Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tibia, apenas +1 MMORPG?

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aloc Mey Ver Post
    Para mim você falou apenas o que todos os perdedores que não aceitam a evolução falam, ainda querendo pagar uma de "eu sou foda eu sou um old school".
    Tibia melhorou MUITO, antigamente as outfits eram feias, os sprites de alguns monstros eram feios (vide GS), era um saco ter que ficar clicando na UH e em seu personagem (o que existia muito mais pessoas que usava macro), não tinha soul nem stamina (para os botters makers que ficam de MC e os botters que caçavam dias seguidos).
    As armas, qualquer um pegava no lv 20 skills level 70 e uma SOV (qualquer um com um char level alto) e saia hitando 100+, o que não é nada justo, essa coisa de level para armas foi ótimo.
    As quests estão melhorando cada vez mais, hoje em dia há muitas quest bem legais, como as do Tibia Tales no update passado, Dreammer challange, POI, Arito's Task e enfins.

Pare de chorar, aliás, se tu não joga tibia a anos não fale de tibia pois nem argumentos você tem, Tibia evolui, e o que eu digo sempre e vou continuar falando é que, a diferença daqueles tempos antigos para hoje é que, nos tempos antigos você era um Newbe que estava começando a jogar, aprendendo e achando tudo uma aventura, e hoje em dia você (não sei quanto a você mesmo, mas to falando no geral) conhece tudo, sabe como é todos os esquemas e tal, pegou a prática, talvez tornando assim o jogo um pouco mais monótono e enjooado, tibia evoluiu como tudo evolui, sem mais.
    SIMPLESMENTE FALOU TUDO.

vc axa algo divertido quandu esta conhecendo algo!

agora se tu ja pega as quebradas,vc axa isso meio chato

FATO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo contigo cara
    perdeu mto a graça o tibia
    e eh por essas e outras q eu jogo ot 7.6 de vez em qdo ;P
    Se você é fã de Role-playing, gosta de jogar RPGs single player então conheça:
    \/Baldur's Gate 2\/

http://img408.imageshack.us/img408/4514/lol2nl4.jpg

:yelrotflm UHEAUEHAUEHUAHEUAUEHUAEHUAEHAE :yelrotflm

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogadores atuais nunca intenderão essa saudade ;')

Muitas coisas mudaram no tibia para melhores,
    os graficos ficaram lindos.. mais muita coisa foi perdida..

E o que se foi.. não volta mais
    Agora é tentar se acostumar com o novo tibia,
    ou fazer que nem eu.. esperar um bom update reanimador ;D

Abraços
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

Registro
    17-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vou quotar todos os posts, entao vamos lah...
    Antes de tudo, respondendo ao vascaino...tibia eh um estilo de vida...se voce tem problema com interpretacao de texto, isso nao tem haver comigo, mas se quiser eu posso desenhar para voce o que quis dizer, talvez assim voce entenda.

Leia a ultima frase, falei que SIM tibia evoluiu, mas para o lado certo? Pedi a opiniao, nao quero/quis mudar o tibia nunca, se voce verem em nenhum momento propus algo, nao tem nenhum ''proposal'' neste texto.

@ evolucao de tibia, estava ai minha pergunta...voce achava o que dela? Respondeu achando que eu nao aceito a evolucao, e que o tibia esta muito mais divertido, muito mais bonito (nessa parte tenho que concordar 100%), mas na diversao...se voce acha que eu sou o perdedor por achar que abrir a bp, clicar com o mouse e se healar era divertido, acho que voce eh um fracassado, pois quer tudo mastigado, do jeito mais facil possivel...apenas um looser.

@quests, voce citou otimas Quests que ressucitam o Role play...tibia tem boas quests, nunca discordei, apenas disse que poderia ter muito mais...ter investido nisso brutalmente...imaginem que todos os items do Tibia estao ai, mas nao chegamos nele...isso eh maravilhoso, hoje eu consigo um thunder hammer facim facim com alguns KK, antes teria que ler livros para chegar a lugar nenhum, e sonhar que a POI fosse aberta (e foi, god bless cip).
    Esse sentimento de descobrir esta acabando, hoje os items sagrados caem em super mega foda bosses, que com 5 lvl200 da pra matar facil...e os radicais nao me venham dizendo que tem items que nao caem, por que eu sei...

