Curtir: 0

alguem ae sabe como upa craft?
to lvl 23, tenho 40 saphires =x
gold eu arranjo, mais tem otro jeito?
vlw.
e firemaking, dá pra queima todas as logs de uma vez?
tipo cook?
flws.

eu quase nunca treino cook, mas pelo que eu saiba, não dá pra queimar tudo direto, caso der me avise como![]()

Não dá.
Senão iam chover 99 Firemaking.
Você pode fazer Tiaras,cada uma lhe proporciona 52.5 Crafting Experience. Para fazer Tiaras é necessário uma "Silver Bar" (20 mining/20 smithing) e um "Tiara Mould" (Pode ser comprado em Al-Kharid/Grand Exchange). Basta usar a barra em uma furnace (Recomendo a furnace de Al-Kharid,pois fica próxima a um banco) para fazer a Tiara.
Sobre a skill "Firemaking":
Não é possivel queimar todas as "logs" de uma vez,é necessário repetir o processo de clicar na "Tinderbox" e depois na "Log".
Vários fatores podem influenciar neste ponto.
A partir de X "Cooking Level",os jogadores não queimam certos alimentos... Se não me engano,a partir de Cooking 94,não se queima mais "Sharks",e isto varia de alimento para alimento... Não sei ao certo qual level é necessário para não queimar cada tipo de alimento,como Lobsters/Swordfishes,etc...
E pelo que sei,outro dois fatores fazem a diferença:
Cooking Gauntlets: Pode ser obtida após a "Family Crest Quest",ela reduz consideravelmente a chance de queimar algum alimento ao ser cozinhado.
Cook Range: Situada no castelo de Lumbridge,pode ser usada após a quest "Cook's Assistent",e tambem diminui consideravelmente a chance de queimar algum alimento ao ser cozinhado.
Bom,é isso...
Responderei as dúvidas na medida do possivel!
Abraços!
o guide é bom msm, negocio é pega a pratica q nem o cara q escreveu tem :~

Diz aí como tá meu char.
Algum riquinho me da um rune scimitar *_*

intao
eh o seguinte:
tava fazendo a quest: Demon Slayer
catei a espada e fui mata o demon
chegando lah pensei q ia c foda mais nem foi matei ele em 2 porrada
dai ele morre e precisa de um encanto pra bani ele
como eu descubro o encanto??
se pudeh explica o melhor jeito pussivel