Um tópico que talvez interesse aos outros, talvez nããão...
mas NÃO é de tenis =D
auhahuauhahuahua
Corinthians e Brasão.
Querem mudar o brasãp do time... sabe, o novo ficou bonitinho, é uma coroinha escrito fiel, pra agradecer e homenagear a torcida, q eh o bem mais importante do timão e etc...
mas sei lá, as estrelinhas tb era lindinhas *-*~~
realmente nao sei oke dizer... colocaram uma prévia no jornal, mas eu nao achei uma foto pra postar aki.
Corinthians e suas contratações.
bom, o corinthians vai investir PESADO em contratações, e não é no futebol masculino não...
o clube quer fazer um time de ponta no basquete masculino e feminino, e tb no futebol feminino... eles estão tentando trazer a Marta, a nº1 do mundo
e fazer um time campeão pra disputar campeonatos já em 2009...
poréééééem, não vao investir no volei, pq sairia mt caro, entao eles vao começar com outros esportes menos populares =]
Corinthians e seu estádio.
Resolveram fazer um estádio pro timãããão!
~^EÊEê
e existem 3 possibilidades:
- Construir em Itaquera. ( NÃO NÃO ÑÃÃÃÃO; )
- Construir emm uma área da Marginal Tietê, que fica bem em frente ao Corinthians... (pode ser...)
- Ou... reconstruir o Pacaembu =]
Uma dessas idéias vai ser colocada em prática até o fim do ano, para que atééé 2010 o time já tenha estádio proprio...
Corinthians Social
o clube fez uma parceria de intercambio com angola, pra trazer jovens de lá pra cá, pra jogarem futebol, e levar gente daki pra lá. pra dar palestras e etc
além disso, ex-jogadores vao fazer oficinas para crianças carentes, e ensinar o esporte... pra ajudar os 2 lados, ex-jogadores que agora passam dificuldade e as crianças, que além do esporte aprenderão computação e etc
Corinthians e seu Patrocínio.
Pra tudo isso, é preciso patrocinio, pq o clube não quer gastar dinheiro com isso...
então já foi feito um acordo com a Prefeitura de SBC para os times de basquete...
e o corinthians anda rondando alguns grupos e empresas como BMF para patrocinar o estádio...
=]
~~~~
e então?
vcs acham que a nova presidência/diretoria dura até 2012, pq pelo menos, 'eles' pretendem ficar por lá?
=]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação