Curtir Curtir:  0
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 168

Tópico: Descrição dos 6 demon bosses

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG meu DEUS os jogadores fortes terao mtoo trabalho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal.
    Juro que quando entrei no tópico achei que fosse algum usuário normal fazendo a descrição dos Ruthless Seven, e tinha falado besteira.

Mas quando entrei percebi que não era nada disso :D.

Achei bem legal isso, e se não fosse pelos irmãos poderia se ter a idéia que cada um desses seria servo de um mebro do Ruthless Seven.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Créditos ao JV por enxer o saco do Under e perguntar sobre este artigo
    Zoa...

Muito bom este artigo sobre os novos 6 Demon Bosses, respawn fixo de monstros mais forte que Orsha, excelente para os Hl's, a história de cada um, é digamos "assustadora" e pelo texto pode-se perceber que estes são realmente poderosos e os jogadores precisarão de táticas e força nunca antes visto no Tibia.
    Sorte para quem for tentar, eu com certeza, demorarei até esta data chegar...

Ponto para a CIP.

isto me lembrou as feiticeiras gemeas do templo do espirito do jogo The Legend of Zelda - Ocarina of Time
    KKKKK, pior que é mesmo...HAIL ZELDA! Excelente jogo ;D

P.S: Esses irmãos parece ser o mais enjoado de se enfrentar, já até estou vendo que se matar um, o outro morre...Como se fosse Summon um do outro...

Sem mais
    Última edição por JV Chequer; 06-06-2008 às 17:27.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool rox

OS BOSS FIKARAM LGL MSM GOSTEI MSM FOI DE Q CADA UM TEM SUA CARACTERISTICA PROPIA.....
    ^^
    Última edição por adriano22kao; 06-06-2008 às 17:31.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Créditos ao JV por enxer o saco do Under e perguntar sobre este artigo
    Zoa...

Muito bom este artigo sobre os novos 6 Demon Bosses, respawn fixo de monstros mais forte que Orsha, excelente para os Hl's, a história de cada um, é digamos "assustadora" e pelo texto pode-se perceber que estes são realmente poderosos e os jogadores precisarão de táticas e força nunca antes visto no Tibia.
    Sorte para quem for tentar, eu com certeza, demorarei até esta data chegar...

Ponto para a CIP.

KKKKK, pior que é mesmo...HAIL ZELDA! Excelente jogo ;D

P.S: Esses irmãos parece ser o mais enjoado de se enfrentar, já até estou vendo que se matar um, o outro morre...Como se fosse Summon um do outro...

Sem mais
    ja pensou se cada um por exemplo tem um ataque tipo wave e que eh a fraqueza do irmão ai pra derrotar vc tem q fazer um ficar de frente pro outro de modo q a wave pegue no irmão?
    haUHauhaA

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guigo The Sorcz Ver Post
    axo que vai ter alguma quest estilo HOTA envolvendo eles :rolleyes:

Também pensei nisto. Imagina ganhar um Golden Helmet assim.

Acho que parte dos rares que serão disponibilizaos no Tibia virão como loot raro desses bosses. Já estou imaginando como será possível derrotar Ushuriel, que "ignora qualquer tipo de ataque" (o.O imune a tudo?), mas que por outro lado "sente prazer em matar lentamente suas vítimas" (ataque fraco).

[ ]'s

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"4) Annihilon

Pertencente a uma desconhecida e possivelmente extinta raça de demônios, Annihilon é puro poder. É dito que Annihilon foi o responsável pela destruição de sua própria raça. Ele é único sobrevivente de incontáveis batalhas que eram como a versão infernal da frase "só o mais forte sobrevive". Seu massivo e pesado corpo é uma grande massa de músculos em movimento. Não há espaço para técnica em seu corpo lotado de força bruta. Porém, o que ele não tem de habilidade ele compensa em força. Essa criatura extremamente antiga já serviu a muitos mestres ao longo de sua miserável vida. Assume-se que ele já era seguidor de um dos Ruthless Seven quando eles começaram a formar a sua cabala. Ele ficou ao lado deles durante a ascensão do grupo para o poder. Ele esteve presente durante os maiores triunfos de seus cruéis mestres. Os Ruthless Seven algumas vezes empregam o não tão esperto Annihilon para tarefas simples, uma vez que não há demônio conhecido tão forte quanto ele. Enquanto Annihilon tiver algo pra matar, ele será leal aos seus mestres. Essa lealdade e a falta de ambições que não sejam matar e massacrar fazem dele um dos servos preferidos dos Ruthless Seven. Ele é a ferramenta perfeita para manter os demônios mais fracos na linha e não se importa de usar a força para completar algumas tarefas menores. Essa criatura anciã normalmente está cheia de parasitas que se alimentam de seu picante e gotejante suor. Detectar a presença de alguns desses pequenos porém nojentos parasitas é um forte sinal de que Annihilon não está muito longe."

quero MTO ver o sprite desse bicho, deve ser mto cavalo, mto gigante xD

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suhausahas

Vai Fik Brabissimooo!!!11

Uhsauashuas

Flws

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora dá para entender porquê a CIP vai (provavelmente) reduzir a penalidade por morte.

Para enfrentar esses bosses ter-se-á que ter level 150+. Nesse level uma morte representa uma quantidade absurda de xp perdida. Se a cip reduzir a penalidade para 1% após o level 200 (com as bless, é claro), vai acontecer de o time eventualmente derrotado pelo boss voltar mais 2 ou 3 vezes no mesmo dia para tentar novamente. Senão seriam monstros fadados a ficarem mofando a espera de aventureiros dispostos a enfrentá-los.

[ ]'s

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ushuriel: frio e malevolo, torturador...umm, um dominio torturoso, tipo um labirinto.
    Mardareth: dominio infernal, simplesmente um louco
    golgordan e lavitran: Um domio magico, sem falar 2 demons contra todos..interessante
    Annihilon: dominio destruido, ataques físicos..mais forte que orsha 0o...se bem q ja mataram morgaroth e ghazbaran..
    Zugurosh: Dominio extremamente protegido, deve lutar com summons , MUITOS summons.
    Hellgorak: corpo com runas? vai dar trabalho...

CURTI...apesar de ser low level.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Tópicos Similares

1. Teaser: Novos bosses de demon
    Por xcastro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 06-06-2008, 14:39
  2. Bosses
    Por Tatical no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 21-05-2008, 06:34
  3. Bosses