Curtir Curtir:  0
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 226

Tópico: What a foolish Quest

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão What a foolish Quest

Este é o tópico de discussão sobre What a foolish Quest

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o Link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tava na terceira missão, depois da slime...
    E quando o Bozo tava dando a missão o pessoal não parava de falar..
    Só quero uma informação..
    Ele explica como fazer Pie? (tortas).. Pq eu sei que preciso de uma caixa de pies, mas não sei como fazer

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc precisa de 24 flours(farinha)..sim..corte trigo e vá fazer farinha ..depois voce a leva à npc de edron..mas cuidado ao sair com as tortas :rolleyes:..tente ir por otro lugar..

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde tem que ir para a primeira missão?
    "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"
    Bob Marley

"A tradição é a personalidade dos imbecis."
    Albert Einstein

"Olho por olho, e o mundo acabará cego."
    Mahatma Gandhi

Em terra de cego, quem tem um olho é Cyclope

A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite

Não roube! O Governo não gosta de concorrência

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como chego a Thais sem dar problema com as tortas? Me falaram que eu tenho que ir andando até Cormaya, depois pegar barco pra Kazz, e aí ir andando até Thais... é isso mesmo? Já perdi duas caixas de pie lol

Vlw

Publicidade:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s..eh isso msm..fikei puto tb qd eles kebraram..tentei ir pelo tapete n deu tb..tem q i por cormaya :]

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Missão!

Pega uma kitchen knife e vá para a White Flower Temple(Onde você faz a bless de Thais). Pega sua knife e vá cortando até você achar uma florzinha. Volta para o Bozo e fale: Hi, mission, yes, mission, bye.

2ª Missão
    Bozo irá te dar um vial especial para você pegar a "essência" de uma slime. O respawn mais perto de slime é no Ancient Temple de Thais. Vá lá mate a slime e logo quando ela morrer vc ja usa o vial no poison field que ela deixa. Agora volte para o Bozo e fale: Hi, mission, yes, mission, bye.

3ª Missão
    Bozo irá pedir 12 pies de uma moça la de Edron. Essa moça se localiza encima do NPC do Banco de Edron. Mas antes de ir até ela é necessário 24 flour! Você pode comprar 24 wheat do Donald McRonald por 1 GP cada em Thais e transforma-lo em fliur em um moinho. Após ter obtido 24 flour vá na moça de Edron e fale: Hi, flour, yes, 12 pies, yes, bye.
    AGORA A PARTE MAIS IMPORTANTE DESSA MISSÃO! Se você tentar voltar de barco os novos guarda de Edron irão comer sua torta. Se você tentar pegar o Tapete voador o moço do tapete não irá leva-lo pois não quer que essas tortar saiam da cidade. Então só nos resta pegar o caminho dos rots para Cormaya. Chegando em Cormaya, NÃO PEGUE O BARCO PARA EDRON, vá pelo barco para Kazordoon e de lá vá a pé até o Bozo. Chegando la fale: Hi, mission, yes, mission, yes, bye.

4ª Missão
    Bozo irá pedir um relógio mágico que está na Triangle Tower. Vá até lá suba ao 3º andar e você verá uma daquelas portas de maçaneta vermelha, abra-a e pegue o anel. Volte para o Bozo e fale: Hi, mission, yes, bye.

Continuação da 4ª Missão...
    Bozo irá pedir agora a barba do Imperador de Kazordoon. Pegue seu anel mágico e vá para a sala do Trono em Kazordoon. Chegando lá, próximo do Imperador haverá um quarto com apenas uma cama, fique do lado da cama e de "use" no relógio. PUFF! Você voltou no tempo e o imperador de Kazordoon está dormindo, agora no canto do quarto tem um baú, abra ele pegue a knife e corte a barba do Imperador. Quando você cortar a barba nascerá um Dwarf Guard, mate-o, de "use" no relógio denovo e volte para o Bozo e fale: Hi, mission, yes.

Agora você está apto a ter o outfit de Jester, mas antes Bozo irá pedir 4 itens: 1 Blue piece of Cloth, 1 Red Piece of Cloth, 1 Green Piece of Cloth e 1 Yellow Piece of Cloth!

Vá ao Bozo com esses itens e fale: Hi, Jester Outfit, yes, yes, yes, yes, bye.

Pronto agora você tem seu Jester Outfit!

Pessoal se eu pulei alguma missão por favor é só falar que eu do o spoil! Se precisar de qualquer ajuda nos addon pode falar tbm! ;D
    Última edição por Kenzo Phoenixx; 14-12-2007 às 19:43.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ pra por a poison do slime no vial pode ser qualquer um slime?

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aoss xefi Ver Post
    Onde fica a Xodet's House na missão dos vinhos?
    Ele é o NPC de runas de Thais. Você tem que usar o crate que o Bozo te deu no crate que tem na frente da loja dele! ;D

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo Phoenixx Ver Post
    Ele é o NPC de runas de Thais. Você tem que usar o crate que o Bozo te deu no crate que tem na frente da loja dele! ;D
    ae amigo aonde fica os rots de cormaya?

Publicidade:

Permissões de Postagem