Curtir Curtir:  0
Página 11 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente não tenho nada mais a adicionar.

O Craban expressou de forma perfeita e correta meu ponto de vista sobre tais questões, ele poderia ser mais direito em alguns pontos e poderia simplesmente ter demonstrado melhor outros, mais no final, é realmente o que acho do Tibia.
    O que tenho a fazer sobre isto tudo? Simplesmente esperar e confiar na CIPSOFT para que o Tibia melhore cada vez mais.

A pessoa que não se adequar á CIP nem precisa perder seu tempo, saia do tibia e tente outro jogo.
    Eu me adeqüei e gostei.

Agora sim, pra mim mostrou o que eles queriam esconder durante tempos, a CIP se tornou capitalista, só se importa com dinheiro, faiz o updates pensando no que vai dar mais dinheiro para ela.
    Claro que a CIP é capitalista, todas empresas deste mundo são capitalistas.
    Todas pensam em dinheiro e querem continuar ganhando e buscando sempre mais e mais.
    E por isso mesmo ela busca sempre melhorar o jogo e enchergar todos pontos de vista e não só de uma pessoa. Logicamente os HL's pensam de uma forma, mais nem todos são HL's.

A diferença do pensamento da CIP para os players é que a CIP pensa como um todo e tem total conhecimento sobre o jogo e os jogadores, já os jogadores estão simplesmente presos em seus pontos de vista pequenos e centralizados em seus interesses e não no todo.

Sem mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por JV Chequer; 09-06-2008 às 14:03.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem é que dexar de chorar gente. Os caras tão fazendo o TRABALHO deles, quem gostaria de ter alguem todo santo dia reclamando do que voce fais. dexa de chora e vai joga!
    O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!

:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:
    ~Night Sniper~
    Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Sim tem coisas erradas mas parem pra pensar vc ja imaginou pegar 650 milhoes de xp? eu tenho 7.5 milhoes sou lv 79 eu joguei durante 1 ano nesse character
    nada de vicio nada de exageros é natural ke pessoas que peguem 650 milhoes em menos de 1 ano fikem frustadas isso n é normal pq essa pessoa ker tanto poder? parem pra lembrar oq ouve, a cip mudou as coisas, em vez de vc dar + dano por lv vc agora da + dano por ml, se vc tiver um ml alto ou mesmo um skill alto vc vai bater +.. hoje em dia lvs n sao tao importantes mas sim skills ou mls se vc ker poder vai precisar desses 2 fatores junto com um lv balanceado, até 1 ano atras as pessoas so se importavam em lv para ganhar poder "dano" para abusar... praticamente todos os players extremamente h lvs usam o poder para "zuarem" eles upavam rapido shariavam e depois começavam as guerras os abuses e ninguem parava eles.. agora mudou um poco agora n é facil ganhar poder depende do seu ml e skills o lv é apenas resultado de suas caçadas... tibia esta para mudar ... "como sempre ;P" agora n sei se é para pior ou melhor mas estou com uma leve empressao que podemos esperar algumas melhoras nos 3 ou 4 proximos updates.

Registro
    07-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Acontece, meu caro, que menos de 1000 pessoas, nos últimos 11 anos, conseguiram chegar no lv200. A GRANDE parcela das pessoas que tentam desistem antes. Não por causa de updates, mas por causa do tempo absurdamente alto que leva-se para atingir isso.

Quem chega nese patamar ou é cheater, ou é powerabuser, ou é totalmente viciado.

Queira ou não, o número de lv200 vai sempre continar sendo uma pequena parcela dos tibianos. Porque a maioria sempre desiste antes, e novos jogadores entram no jogo para aumentar o número de low levels.

E não é simplesmente capitalismo. Você acha justo que 20 pessoas sejam privadas de jogarem porque 1 HL acha divertido deixar elas sem jogar? Tibia é um jogo para diversão, não para frustração constante. TODOS têm o direito de se divertirem, não importa se jogam 2 ou 12 horas por dia.

Falou tudo, campeão! Por isso existem PvP, Non-PvP e PvP enforced!

Não quer hunted? power abuse? É simples, vai para um server Non-PvP.

