Curtir Curtir:  0
Página 24 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Blah...

Pra mim foi orrivel so gostei da resposta dos items raros e sobre a penalidade de morte, deveria ser implantada mais umas bless ou algo do genero... agora sobre a ultima resposta não gostei nem um pouco.. afinal desde que surgiu os fan sites com spoilers e outras coisas que tiram o mistério do jogo tibia deixou de ser um jogo para se interagir com os outros jogadores e sim de pegar lv e poder. Então eles removendo o poder dos HL e colocando mais quests o que acontece, os fan sites principalmente tibiawiki pega e poe as soluções das quests, de modo que os HL se reunem e fazem a quest e depois postam no forum que vai ter tal time que vai fazer tal quest e o preço é $$tal... e ae eu me pergunto cade a graça disso... tinha que voltar a ser como era e ser proibido a solução de quests nos fan sites de modo que quem desobedecer essa ordem iria perder o posto de fan site oficial! E otra tibia não é só quest para pagar as quests e as hunts precisa-se de dinheiro, mais graças a cip agora as hunts não rendem nada... pra que diminuir loot de DL,Frost,Hydra,Hero... querem fuder com tudo LAG+KICK+WAST=RETIRED -.-

:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused:

Agora da parte do Anderslash ficou rox admiro muito seu trabalho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiga 8D Ver Post
    O fato é que os jogadores de level mais baixos são maioria no tibia, por tanto
    eles deram prioridade a maioria (do meu ponto de vista)
    mas tambem acho errado um cara que batalhou pelo seu level alto se ver com o mesmo poder de um cara que começou recentemente, comparado ao high level.

Era isso que eu tinha a dizer.
    concordo afinal com de uns tempos prak com bot se pega lv 100 em 3 meses... desculpa ae mais a CIP so vem fazendo merda desde que tentou balancear as vocações... era mais facil deixar como estava antes e implantar mais interatividade no jogo como eles querem fazer agora como quests e novos bosses!

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu sou druid lvl 51, e hj em dia está quase q ridículo conseguir money, acabaram com a UH, a maior fonte de dinhero dos druids e que consequentemente ajudavam muito os knight pq gastavam menos pra se manter, uma coisa que gostei no update de dezembro foi que colocaram magia de ataque para druids oque tirando as UE e exori flam vis e mort nao tinham mais nenhuma.

pra um druid se manter hoje em dia é quase q impossivel, pq vc tem q gastar dinhero comprando SD, ou se vc tiver sem tempo de runa, a Explo. e gasta muito com manapotions.

nao vou falar só da minha voc, os kina se ferraram com a perda da UH que recuperava mais vida que as potions e eram muito mais baratas, os hit de todas as voc diminuiram, os pally nao podem atacar de longe e os mage diminuiram os hit de runas.

resumindo balanceamento sempre acaba ferrando ainda mais.

Na questao de itens raros eu nao sou a favor de que tenha só nos mundos mais antigos, acho q todos tem o direito nem q seja unzinho só por mundo.

e queria tambem criticar a CIP pq tem invasao de ferumbras, orsha, e outros bosses em varios mundos, mais alguem ja viu no tibiabr falando que ocorreu uma invasao dessas em Xantera? Xantera é esquecido pela CIP e pelos GM's nunca tem um online.

Quanto a penalidade de morte eu acho que deveria ficar igual até certo ponto hj em dia só morre para bixo quem quer com exura de mage ml 45 recuperando 100+ os mage top deve recupera uns 200 +/-.
    Mais aí morrer por causa de kick é foda, por isso que penalidade deveria ser menor, assim desanima joga.

Bom acho que é isso quem nao gosto pode me contraria, mas minha opiniao nao vai muda;D
    Hail Xantera!!!

"Eu acho q deveria ter GMs online o dia inteiro. Eles nunca entram, parecem que nunca estão trabalhando. Até no OT os GMs são mais eficientes." Amigops ou algo assim ;D

Enquanto isso no bug de Xantera no que eu pedi pro meu amigo escrever...
    03:15 Sasshukes suol Phuoda [32]: very nice bug
    03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: Thank you. We worked hard on it.
    03:16 GM Kosari on-Xantera [2]: <hides>
    20:23 Raziel Druids [38]: manual d como voltar ao tempo das cavernas
    20:23 Raziel Druids [38]: usando rod de lvl 13 asuhasuhasua
    20:23 Raziel Druids [38]: hita poco
    20:23 Raziel Druids [38]: mas tem mais alcance
    20:23 Raziel Druids [38]: pras emergencia s de monk burro

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(por exemplo um sorcerer level 150) pode instantaneamente acabar com 20 outros clientes (geralmente até o level 50 de cada vocação), e levando em conta a penalidade de morte (que todos estes high levels também criticaram por ser muito severa), então podemos dizer que um cliente pode fazer com que outros 20 parem de jogar Tibia em apenas alguns segundos.

