Curtir Curtir:  0
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 226

Tópico: What a foolish Quest

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo o moinho de edron fika /\ lah em cima lah e pra ir cormaya a peh, eh soh ir nos rots \/ e nao desce nenhum andar eh soh ir andando ateh lah em baixo \/ o ultimo hole vc chega a cormaya, ai vai no anao pra ir pra kazz e ir a peh ateh thais

;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    19:56 Lord Capeta on Fortera [7]: eu estou com frio
    19:56 Lord Capeta on Fortera [7]: toh pelada

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...oby%20Loko.png

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo fazer as tortas!!!!!
    O que eu preciso falar para a MIRABELL ?????

PLX HELP!!!!!!!!!!!!!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já consegui!!!!

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Socorro pessoal, onde eu arranjo uma kitchen knife? :/
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moderadores ta escrito lá em cima no tópico q o topico ta velho e q num seria bom reviver mas como ta na seção de quests e talz.....num tem ocmo eu criar um topico novo,vo perguntar aki mesmo por favor NÃO ME ALERTEM PLISS !!
    Então eu to na missão do addon de hat do jester,na parte q tem q pegar o blood do quara,eu vo pegar lá hj,mas ai eu vou pra missão q tem q entregar os cookies pros NPC´s
    E eu vi no spoil q tem q entregar pruns caras da Djinn Fortress,alguem q ja tenha feito a Jester HAt addon,sabe se eu tenho q ter alguma missão djinn pra dar pro NPC os cookies?

Publicidade:

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde que eu posso achar um Quara???
    Viva o Limão!

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quara vc tem q ir em calassa,ou frozen trench e pra ir frozen trench tem q fazer uuma missão mow fodona axo q calassa já ta bom pra ir calassa tem q fazer a explorer society quest até o rank de explorer e num vai pensando q quara é facil não,se vem um pincher te fode tdo,toma cuidado e vem varios duma vez,NEM UM POUKO RECOMENDAVEL atacar correndo lá,se correr mto pra lá VV ou pra lá >> vem pincher e hydromancer,e sua velocidade na agua é MUITOOOOOOOOO MENORRR Q UM LVL 1 TENHA CTZ ABSOLUTA DISSO VC COM BOH MAIS UTANI GRAN HUR ANDA Q NEM LVL 3~4 não adianta correr mesmo
    Ou tbm pode axar um na invasão de quaras em liberty bay,alguem pode ae responder minha pergutna agora lá de cima?

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Conta Bugada Ver Post
    Quara vc tem q ir em calassa,ou frozen trench e pra ir frozen trench tem q fazer uuma missão mow fodona axo q calassa já ta bom pra ir calassa tem q fazer a explorer society quest até o rank de explorer e num vai pensando q quara é facil não,se vem um pincher te fode tdo,toma cuidado e vem varios duma vez,NEM UM POUKO RECOMENDAVEL atacar correndo lá,se correr mto pra lá VV ou pra lá >> vem pincher e hydromancer,e sua velocidade na agua é MUITOOOOOOOOO MENORRR Q UM LVL 1 TENHA CTZ ABSOLUTA DISSO VC COM BOH MAIS UTANI GRAN HUR ANDA Q NEM LVL 3~4 não adianta correr mesmo
    Ou tbm pode axar um na invasão de quaras em liberty bay,alguem pode ae responder minha pergutna agora lá de cima?
    Nossa bro, valeu aí... Tenho que fazer Explorer quest? Blz... ^^
    Mas aí, valeu o aviso! huaauhahuahu

Quanto á sua pergunta, eu ainda nao posso te ajudar, nao fiz Jester Hat ainda =/

@Edit:

Tenho outra pergunta... Tem como eu achar QUALQUER Quara de jeito fácil? :s
    Última edição por Tio da Limonada; 06-06-2008 às 15:04.
    Viva o Limão!

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Onde que eu posso achar um Quara???
    Que tal no fundo do mar. :yelrotflm

Quara soh em calassa ou frozen trench, vc precisa de uma outra quest chamada Explorer Society Quest para poder ir mata quara.

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É assim, pra quem entende inglês todas as quests do tibia são minunciosamente explicadas no site do TibiaWiki.
    Eu ja fiz o jester outfit e o 1º addon ja, tive que parar no segundo, pois precisa de tipo "sangue de quara", e quem não tem shatered islands quest ou explorer society não vai encontrar quara em lugar nenhum, a não ser que de sorte de pegar invasão em LB.
    Enfim, é isso mesmo vai pra cormaya, depois kazz e vai a pé pra thais, tem uma missão parecida com essa na quest do NPC Rashid. Você tem que levar um Scarab Cheese pra ele sendo que vc tem que ir de darashia a port hope a pé pra leva a porra do queijo!

Publicidade:

Última edição por Ryan'Bolter; 16-06-2008 às 04:34.
    Ryan'Bolter, the biggest fanfarrão of Iridia. :riso:

Permissões de Postagem