O Tibia é um jogo, e um jogo é supostamente criado para vc sair do mundo em que vive, fugir da realidade, viajar ou seja la como você queira chamar, e poder fazer coisas que não pode fazer na RL.

GTA por exemplo, todo mundo gosta de jogar, gosta de roubar um carro legal, gosta de pegar um bastão de baseball e bater em todo mundo na rua, não é? Sim, é lógico, é engraçado, mas você faria isso na RL? E eu te respondo: Nãããããooooooo!!!

Tibia não é diferente, eu conheço muitos power abusers no jogo e sei como eles são fora do jogo e lhe digo que não fazem as mesmas coisas que fazem dentro do Tibia, na RL.

Pegar level no Tibia não é dificil, desde que você tenha paciência, tempo e saiba jogar. Eu poderia inumerar vários HL's que não usam um cheat se quer para jogar, mas não vem ao caso.

Existem cheaters? Sim, existem..
    Eles upam rápido? Sim, upam..
    E isso é justo? Lógico que NÃO..
    Tem solução? Sim, tem..
    E a solução é ferrar os botters ou quem joga limpo? Ferrar os botters...

Então é simples, Cip tem que trabalhar mais no que diz respeito a segurança, falhas etc, para inibir ao máximo o uso/funcionamento dos bots.

CipSoft está sendo capitalista sim..

Os low levels não estão contente com o poder que os HL's exercem sobre eles? Então é fácil, como eu já disse... vai pra Non-PvP ou upa o seu personagem.

É similar à vida RL... quem é que tem mais chances de se tornar um chefe, patrão, dono de algo, mandar em pessoas?

1- Quem estuda, se dedica, se empenha e vai atrás do que quer?

2- Ou aqueles que sentam na cadeira e ficam esperando a chance bater na porta e dizer "Oie, você vai ser dono de uma empresa!"?

Se você ficar com a segunda alternativa, sinto muito, você não vai ser muita coisa.
    Quer ser alguém? Quer ser patrão? Quer mandar e não ser mandado? então corre atrás.

Tibia não é muito diferente, quem correu atrás, se empenhou e não ficou sentado na cadeira do PC esperando um God te mandar mensagem dizendo que você seria intocável, é quem tem o poder e pode com ele, fazer o que bem entender.

Por isso eu digo, se você é um "acomodado" e quer jogar em um server PvP, dance conforme a música ou você está fora. Se você quer "sossego" vai jogar em Non-PvP.

Espero que tenha entendido.
    Última edição por Lancelot; 09-06-2008 às 14:22.
    Have you ever danced with the devil by the pale moon light?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Hum, Sem palavras...
    Mas a respeito da penalidade de morte está bem desbalanceada mesmo tanto para todos o lvls não só pros lvls 300+ o problema do tibia é isso e ainda mais free account que se lasca legal se eu fosse lvl 300 free e um lvl 300 premiun, o premiun perderia de 1 à 2 lvls e eu sendo free perderia mais que o triplo, ou seja, mais de 8 lvls (e sem falar que a grande causa de morte é do próprio jogo e do ataque DDoS que só por esse fato que devia diminuir mesmo), isso por que? Porque a CIP pensa muito na grana e facilita para os que pagam embora eu concordar com isso que o dinheiro é a raiz de tudo mas por que os que não pagam tem tão grande diferença, eles bem que podiam fazer com quem paga-se perde-se menos ainda do atual e os free também pra ficar mais balanceado a penalidade de morte, é por isso que o tibia não como tantos outros jogos de RPG embora várias outras opiniões...

Publicidade:

Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a CIP SOFT começou ela não era Capitalista, tinha recursos para manter o jogo e não para seu bem estar, como algum dos GODS já comentaram tibia não era fonte de rende tinham outros trabalhos. E isso acabou de uns tempos pra ca, O que estou querendo falar para você é que hoje em dia o que importa é os clientes e não o jogo. E isso é extremamente ruim para um jogo de RPG. O diferencial do tibia era cada um saber utilizar suas capacidades da vida real no tibia, inteligencia, estratégias, agilidade entre outros, hoje em dia estão se deixando todos iguais. Tibia não éra uma sociedade? Toda sociedade existem pessoas que se destacam o ideal era insentivar isso e não querer igualar.

