Pra mim foi orrivel so gostei da resposta dos items raros e sobre a penalidade de morte, deveria ser implantada mais umas bless ou algo do genero... agora sobre a ultima resposta não gostei nem um pouco.. afinal desde que surgiu os fan sites com spoilers e outras coisas que tiram o mistério do jogo tibia deixou de ser um jogo para se interagir com os outros jogadores e sim de pegar lv e poder. Então eles removendo o poder dos HL e colocando mais quests o que acontece, os fan sites principalmente tibiawiki pega e poe as soluções das quests, de modo que os HL se reunem e fazem a quest e depois postam no forum que vai ter tal time que vai fazer tal quest e o preço é $$tal... e ae eu me pergunto cade a graça disso... tinha que voltar a ser como era e ser proibido a solução de quests nos fan sites de modo que quem desobedecer essa ordem iria perder o posto de fan site oficial! E otra tibia não é só quest para pagar as quests e as hunts precisa-se de dinheiro, mais graças a cip agora as hunts não rendem nada... pra que diminuir loot de DL,Frost,Hydra,Hero... querem fuder com tudo LAG+KICK+WAST=RETIRED -.-
:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused:
Agora da parte do Anderslash ficou roxadmiro muito seu trabalho!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

admiro muito seu trabalho!
Responder com Citação
quem nao gosto pode me contraria, mas minha opiniao nao vai muda;D