@ Macros
    Me perdoe, em todo os aspectos voce tem seu ponto, discordamos como quem prefere um carro ou outro...mas agora voce errou e feio. MUITO MAIS MACROS NO 7,1? HA...vai lah, pensa soh, hoje macros alem de descarados (pois se identificar um fica mais dificil), temos ''produtos'' de alta linha e confiabilidade (Tibia NG), com 10 bushes, voce tem o seu fresquim e perfeito.

@Finalizando
    Nao vou discutir com quem nao sabe continuar uma discussao, meu topico nao foi pra criticar todo esse tibia novo, falar que era o caralho....perguntei se o modo como ele evoluiu foi o correto...

Bjundas..

ps: Leirbag, a ideia do desenho ainda ta valendo se depois de ler 10x voce nao enteder;
    Última edição por YorD; 06-06-2008 às 18:34.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenha pra mim então, meu médico falou que eu tenho instabilidade emocional e dificuldade de aprendizagem :'(

Tibia NÃO é um estilo de vida. Tibia é SÓ UM JOGO.

E tudo no mundo há uma evolução. Agora, o lado "certo" e "errado" é relativo. Pra uns pode ter evoluido pro lado "certo", pros outros, pro lado "errado", simples.

E, não sou Vascaino, só perdi uma aposta, que alias, amanha acaba =D

Publicidade:

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    "Aloc mey kd mey huntrers pkish mey."

Parecem velhos reclamando de barriga cheia, ta louco.

Respondendo ao título do tópico: Não não, tibia não é mais um MMORPG não, é uma razão de viver, de existir, de... ah, faça-me o favor.

NÃO GOSTOU DE COMO O TIBIA TA AGORA?

PARA DE JOGAR!
    por acaso você desistiu do corinthiansquando ele caiu??? não neh???

mesmo para o tibia ;(
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    por acaso você desistiu do corinthiansquando ele caiu??? não neh???

mesmo para o tibia ;(
    Não, e por isso não desisti do tibia... ainda.

Mas mesmo assim, não fico só reclamando, afinal, os players tem uma grande parcela de culpa nisso.

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    A falta de GM também é muita burrice da CIP, pelo menos 2 GM/mundo (e nunca deixar o GM fixo, em um mundo, para que o mesmo não faa amizades)

hum....

pelo q sei, GMs tem livre acessos a todos os mundos. o fato de um GM atuar apenas em um mundo não escolha da CIP, e sim, uma opção pessoal do próprio GM. ele tem a conta GM, e pode muito bem criar Chars GM em todos os mundos q ele quiser
    "É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia. "Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?"

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm
    concordo com vc em algumas coisas
    por exemplo:
    ter que clicar na uh e dps em vc pra se healar, é bem mais emocionante do que vc ta matando um dragon e simplesmente apertaar f9 x.x(nunca joguei nessa época, mais acho que seria)

na parte das quests tb ;b
    elas tão muito "spoiladas" (mesmo com todo esse spoil, ainda acho tibia o jogo mais role-playavel (x )

e só mais uma coisa:
    na 7.1 os sorcs não tinham wand? o.o'
    é que comecei a joga na 7.5 ow na 7.6 só
    quando vi o irmão de um amigo meu jogando x.x
    curti*o*| nãoseifazersings.-.
    http://img205.imageshack.us/img205/4...laycopymi6.jpg

"Cuz i really always knew that my little crime would be cold that's why I got a heater for your thighs, and i know, i know it's not your time, but bye bye fuckin' bitch"

http://luckz7x.labrute.fr Creat an acocount and play! enjoyenjoy

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tomar uma visão BEM ampla, você chega em uma conclusão.

Tibia mudou pra melhor, os players mudaram pra pior.

Você não sente falta do Tibia antigo, e sim do modo em que os player jogavam antigamente. :rolleyes:

Publicidade:

' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  3. Novas Vocaçoes Tibia
    Por Fara Aaga no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 14-09-2008, 22:55
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42

Permissões de Postagem