Abraços, Mag.

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Sinceramente não tenho nada mais a adicionar.

O Craban expressou de forma perfeita e correta meu ponto de vista sobre tais questões, ele poderia ser mais direito em alguns pontos e poderia simplesmente ter demonstrado melhor outros, mais no final, é realmente o que acho do Tibia.
    O que tenho a fazer sobre isto tudo? Simplesmente esperar e confiar na CIPSOFT para que o Tibia melhore cada vez mais.

A pessoa que não se adequar á CIP nem precisa perder seu tempo, saia do tibia e tente outro jogo.
    Eu me adeqüei e gostei.

Claro que a CIP é capitalista, todas empresas deste mundo são capitalistas.
    Todas pensam em dinheiro e querem continuar ganhando e buscando sempre mais e mais.
    E por isso mesmo ela busca sempre melhorar o jogo e enchergar todos pontos de vista e não só de uma pessoa. Logicamente os HL's pensam de uma forma, mais nem todos são HL's.

A diferença do pensamento da CIP para os players é que a CIP pensa como um todo e tem total conhecimento sobre o jogo e os jogadores, já os jogadores estão simplesmente presos em seus pontos de vista pequenos e centralizados em seus interesses e não no todo.

Sem mais
    Se for para balancear os Hits, porque não balanceia a morte? Porque quando o cara é level 300 ele é mais forte e tem que perder mais, agora quando ele é level 300 ele tem que bater igual a um level 100? Me poupe né, vamo acordar um pouquinho pra vida.

Eh igual você ter um carro que corra 300 Km/h porque tem 300 Cavalos e outro ter um Gol mais conseguir correr os mesmo 300 Km/h.
    Última edição por Anderslash; 09-06-2008 às 14:18. Razão: Não faça post duplo
    "Confie e sera traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te Matem"

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda tem gente concordando com as porcaria que o Craban falou?
    Pelo amor de Deus, o que vocês leram ali foi a coisa mais egoísta que alguem da Cipsoft já falou

~

O que será que da mais lucro pra cipsoft:
    20 leveis entre 20 ~ 50 ou 5 hl's?

pelo que eu sei todo high level renova p.a sempre que tá acabando o.o
    18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom!

Não concordo ainda a respeito do poder dos HLs, imaginem por exemplo o Seromontis, que para adquirir o seu lvl todo passou infindaveis horas em frente a um computador, passou por momentos dificeis, e acaba tendo o mesmo poder de um level 130. Isso o Craban não leva em consideração, ele mereceu todo o seu poder referente ao level, e nem a isso ele tem direito. Só porque os HLs são a minoria não deveria prejudicalos pois ele mereceram chegar aonde chegaram.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele respondeu tudo muito bem mais mesmo assim falo merda..
    no meu ponto de vista se o pessoal nao quer tomar power abuser ou nao quer morrer vai joga em non-pvp.
    Outro ponto é... se um cara mata 20 players de uma vez certamente ele vai tomar ban e se os outros 20 players tiverem skull e por que estao fazendo algo errado e possivelmente morreram por justa cusa oque nao faria os 20 players pararem de jogar e mesmo que parem eles estavao errado.
    Já que a cip visa o lucro se eles nao querem que ninguem pare de jogar o mais certo msm seria tirar o pvp de todos os servers oque iria acabar com 80% dos players do jogo e com isso a cip ia falir.
    concordo com todos os 5 a cip so pensa nos lvls baixos por que sao eles que estao cada dia mais começando a jogar esse jogo.

e certamente se um lvl 300 tem o poder que era merecido é por que ele fico muitooo mais tempo que os lvls 50 jogando e gastou muito mais dinhero com suas premiums entao se ele tem o poder é merecido.
    Última edição por unigen oky; 09-06-2008 às 14:21.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com o craban sobre o balanceamento das vocaçoes
    acho q o s hl foram mto egoistas pensando soh neles mesmos
    tibia eh um jogo com mtas pessoas e n vaum ser 20 pessoas q vao poder mudar ele
    soh discordo com ele sobre os itens acho q deveria se ter um item raro em cd mundo
    assim n haveria tanta briga

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem