Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Tópico: Novos ataques DDoS

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pff
    se a Cip resolver esse problema..
    parabens pra ela! porque vai ser a primeira
    infelizmente o ataque DDOS é um dos unicos ataques que até hoje não tem solução definitiva..

ahhh
    um conselho pra quem faz post inúteis do tipo, "ahh porque eles não resolvem isso?"...
    parem de jogar tibia um pouco e vão até sei lá.. o Wikipedia por exemplo.. e da uma procuradinha sobre o assunto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que tem como resolver os ataques Ddos, isso não impossível de se resolver (tanto é que os kicks pararam durante cerca de uns 5 meses).

Porém como dizem por aí: "Não existe um sistema que não possa ser invadido"...
    Não é tão fãcil assim desviar de ataques hackers...

E não adianta comparar Tibia com Lineage ou WoW, porque esses jogos tem milhares e milhares de jogadores espalhados mundo à fora, diferentemente do tibia que não tem tantos quanto.
    http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu axo q essas coisa de lag e kick ja passo dos limite. Faz o maior tempo q eles ficam arranjano desculpa pra boi durmir, tem q toma uma providencia concreta quanto a isso que ja passo da hora.:mad:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MSHero Ver Post
    Vou comentar estes posts que achei interessante discutir, a grande maioria dos outros posts só está demonstrando a indignação dos jogadores e isso não tem o que comentar.
    [..]
    Excelente comentário rapaz,
    Parabéns.
    mas ao invés de falar, façam algo!
    Se fazer fosse tão fácil de falar e explicar o problema seria resolvido em 2 dias.
    Leia o tópico do MSHero, ele explica muito bem sobre o assunto, talvez você entenda melhor a partir dele, que inclusive compartilho tal ponto de vista.
    Sinceramente isso tudo é besteira, e eu entendo que o tibiabr (como supported fansite) tenha que repassar essas asneiras, mas eu como consumidor não quero saber como funciona a porra do ataque ddos, eu to pouco me fudendo pro que a cipsoft está passando ou deixando de passar, eu quero o serviço pelo qual eu paguei.
    Como consumidos você aceitou vários termos de serviço e contrato que, se não me engano, fala sobre problemas do tipo no jogo, logo, ao pagar para o mesmo, você aceitar "engolir esses sapos".
    Talvez esteja errado enquanto isso, porém me lembro de ver algo do tipo, tem tempo que não acesso as regras e contratos do tibia então não tenho certeza.

Sem mais
    Última edição por JV Chequer; 05-06-2008 às 17:30.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Excelente comentário rapaz,
    Parabéns.

Se fazer fosse tão fácil de falar e explicar o problema seria resolvido em 2 dias.
    Leia o tópico do MSHero, ele explica muito bem sobre o assunto, talvez você entenda melhor a partir dele, que inclusive compartilho tal ponto de vista.

Como consumidos você aceitou vários termos de serviço e contrato que, se não me engano, fala sobre problemas do tipo no jogo, logo, ao pagar para o mesmo, você aceitar "engolir esses sapos".

Sem mais
    gente , nao tamos falando de termos contratuais , estamos falando de ordem , so por que no contrato ta escrito pra engolir isso , vc acha certo uma empresa que vende produtos nao está fazendo seus serviços corretamente?

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, o ataque DDoS dá para combater sim, só ter aliança com bons provedores e acharem as fontes, as botnets e acabarem com elas. O fato é que a Cip não conseguiu achar e não vai achar por um bom tempo, eu presumo.

Se aceitarem um conselho meu como consolo, eu digo que continuem jogando e aceitem a situação, porque se a Cip conseguir evitar de vez os ataques, vai demorar, isso se conseguir mesmo. Aos que dizem que não se sentem afetados, não é possível, porque todos os mundos tem lags e kicks, tem que ter muita paciência e dinheiro para gastar com premium time(aos que compram), para não reclamar da situação. É dever deles parar com isso SIM, principalmente pra quem paga premium, que diz que você terá muitas vantagens, aí tu dá um login e se depara com isso. Eu entendo que a situação é muito difícil, mas issto já foi longe demais, e podem ter certeza que quem faz os ataques são pessoas que já jogaram e hoje em dia tem raiva de Tibia, e não estou falando de pouca gente não, é uma legião de seguidores contra o Tibia, legião de nerds, que manjam muito e não vão parar até ver o Tibia acabar.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lógico que tem como resolver os ataques Ddos, isso não impossível de se resolver (tanto é que os kicks pararam durante cerca de uns 5 meses).
    qual foi a parte em que eu disse que não tem solução definitiva que você não entendeu?

E não adianta comparar Tibia com Lineage ou WoW, porque esses jogos tem milhares e milhares de jogadores espalhados mundo à fora, diferentemente do tibia que não tem tantos quanto.
    se for levar em consideração a tua lógica.. então Lineage e WoW seria um verdadeiro caus!
    cara! não queira comparar a infra-estrutura de um servidor de tibia com um servidor de Wow..
    Última edição por Kupas; 05-06-2008 às 17:34.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devido a esses ataques ... quer informar que os jogadores Premium perderam muitos dias com os kicks ...

queria saber se vão adicionar o tempo perdido em dias de premy

Vlws !!!

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post

Talvez esteja errado enquanto isso, porém me lembro de ver algo do tipo, tem tempo que não acesso as regras e contratos do tibia então não tenho certeza.

Sem mais
    Não disse que é fácil de resolver, mas não cabe a mim - consumidor - decidir se é difícil de resolver ou não, Tibia é um jogo de perigos, se até ao treinar com slimes eu estou em perigo, o que posso fazer no meu char? Treinar ml?? Viajando mais ainda, eu sendo kina treino ml do mesmo jeito free ou premmy (regeneração de mana do ek é igual ao do knight )

Sim estou sabendo dessas paradas de contrato, eles não garantem uma conexão constante e estável, mas obviamente é mais do que isso... eu preferiria que eles congelassem minha premmy até o problema ser resolvido (se isso fosse possível até 2009 rsrs), já que estou desperdiçando dias que eu paguei e ninguém pode fazer nada por isso.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li todos os posts porque tem muitos. Alguém sabe se nós, players, podemos fazer algo para contribuir com a redução desses ataques?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Respostas: 310
    Último Post: 20-03-2008, 10:11
  3. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  4. DDoS para voces pararem de postar bosta seus lammer
    Por Fury32 no fórum Tibia Geral