UM JOGADOR N SAI DE UM MUNDO POR CAUSA DE UMA MORTE, E SIM DE UMA HUNTED!!!!!

aliaz.. oq eles querem mesmo, 20 jogadores ou 20 premium accounts?

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a penalidade ta bom do jeito que ta, como alguem falou uma vez, tibia é o único jogo online, que uma simples morte pode deixar um server inteiro em war...

sobre itens raros, foi como ele falou da história do tibia, eu acredito que seria melhore criar items novos com stats parecido com desses rares...

sobre o heal, gostei da idéia de potions, knight antigamente era um tanque, pra mata um knight high lv tinha q dar um combo maior doq ele heala, isso num turno, pq se nao ele heala... talvez o heal das potions poderia ser maior...

Publicidade:

They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia realmente tem uma caracteristica unica ...

qto mais c caça mais vc c iguala a qm não caça

craban falo falo e não me convenceu de nada !

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a penalidade de morte eh ruim d+++ vc fik desanimado pra joga qdo morre e vai ver os seus skill ml level... um exewmplo e o cachero ai q perdeu 50k do aol, 50k de bless e ainda foi 7kk de xp, q nem eu tenho isso ao todo q tb morri e perdi uns 450k de xp =( devia muda isso

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

essa e a coisa mais patetica q eu ja vi se um high lvl pode acaba com 20 outros lower lvls pq eses 20 nao jogao em no pvp?e pra isso q existe mundos no-pvp pelo menos eu creio isso
    cip nao tem jeito nao eles so vao se da conta quando metade di nos pararmos di joga

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Sebastian Ver Post
    parebens aO Tibiabr pela iniciativa,,e ty ao Craban por ter respondido,mas o que ele disse para mim é desanimador ;ele simplismente disse :a CIP vai fazer o jogo para manter sua maioria de clientes(os 300000 de lvl 30 a 110;que sonha em fazer anih um dia :yelrotflm)e que se foda os 3000 lvl 150+;;pessoalmente eu não me importo com a penalidade,,,embora eu ache alta demias,,,,queria muito itens veryrares em quests(não dropando de boss),poderia ser quests very rare tipo juntar coisas dificieis tipo a do nightmare shield. Sobre o balanceamento nen ligo muito para segunda parte que ele falou sobre aumentar os custos lalaliralilala,,,mas a parte do pvp do balanceamento está um vexame,destruiram os kinas 150+,,e um dia,nem que seja daqui 2 ou 3 anos a CIP vai ter que dar um jeito porque um dia os 300000 low lvl vão chegar a 150 tambem,,ai eu quero ver
    Falou tudo irmão!
    Eles se importam com os Low Lvls e os Low lvls incentivam sempre ter o lado bom pra eles, mas um dia serão HL's e sofrerão as conseqüencias de seus atos.
    Espero que muitos como eu que jogaram por anos tomem uma decisão, pois acho que os players atuais podem estar satisfeito pq todo Newb gosta de jogo facil, e o Tibia foi bom por ter sua jogabilidade diferenciada de outros jogos online, que hoje em dia está mais facil ser lvl 100 do que antes...
    Fico pasmo, pois pelo fato de existir muitos HL's o mapa do Tibia está se tornando pequeno...
    Pra mim deveria deixar como era antes e sempre foi tipo versão 7.6 só que com os danos de Kina maior...Sou pally e amo minha vocação mas acho que os Kinas tambem sofreram muito nesse ultimo update...Se acabar mana do kina dando Exori Gran, acabou seu combo...A vocação não tem simplesmente nada, e até onde sei Knight é uma vocação inteligentíssima...

Sempre fui contra ao balanceamento de vocações, pois nunca ajudou em nada...Parece OT tibia agora...
    Última edição por Graveto; 09-06-2008 às 22:44.

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde os primórdios
    Até hoje em dia
    O homem ainda faz
    O que o macaco fazia
    Eu não trabalhava
    Eu não sabia
    Que o homem criava
    E também destruía...

Homem Primata
    Capitalismo Selvagem
    Oh! Oh! Oh!

Publicidade:

"Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem