Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fico tosco, muito clara as sombras dos músculos e algo na cara dele não me agradou...
Valar Morghulis
eu gostei... só acho que você poderia aumentar os braços e as pernas. A orelha precisa de reparos também!
gostei muito do tronco dele! os detalhes dos musculos ficaram muito bons!! vc melhorou bastante nisso!
deve ter sido a empolgaçao de ter conseguido a assassin addon no tibia! xD (ah é, parabéns!)
abraços
Tá bom, mas o muque de lá < tá menor q o de cá >E um cenário cairia bem, né?
Flw
fko bem legal o desenho! =D
gostei d como c fz os musculos....
+ axu q com uma cor mais escura ia fkr melhor....
e a orelha dle tb naum gostei mt...
Fico legal =DD
Só to achando que você fez os antebraço muito pequeno =/
A orelha que você fez fico parecendo um buraco do lado do rosto, poderia ter feito ela maior. Normalmente (realista) a olhera começa (de baixo pra cima) na altura da ponta do nariz e vai até onde começa o cabelo (isso varia mas é a media)
O cabelo do lado esquerdo fico muito acima da testa, como ele não está com a cabeça inclinada teria que está na mesma altura do da direita.
Agora o sombreamento que você fez... TA MUITO BOM =DD
Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
(William Shakespeare)
Momento piada de Naruto!
Quem é esse Pokémon? :riso:
Bom, minhas olheiras são sempre logo abaixo dos olhos. :wscared:Postado originalmente por Riky
O desenho ficou ótimo, acho que no Tibia os Assassins são 30 vezes mais magros, porém, isso é questão de personalização, você manteve a essência do outfit e fez o corpo a seu gosto, ficou muito bom.
s=D|--<