam os atuais ataques DDOS.

3- Referente ao Balanceamento de Vocações: Discordo
    Discordo com esse topico pelo seguinte: Paladinos estão excelentes, não há o que reclamar. Knights também, tirando a parte onde retiraram a runa UH deles, afinal, knight recebe uma enorma quantidade de pontos de vida e capacidade de carregar suprimentos. seus hits evoluem de forma "boa" relativo a capacidade de "apanhar". Agora os mages foram extremamentes prejudicados: Primeiramente por ser implantados soul points imutaveis. Um mage level 250 usa muito mais runas do que um level 50, mas os SP são os mesmos para ambos. Segundo: Os danos dos mages foram reduzidos a metade. Acho isso a pior coisa no balanceamento, afinal, um mage recebe muito mais dano do que as outras vocações, tem capacidade infinitamente inferior as demais e agora, tem os mesmo danos das outras vocações. Um paladino, um knight e um mage level 100, da o mesmo dano em um demon, mas um paladino e um knight, conseguem receber danos sem risco de morte e um mage, com certeza absoluta morrera com esse mesmo dano. Mages deveriam ter a vantagem de dar danos mais fortes que as demais vocações por ser a mais fragil, alem de ter menos capacidade de carga do que as demais.
    Foi dito por Craban que 1% dos "CLIENTES" são extremamente fortes. Que apenas 1% poderia fazer com que os demais 99% desistissem de jogar, que esse era o principal motivo do tão sonhado balanceamento. Isso é valido? Na minha opnião não, afinal, como foi dito por um dos 5 entrevistados que não me recordo qual foi, "eles tiveram oportunidade de escolha, que escolhessem uma classe mais poderosa". Em outra parte da entrevista ele se contradiz, dizendo que não seria tirado o PVP, mas que a grande finalidade do jogo era de trazer paz, amizades, etc. Então, ja que 1% tem a chance de acabar com os outros 99% dos CLIENTES, que esses 99% de CLEINTES tenham a inteligencia de não criar caso, gerarem guerras e conflitos. Outro ponto é que, como foi dito por meu amigo Teragorny, de Chimera, um High Level não acaba com 10 ou 15 leveis medios. O que descreve perfeitamente isso é a morte do player Seromonthis. Dez jogadores de level relativamente baixos, acabaram com ele... Isso contradiz totalmente o que ele disse.

Para finalizar, o jogo esta excelente da forma que esta, tirando os seguintes pontos:

- Knight deveriam ter a UH de volta.
    - Mages por serem mais frageis, por terem menos capacidade de carga e por seus hunts serem mais caros deveriam ter seus danos maiores e seus Soul Points ajustados conforme o level.
    - Paladinos são a melhor classe. Parabéns.

O crescimento do jogo esta excelente, as quest estão evoluindo, fazendo com que os players pensem (por ex a Dreaam Challanger). Os mapas estão cada vez mais bonitos, mantendo as raizes do tibia. Apenas acho que deveriam ser pensados esses pontos acima...

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa update,desvalorizou muitas vocações,igual quando fizeram a update para as potions,no ultimo dia tinha gente vendendo bp's de UH por 2k,acho que vocês não pensaram naqueles que haviam guardado na DP,30~40~50 bp's de uh,e quando entraram no tibia saberiam que precisariam vender tudo em menos de 24h,pois eu acho q deveria voltar ao tempo de Uh's,assim daria mais inspiração para DRUIDS.Acho que fariam melhor em voltar a versão do tibia 7.6,só que com algumas partes do 8.11 ,como de addon's,magias,areas novas.Por que a inspiração da maioria é explorar lugares novos,areas que deêm medo em até Knight's do level 340,e a questão do tal balanceamento das vocações,pra mim não tem nada há ver sobre oque vocês querem dizer com o poder,por que eu já vim muitos lvl's 200 morrendo pra 4 level's 50.Há questão é saber correr,fugir,tibia é um jogo de RPG mas envolve muitas estrátegias de como você tentar calcular qual vai ser o proximo passo do seu inimigo,e tentar surpreender-lo,ou você tentar fugir,e surpreender o seu perseguidor.Por mais que morra no tibia,no momento pode vir uma grande raiva,mais tibia é um jogo que acaba me deixando com vontade der ser um higth level e ser muito famoso!
    Última edição por FungWan; 10-06-2008 às 00:42.

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"UH" pra knights
    Mages Arregaçando no "dano"
    Pallys Atakando de "longe"

Defesa Knight
    Força Mage
    Paladin Balanceado

Ta ai o balanceamento perfeito na "minha" opnião

No mundo alguem é igual ao outro???
    Pq no Tibia tem q ser???

Balancemento não.
    "Não basta pensar ou falar em um Tibia melhor, temos que agirmos de acordo antes."

"Deus me mandou a terra com uma missão, só ele pode me deter os homens jamais poderão"

"Preocupe-se mais com sua consciencia do que sua reputação pois sua consciencia é o que você é e sua reputação é o que os outros acham de você e o que eles acham é problema deles"

"Não me importo se me olham da cabeça aos pés, pois nunca faram minha cabeça e nem chegaram aos meus pés"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...on%20Meron.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...0/Juanzito.png
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/9...20of%20Jaf.png

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a opinião dos hl e entendo um pouco a posição da cip, mais queria que houvesse uma saida pra agradar a todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem