Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Druid_Shine; 06-06-2008 às 17:03.
O pior que fumo pra carai...desde os 14 anos...cheguei a parar por 1 ano, quando tinha 17, mas acabei voltando no carnaval, pq tava em uma casa com mais 10 fumantes e não resisti. To ciente dos males do cigarro, e to planejando parar ae nas férias...se já consegui uma vez, consigo outra, dessa vez pra sempre.
No caso da cachaça é "latu senso" né...digo encher a cara com qualquer coisa, seja vodka, uisque, vinho, etc...pelo menos umas 3x por semana bebo até cair.:riso:
Abraços.
Eu dependo dos meus próprios pais, eles não me deixam trabalhar por eu ser menor de idade.. eu gosto até de ser sustentada hehehehuehuhe
Mais eu acho chato que as vezes eu quero algo, e eles não compram [ - mimada] nessas horas eu queria ter meu próprio salario.
Na verdade eu queria muito trabalhar pra poder me sustentar sozinha =/
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
Ainda bem que trabalho, tenho um estágio que me dá uma grana legal (bem mais do que a maioria, eu acho), logo posso pagar o meu carro, as festas, bebida e o que mais der na telha, é claro que ainda sou sustentado, já que não tenho casa própria e não ajudo nas contas de casa.
Quanto ao Street Fighter, jogava direto quando era bem novinho (uns 10 anos) depois de ficar um pouco mais velho (15/16 anos) passei a jogar kof.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
Sim. O custo de vida em Brasília é muito alto.
Já, na época em que eu jogava Ragnarök. Só gastei em ROPs uma vez, para resetar minha skill build que estava um lixo. Eu só vejo graça num jogo quando consigo explora-lo ao máximo. Ragnarök não é esse tipo de jogo. Por isso dou preferência a jogos casuais. Um bom exemplo disso é Gunbound. O dinheiro que eu ganho de mesada eu pago a gasosa para o carro, um cineminha e um lanchinho vez ou outra. O resto eu invisto e inclusive estou estudando o mercado de ações. A grana que eu ganho com meu estágio serve para ajudar a pagar minha facul (estou pensando seriamente em mudar para a UnB).
Ou seja, meu único vício é a obsessão de me tornar milionário um dia, se é que se pode chamar isso de vício.
O que ser um freakzor-consumista-of-chaos (with spikes)? Mim, não entender sua língua cara-pálida.
Whatever... eu me lembro que eu acordava 7 da manhã para conseguir logar no Tibia :o. Pudera... para quem jogava batalha naval, guntower, damas e lig-4 no saudoso Atrativa, Tibia era um achado fabuloso.
Só que eu conheci outros jogos, cancei de morrer defendendo os fracos e oprimidos no Tibia e parei de jogar.
Agora eu só tenho tempo sábado e domindo, e olhe lá. Não há como se divertir com esses jogos. Por isso mesmo, como dito alhures, prefiro jogos casuais. Exploro o jogo ao máximo e conto tão somente com minha habilidade (e do meu time também, mas eu jogo por diversão, não para ganhar ou perder).
Essa frase vai soar nerd, mas enfim: "Jogar SF pela primeira vez é como o primeiro beijo: ninguém esquece."
Me lembro que a primeira vez que joguei SF foi em um clube. Meu pai me apresentou o jogo quando eu tinha uns 7 anos de idade. Meu personagem favorito? Blanka é claro!
SF é "o jogo". Trilha sonora maestral, inclusive consigo tocar o tema do Ken no teclado (não chega ao nível dos caras do Youtube, mas da para agradar). Vou esperar para que console vai sair e talvez eu compre, porque cada centavo gasto vale a pena, se estiver ao nível das edições antigas.
Sei de alguns detalhes que a maioria deve saber... ao que indica, o grande Blanka vai estar no jogo, assim como Abel, Zangief, Balrog (boxeador), Chun Li, E. Honda, Dhalsim e uma personagem nova chamada Crimson Viper.
A propósito...
SHOURYUKEN!!!
Sim. Acabei de sair do ensino médio, fazer o que.Postado originalmente por Trasgo Caolho
Sim! Mesmo dependendo dos meus pais eu ganho mesada e uma grana por conta própria, e posso gastar isso praticamente com o que eu quiser. Eu geralmente gasto bastante com mangás, hqs e gibis por mês, saio com meus amigos pro cinema, pras lanhouses, enfim, e economizo pra comprar coisas mais caras como jogos, box de dvds, essas coisas. Eu também sou do tipo que coleciona tudo que gosta: dvds de filmes bons, mangás bons, jogos, etc.Já sustenta suas jogatinas (ou gibis, ou mangas, ou whatever you like)?
Não. O que eu não podia ter de jeito nenhum eram jogos de videogame, dvds de filmes, tantos mangás quanto tenho hoje, jogos de PC mais caros, comprar pela internet etc, nem podia ir muito em lanhouses e tal. Hoje em dia eu tenho autonomia pra ter e fazer todas essas coisas e felizmente descobri que as acho tão legais quanto achava antes.Passou pela fase obscura de não ter acesso as coisas que gostava e agora que pode meio que desencantou com o negócio?
Nem. Eu compro na medida do possível, e vou comprando aos poucos, pra aproveitar mais. Tem que ter pés no chão né, não se pode aproveitar tudo de uma vez =POu virou um freakzor-consumista-of-chaos (with spikes)
Cara, street fighter era legal, mas Marvel Versus Capcom OWNAVA! Eu não podia ir muito em fliperamas, geralmente meu pai só me dava duas fichas no máximo e tal, mas certa vez fui num hotel onde podia jogar aquela máquina de graça. Cara, aquele jogo é muito foda, eu realmente adorava, e o melhor é que eu joguei há pouco tempo nos confins daqui e ainda acho muito bom.E a pergunta derradeira: você já bateu umas fichas dando um róliudi enquanto se esquivava de um aléquifu ou de um taiguer robocop?
Enfim. Fliperamas são legais. E apesar de quando mais novo aquele sentimento de "eu quero" e de "eu consegui!" acaba sendo muito mais forte, ainda hoje eu sinto isso em menor escala, com a liberdade de escolher o que quero e não ter que esperar demais pra conseguir. Pra esse tipo de hobby e tal, crescer pra mim foi algo positivo, definitivamente.
Última edição por Heenett; 07-06-2008 às 12:28.
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Bom se fosse...preibói pra mim é nego que anda de Audi TT e Nissan Z pra cima, gasta 200 pila por dia em balada ou até mais...as vezes fechando camarote só pra si e pras gatas, pagando champanha de 1000 reau, tipo um Crystal e jogando pra cima...viajando rpa onde quiser na hora que quiser...eu não sou assim.:yelrotflm
Abraços.